;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

terça-feira, 21 de julho de 2009

FILME | O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro dvdrip dual audio


Sinopse: Seis anos depois do sucesso de bilheteria "O Escorpião Rei" responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, "O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro", o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson ( "The Rock" ), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. King Sargon - ou Rei Sargon, em tradução livre - é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai. A história segue a estrutura de uma grande aventura. Tem cenas de combate, luta corpo a corpo e relações conflituosas. " ´O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro´ é uma das produções mais ambiciosas em DVD em termos de alcance de público, qualidade de equipe, efeitos visuais, seqüências de luta e movimentos acrobáticos dos atores, avaliou Glenn Ross, vice-presidente e gerente-geral da Universal Studios Home Entertainment, em entrevista ao site www.comingsoon.net. Além de muitas cenas de ação em meio às paisagens áridas e exuberantes da Cidade do Cabo, na África, onde o filme foi rodado, o roteiro aposta no companheirismo. Para ajudar em sua empreitada, Mathayus recebe o apoio da bela guerreira aprendiz Layla, da artista Ari, da chinesa inquieta Fong e de outros personagens que surgem ao longo da sua jornada.intergaláctica.
Informações:

Título: Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro
Ano: 2008
Gênero: Ação/Aventura
Formato: AVI
Vídeo Info: DivX - 29.970 fps
Resolução: 624 x 336
Áudio Info: MP3
Duração: 107 minutos
Tamanho: 700 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português/Inglês
Download

Read more...

O Escorpião Rei dvdrip dual audio


Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.
Tamanho: 700 mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2002
Assista Online: Ver

Read more...

domingo, 19 de julho de 2009

FIlme – Presságio – Dual Dublado DVDRip XviD



Sinopse – Elenco:

Um grupo de alunos de uma escola de Boston imagina como seria o futuro, e, 50 anos depois, os desenhos e anotações que eles fizeram são descobertos por uma nova turma, em 2009. Qual não é a surpresa quando um professor de Matemática percebe que a lista de números encontrada por seu filho é, na verdade, uma previsão de datas e número de vítimas de desastres, que culmina com uma catástrofe de proporções planetárias. Este é o enredo de “Presságio” (”Knowing”), o novo filme de Nicolas Cage, dirigido pelo australiano Alex Proyas, maior bilheteria nos EUA em seu fim de semana de estréia. Aos 45 anos, dono de uma produtora de cinema, a Saturn Films, Cage é um dos atores mais requisitados de Hollywood. Sobre o que motivou a topar fazer este filme, ele diz: “Foi principalmente o enredo. Quando li o roteiro, senti uma forte sintonia com o diretor Alex Proyas, percebi que nós dois temos preocupações filosóficas semelhantes. Este é um thriller que foi filmado num estilo próximo ao documentário, de modo que as tragédias que acontecem são experimentadas pelo espectador de forma visceral. Mas é também um filme sobre a relação entre pai e filho, porque é a história de um pai que tenta desesperadamente salvar o seu filho”. ..

Megaupload
Parte 1
Parte 2

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics