;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 23 de maio de 2009

Resident Evil Degeneração - DVDRip - XViD - Dual Audio

Resident Evil: Degeneration, conhecido no Japão como Biohazard: Degeneration, é o primeiro longa-metragem feito em animação gráfica baseado na série de jogos Resident Evil. Ele foi anunciado pela Capcom e pela Sony Pictures Entertainment Japan em 29 de Outubro de 2007, também será distribuido pela Metro-Goldwyn-Mayer. Está atualmente em produção, com planos para ser lançado ainda em 2008
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Gênero: Ação /Animação
Legenda: n/a
Idioma:Inglês/Português
megaupload

Read more...

Rede de Mentiras (Dual Audio)

Sinopse: Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.
Informações:
Tamanho: 1400MB
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português e Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008
Megaupload

Read more...

Zohan O Agente Bom de Corte-Dual Audio

» Sinopse
O Agente israelense Zohan Dvir (Adam Sandler) – conhecido como O Zohan – é o contra-terrorista mais famoso de seu país. Extremamente experiente, aparentemente indestrutível, Zohan é igualmente fã das mulheres como também mestre em liquidar seus inimigos, incluindo seu rival, o terrorista palestino Fantasma (John Turturro). Mas Zohan possui um segredo… apesar de amar seu país, ele está cansado de tanta briga, e sonha com a oportunidade de se afastar temporariamente do Exército e expressar melhor sua criatividade virando cabeleireiro. Entretanto, enquanto estiver lutando contra o terrorismo, o sonho de Zohan torna-se impossível de ser realizado, o que o leva a dormir noites a fio sobre imagens de 1987 do livro de estilo de Paul Mitchell, que ele mantém escondido em seu quarto. Zohan consegue a sua chance quando Fantasma ressurge. Ao invés de acabar com ele, Zohan finge a sua própria morte e escapa, deixando Fantasma feliz da vida acreditando que finalmente conseguiu destruir Zohan. De malas prontas em um avião para Nova York, apenas com um sonho e algumas peças de roupa na bagagem, Zohan se esconde num container com dois cães, Scrappy e Coco. Apesar de ele querer deixar para o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destruí-lo, todos vão acabar aprendendo uma mesma lição: ninguém deve se meter com Zohan.
»Informações
Tamanho: 700/1400 MB
Gênero: Comédia
Resolução: 608x320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3
Idioma: Português/Inglês
2SHARED CD1
2SHARED CD2
VIP-FILE CD1
VIP-FILE CD2
Megaupload

Read more...

Missão Babilônia - DVDRip - Dual Audio

Sinopse:Um matador de aluguel é contratado para transportar uma “encomenda” - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a Moça e seu temeroso guardião Vin Diesel iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.
ELenco: Vin Diesel, Gérard Depardieu, Michelle Yeoh, Charlotte Rampling, Vincent Cassel, Melanie Thierry.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 93 Min
Classificação Etaria:12
2shared
megaupload
LEGENDA:

MegaUpload

Read more...

X-Men Oringens Wolverine XviD - Dublado [WORKPRINT]

Sinopse: O filme conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, do seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.
Tamanho: 770.49 MB
Gênero: Ação, Ficção
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues / Inglês
Ano de Lançamento: 2009
Megaupload
2Shared
Legenda:
megaupload

Read more...

Dragonball Evolution - dvdrip Dual Áudio

Sinopse: A versão com atores de “Dragon ball ”, baseada no mangá homônimo de Akira Toriyama, é bastante esperada. Dirigido por James Wong (de “Arquivo X”), “Dragon ball” tem em seu elenco a atriz-cantora Emmy Rossum, de “O dia depois de amanhã”, que interpretará Bulma, filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções malucas vistas na série. Outros atores já confirmados para estrelar a produção incluem o ator Justin Chatwin (de “Guerra dos mundos”), que viverá o herói Goku, e James Marsters (”Smallville”), no papel do vilão Piccolo. O ídolo dos filmes de artes marciais Chow Yun-Fat também deve participar. Criado por Akira Toriyama, o mangá “Dragon ball” surgiu na revista semanal “Shonen Jump” em 1984, onde foi publicado até 1995 - no Brasil, a série foi traduzida pela editora Conrad. A história gira em torno da busca do jovem Son Goku por uma série de objetos místicos conhecidos como as esferas do dragão. Fenômeno de vendas em todo o mundo, “Dragon ball” rendeu uma série de desenho animado, alguns longas-metragens de animação e dezenas de videogames.

Tamanho: 700 MB
Gênero: Ação, Ficção
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues / Inglês
Ano de Lançamento: 2009
Links Para Download:
Megaupload
Depositfile
Legenda

Read more...

Advogado do Diabo dvdrip dublado

Em Advogado do Diabo,um jovem advogado é contratado a peso de ouro por um empresário de Nova York, mas a vida de riquezas, mulheres e festas esconde um terrível segredo. Com Al Pacino, Keanu Reeves e Charlize Theron.
Título Original: The Devil's Advocate
Tamanho: 700MB
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1997
megaupload
Opção 2
megaupload

Read more...

Hitman Assassino 47 - Dual Audio

Sinopse: A adaptação cinematográfica do jogoHitman” é um dos filmes mais esperados do ano. O roteiro escrito por Skip Woods (“Swordfish – A Senha”) revela um pouco mais da história desse famoso herói do game criado pela Eidos. O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele. Os jogos da saga “Hitman” venderam cerca de seis milhões de unidades em todo o mundo, com o último deles, “Hitman: Blood Money”, vendendo mais de 1,4 milhões de cópias, ficando em primeiro lugar de vendas ao redor do mundo. Além de Olyphant, estão no elenco Dougray Scott (”Missão Impossível 2″), Kurylenko (”Paris Je T´aime”), Robert Kneeper (do seriado “Prison Break”), Ulrich Thomsen (”Festen”) e Michael Offei (”007 - Cassino Royale”). O filme está sendo dirigido por Xavier Gens, com produção de Luc Besson (”Arthur e Os Minimoys”).
FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Hitman
Gênero: Ação
Duração: 94min
Ano de Lançamento: 2007
Formato: Avi
Audio: Português / Inglês
Tamanho: 700 Mb
bitroad
megaupload

Read more...

O Justiceiro 2 Zona de Guerra Dual Audio DVDRip

Sinopse - Elenco:O violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades. Detalhes: Nunca ficou bem explicada a história do afastamento da diretora Lexi Alexander da finalização de “Punisher: War Zone”. Como ela apareceu para promover o filme, supõe-se que tudo terminou relativamente em paz. Sobre o trabalho com um estúdio grande, ela disse: “Foi um aprendizado. Você precisa se acostumar com as pessoas te dizendo o que fazer, e obedecer sem perder de vista o que é importante pra você. Você não quer ser uma escrota e não colaborar, mas ao mesmo tempo é seu nome que está lá. É uma linha muito fina, e não sei dizer se aprendi com este filme a andar direito nessa linha fina, mas acho que estou melhorando”. Sobre a versão que vai ao cinema e a que Lexi queria: “Depois de muita briga, não ficou assim tão diferente. O que está na tela é basicamente o que eu via. Deve ter uns oito minutos de cenas calmas entre Castle e a menina, ou Castle e Soup, que acabaram ficando de fora. Hoje eu penso que é o mais próximo possível de um ´versão do diretor´”. Sobre a violência do filme: “No meio da produção eu tive vários sonhos violentos, vários deles com executivos de estúdios… brincadeira!”…….Baixe Gratis Logo Abaixo.

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2008

Título:O Justiceiro - Zona de Guerra

Gênero: Ação - Thriller

Duração: 102min .

Áudio: Português Dublado e Ingles

Tamanho:1400 MB

Formato: Avi - DVDRip

Qualidade de Audio:10

Qualidade de Vídeo: 10

Servidor:2shared/Megaupload
Parte1
Parte 2
Parte 1
Parte 2

Read more...

Download - Max Payne - Dual Audio

Sinopse:A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max… E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito “bullet time” criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês / Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
megaupload
Opção 2
megaupload

Read more...

Operação Valquíria DVDRip Dual Audio XViD(Original 2009)

Sinopse Durante a Segunda Guerra Mundial, o coronel Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna da África ao ser gravemente ferido em combate. Ele se une à resistência alemã e ajuda a criar um complexo plano para tirar Hitler do governo. Porém, além do dever de conduzir o golpe e assumir o controle do governo, ele precisa matar Hitler.

» Elenco
Tom Cruise … Col. Claus von Stauffenberg
Manfred-Anton Algrang … Albert Speer
David Bamber … Adolf Hitler
Matthias Freihof … Heinrich Himmler
Andy Gatjen … Angry SS Officer
Christian Oliver … Sgt. Adams
Christopher Karl Hemeyer … Major Bunker
Carice van Houten … Nina Von Stauffenberg
Eddie Izzard … Erich Fellgiebel
Justus Kammerer … Heimeran
Thomas Kretschmann … Otto Ernst Remer
Bill Nighy … Friedrich Olbricht
Florian Panzner … Hans Wilhelm Hagen
Halina Reijn … Fraulein Van Oven

» Dados do Filme
Título Original: Valkyrie
Título Traduzido: Operação Valquíria
Gênero: Drama
Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Bryan Singer
Tamanho: 1,4 gb
Resolução: 720 x 416
Qualidade: DVDRip
Idioma: Portugues/Ingles



MEGAUPLOAD

FILEZZZ

2SHARED

GIGAUP

FILESHARE

Filebase

Box

Megaupload

Vip-file

BitRoad

4Files

Letbit

Legendas pt-BR

Read more...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lucas, um Intruso no Formigueiro

Após afogar um formigueiro com sua pistola d´água, Lucas Nickle (Zach Tyler) tem seu tamanho misteriosamente diminuído, até ficar da mesma altura que uma formiga. Ele é então obrigado a trabalhar como escravo na reconstrução do formigueiro que ele mesmo destruiu.

Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 743 Mb
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Animação
Duração: 88min
megaupload

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics