;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 30 de maio de 2009

Bruce Lee - O Jogo Da Morte DVDrip XViD Dual Audio

SinopseFilósofo, mestre, lutador, ator. Bruce Lee foi um pouco de tudo, mas principalmente aquele que propagou as artes marciais, na época, reservada exclusivamente aos asiáticos, para o resto do mundo. Seus filmes com fantásticas cenas de lutas, ação, romance e intrigas, foram um marco no cinema mundial.Em Jogo da Morte, filme dirigido pelo cineasta Robert Clouse (Operação Dragão e O Grande Lutador), Bruce Lee é Billy Lo, um jovem lutador de Kung Fu com uma carreira em ascensão. A exposição de sua figura desperta a cobiça de um sindicato dedicado a “proteger” os esportistas. Mas quando Billy não aceita ser controlado pela organização, uma série de incidentes começas a ocorrer. Aproveitanso de mais uma das diversas ciladas planejadas pelo sindicato, ele simula sua própria morte e se infiltrar no grupo. Seu plano: aniquilar a todos.
Título Original: O Jogo da Morte
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 1978
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português/Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 851 Mb
Servidor: Megaupload
Download
2shared

Read more...

O Curioso Caso de Benjamin Button BRRip XviD Dublado

Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Título Original: The Curious Case of Benjamin Button
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 166 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: BRRip
Formato: XViD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 809 mb / Sturmer 3LT0N

Read more...

O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga ( Dual Audio)

Sinopse - Elenco:Desde que ele se uniu à Warner Bros e trabalhou em seu primeiro desenho animado dos Looney Tunes, Friz Freleng tem entretido o mundo muitas e muitas vezes graças ao amado personagem que ele criou, o mais famoso orelhudo comedor de cenouras da História. Neste filme, estas duas lendas da animação se encontram. Pernalonga, fazendo o que faz de melhor: arrumando encrencas com Eufrasino Puxa-Briga, Patolino, mafiosos, cavaleiros, etc.. E Freleng, também fazendo aquilo que conhece bem: criando desenhos irresistíveis e divertidíssimos. Muitos episódios foram reunidos com novas seqüências em três deliciosos atos, co-estrelados por Gaguinho, Piu-Piu, Frajola, Pepe Le Pew e Frangolino. O resultado final também é digno de prêmio, à medida que homenageia algumas das situações mais impagáveis e imortalizadas, como a tradicional e hilária rivalidade entre coelho e pato. Já dá para saber quem vai se dar bem nessa, não?…..
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Título: O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga

Gênero: Animação

Duração: 79min.

Audio: Portugues Dublado e Ingles

Tamanho:800MB

Formato: Avi - Dvdrip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Download:

megaupload

upit.to

Read more...

A Familia Buscape (1993) - (Dual Audio)

Sinopse: O mais inacreditável choque de **lturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores. Um filme divertido abrilhantado por um ótimo elenco.
Servidor: Megaupload - filmes hd
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDrip - Dublado
Áudio: Português
Gênero: Comédia
Megaupload
2Shared
Legenda

Read more...

Entrevista Com o Vampiro DVDrip XviD Dual Audio

Sinopse: Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.

Título Original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 122min
Ano de Lançamento: 1994
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 814 mb
Servidor: Megaupload

Read more...

Vanilla Sky - Dublado - DVDRip


Titulo Original: Vanilla Sky
Tamanho: 804 Mb
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português (Opcional)
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2001

megaupload

Legenda (Opcional)
megaupload

Read more...

Gomorra - Dublado - DVDRip - 2008

Titulo Original: Gomorra
Tamanho: 1.4 Gb
Áudio: Português | Inglês
Gênero: Drama / Policial
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2008
Megaupload - 2 ParteS
megaupload
megaupload

Read more...

Download - Escritor Fantasma - DVDRip Dublado

John Vandermark (Alan Cumming) é um músico rico e fracassado. Sebastian St. Germain (David Boreanaz) é um jovem escritor, que não tem como se sustentar. Os caminhos deles se cruzam e John, atraído pelo charme de Sebastian, decide ajudá-lo. Quando John vê que Sebastian vive se encontrando com garotas, fica enciumado e agressivo, resultando na morte acidental de Sebastian. Então John encontra os manuscritos do escritor e decide publicá-los como seus, pegando para si os créditos da obra. Mas o morto Sebastian volta para atormentá-lo..

Ano de Lançamento: 2008

Genêro: Suspense
Tamanho: 702 MB
Idioma: Português
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Legenda: Sem Legenda
DOWNLOAD | DOWNLOAD

Read more...

Contrato DVDRip Dublado (2009)

Descrição: Peter McShade (Pedro Lima) é um hitman. No decorrer de um contrato para assassinar um homem em Marrocos, as coisas correm mal e Peter acaba por matar o sobrinho (Pedro Granger) de um chefe da máfia nova iorquina. Algum tempo depois, Peter está em Lisboa com outro contrato: matar Georgios Thanatos (Nicolau Breyner), um chefe da máfia que controla toda a península ibérica. O contrato não se revela fácil.
Tamanho: 700MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português - PT
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 1:36:21
Ano de Lançamento: 2009
download

Read more...

(dounload)Os Invencíveis (Dual Audio)

Sinopse: Nos anos de 1930, no deserto da Manchúria, três coreanos foras-da-lei envolvem-se numa aventura cheia de ação. O Estranho rouba um mapa de um oficial japonês; O Mau é pago para recuperá-lo; O Bom é um caçador de recompensas que vai atrás dos dois outros homens. Num clima de faroeste, o destino destes três homens se cruza e todos terão de lidar com os exércitos nipônico e chinês, além de vários bandidos russos que cuzam pelo caminho.

Título Original: The Good, The Bad, The Weird
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVD Rip
Formato: Xvid
Áudio: Português / Coreano
Legenda: S/L
Tamanho: 750 Mb

Read more...

Anjos E Demonios Dublado e (Legendado)

Sinopse: Antes de decifrar “O Código Da Vinci”, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.Título Original: Angels and Demons

Gênero: Crime | Drama | Mystery | Thriller
Tempo de Duração: 138 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: CAM
Formato: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1.37 GB
Partes: 02

Download
PART 1
PART 2

Opção 2
:
Tamanho:800Mb
Idioma:Português
Formato:TS
2shared
megaupload

Read more...

Transformers


Sinopse: Dois grupos de robôs gigantes que se transformam em aparelhos eletrônicos chegam à Terra, onde disputam a posse de um artefato alienígena. Dirigido por Michael Bay (Pearl Harbor) e com Shia LaBeouf, Jon Voight, Anthony Anderson, John Turturro, Bernie Mac e Tyrese Gibson no elenco. Recebeu 3 indicações ao Oscar.

Título Original: Transformers
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 144 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVD Rip
Formato: XViD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 800 Mb
Download

Read more...

Prince Of Persia 4 Ghost Of The Past FULL RIP(2008)

Esse game é a série next-gen do Prince of Persia. Totalmente desconectada da trilogia "The Sands of Time" essa nova série abre um novo leque de possibilidades ao jogo apresentando um recomeço para a franquia, levando às origens do príncipe, onde este, ainda um mero andarilho. A série continua a história do príncipe sem nome, dessa vez ele volta de saques em uma mula chamada "Senhora com Tesouro" e gasta sua vida em mulheres, bebida e luxo em geral. De repente ele é pego por uma tempestade de areia que o desvia de sua rota e o leva para uma terra desconhecida "Um Jardim Místico da Beleza" dominado no seu centro por uma enorme Árvore da Vida. Preso na Árvore da Vida está Ahriman, o "Deus Ancião das Trevas", que foi preso pelo seu irmão gêmeo Ormazd, "Deus Ancião da Luz". O principe acaba libertando Ahriman da Árvore. Depois de ser libertado Ahriman começa a corromper a terra com trevas e mal. O principe está prestes a ir embora das terras e permitir que as consequências da sua idiotice se espalhem pelo mundo quando encontra uma jovem mulher chamada Elika, uma descendente dos Ahuras, um grupo de pessoas que guardava a prisão de Ahriman. Elika pede ao principe pela a sua ajuda em desfazer o que ele fez e trazer de volta a paz para o mundo parando Ahriman e limpando o mundo de suas trevas. A série adiciona muitas novas opções, dessa vez Elika te segue pelo mapa ajudando nas diversas situações. As armas também se alteraram, o conceito de adaga deixado por "The Sands of Time" e "The Two Thrones" foi completamente destruído, no seu lugar o príncipe usa uma longa espada como arma primária e como arma secundária uma manopla de ferro. Há novas acrobacias, dessa vez utilizando a manopla de ferro você pode descer a parede se guiando para onde quiser ir, há planos diagonais por onde você deve escorregar corretamente para que chega ao destino, a clássica caminhada pela parede foi refeita dessa vez com a manopla de ferro e, com a ajuda de Elika, o príncipe pode saltar em distâncias mais altas. A história linear que o jogo seguia foi totalmente alterada, dessa vez você tem vários finais, várias rotas e caminhos os quais você decide não dispensando jogar uma terceira ou quarta vez para ver aonde novos caminhos ele vai dar. Os gráficos são simplesmente perfeitos.
Informações:
System:
Pentium D 2.6 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB
Megaupload:

megaupload

Read more...

Uma Noite No Museu 2 (legendado)

Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).
Informações
Tamanho: 2.07 GB
Resolução: 720×280
Frame Rate:
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Servidor:Megaupload
Download
Opção 2

700Mb
megaupload
Opção 3
Tamanho:700Mb
Qualidade:TS
Idioma:Português
Download:
MegaUpload P/1
MegaUpload P/2
2Shared P/1
2Shared P/2

Read more...

Conspiração Para A Morte (Framed For Murder)

Sinopse: Uma mulher é presa injustamente e passa oito anos encarcerada sob acusação de matar o marido. Ela sai da cadeia após cumprir a pena e contrata um detetive particular para descobrir quem é o verdadeiro culpado pelo homicídio que a fez ficar tanto tempo na prisão, perder quase uma década de sua vida. Ao descobrir o culpado, ela parte em busca de vingança.
Tamanho: 695 Mb
Formato: DVD Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Gênero: Suspense
Duração: 1h34min
Ano de Lançamento: 2009
mandamais

Read more...

Download - Vingança Implacável

Sinopse:Poderoso líder de uma organização de tráfico humano, Night (Terence Yin) é preso após uma ação policial em Hong Kong, liderada por Sam (Leon Lai). No tribunal, o criminoso é processado pela noiva de Sam, a promotora Ann (Asaka Seto) e agora jura vingança ao casal. Uma assassina contratada segue de perto todos os passos de Sam e Ann. Durante esta perseguição, ela se apaixona por Sam e decide matar apenas Ann. Arrasado com a morte de sua noiva, Sam deixa tudo para trás e começa uma nova vida até que You, uma turista, chama sua atenção, pois ela é idêntica a Ann. Mas uma reviravolta está para acontecer: Night sai da prisão e, ao descobrir que Sam está vivo, vai atrás dele para concluir sua vingança. Enquanto isso, Sam encontra fotos e um vídeo da viagem que fez com Ann e assim descobre a verdadeira identidade de You: a assassina de sua ex-noiva.
FICHA TÉCNICA
Título Original:Vingança Implacável
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Sl
Tamanho: 706 mb
Servidor: 2shared

Read more...

Download - Exterminio 2

Sinopse:Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação da Grã-Bretanha foi vencida, o que faz com que os refugiados retornem ao país. Porém um deles carrega consigo uma versão ainda mais mortal do vírus.
ICHA TÉCNICA
Título Original:Exterminio 2
Gênero:Terror
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 389 mb
Servidor: Megaupload

Read more...

Download - 10.000 A.C.

Sinopse:Jovem caçador (Steven Strait) luta para guiar seu exército por um vasto deserto enfrentando tigres dente-de-sabre e predadores pré-históricos e acaba por descobrir uma civilização perdida, enquanto tenta salvar a mulher que ama de um maligno senhor da guerra determinado a possuí-la.
FICHA TÉCNICA
Título Original:10.000 A.C.
Gênero:Aventura
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload

Read more...

Download - Stargate - A Arca da Verdade

Sinopse:SG-1 busca por um artefato Antigo que espera-se possa derrotar os exércitos do Ori. Eles são informados que mais naves ori serio enviadas pelo Supergate para lançar um ataque final á Terra. Daniel descobre que o artefato, a Arca da Verdade, pode estar na galáxia dos ori e SG-1 embarca na Odyssey para encontrá-lo e prevenir o ataque. O Comitê tem seu próprio plano e o SG-1 termina em uma galáxia.
FICHA TÉCNICA
Título Original:Stargate - A Arca da Verdade
Gênero:Ação / Ficção Científica
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 702 mb
Servidor: Megaupload

Read more...

Download - Um Faz de Conta que Acontece

Sinopse:Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.
FICHA TÉCNICA
Título Original: Um Faz de Conta que Acontece
Gênero:comedia
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Legenda: SL
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload
Download

Read more...

Música Clássica Barroca download

Alinhar ao centro
A coletânea “200 Years of Music at Versailles, a Journey to the Heart of French Baroque” é uma viagem que tem como ponto de partida os primórdios do período barroco das artes musicais francesas, passando pelos reinados de Louis XIII, Louis XIV, Louis XV e Louis XVI, e terminando em pleno iluminismo.

“200 Years of Music at Versailles, a Journey to the Heart of French Baroque” é dividida em 20 cd’s (ou volumes):

vol. 01 - The Salons of the 'Précieux' at the Beginning of the Baroque Period
vol. 02 - Court Music at the Time of Louis XIII
vol. 03 - Lully, the Father of French Opera
vol. 04 - Lully and his Successors at the Académie Royale de Musique
vol. 05 - Concerts and Symphonies for the King
vol. 06 - The Triumph of Religious Expression in Baroque Music
vol. 07 - The Royal Chapel at the Time of Louis XIV
vol. 08 - Masses and Motets for the Parishes
vol. 09 - Rameau at the Académie Royale de Musique
vol. 10 - Divertissement for Louis XV, the Well Beloved
vol. 11 - Divertissement for the Théâtre des Petits-Appartements
vol. 12 - At the Concert Spirituel
vol. 13 - The Royal Chapel at the Time of Louis XV
vol. 14 - The French Orchestral Revival
vol. 15 - Italians at the French Court
vol. 16 - French Opera on the Threshold of Romanticism
vol. 17 - The Rise of the French Symphony
vol. 18 - The Early Days of the Pianoforte
vol. 19 - The Salons of Versailles at the Time of the Enlightenment
vol. 20 - New Aspects of Sacred Music at the Time of Louis XVI

Conta com uma vasta amostra da produção musical da época e um impressionante índice onomástico apresentado abaixo:

André Campra (1660-1744)
André Cardinal Destouches (1672-1749)
André Ernest Modeste Grétry (1741-1813)
Antoine Boesset (1587-1643)
Antonio Sacchini (1730-1786)
Claude-Bénigne Balbastre (1727-1799)
François-André Danican Philidor (1726-1795)
François Colin de Blamont (1690-1760)
François Couperin (1668-1733)
François De Chancy (c. 1600-1656)
François Devienne (1759-1803)
François Francoeur (1698-1787)
François Giroust (1737-1799)
François-Joseph Gossec (1760-1837)
François Rebel (1701-1775)
François Richard (c. 1600-1650)
Ennemond Gaultier (1575-1651)
Étienne Moulinié (1599-1676)
Giuseppe Maria Cambini (1746-1825)
Guillaume Lasceux (1740-1813)
Henri-Joseph Rigel (1741-1799)
Henry Desmarest (1661-1741)
Henry Dumont (1610-1684)
Hyacinthe Jadin (1776-1800)
Jacques Champion de Chambonnières (c. 1607-1672)
Jean-Baptiste Lully (1632-1687)
Jean-Baptiste de Lully Fils (1665-1743)
Jean-François Lesueur (1760-1837)
Jean-Joseph Cassanéa de Mondoville (1711-1772)
Jean-Philippe Rameau (1683-1764)
Louis-Claude Daquin (1694-1772)
Luigi Boccherini (1743-1805)
Marc-Antoine Charpentier (1643-1740)
Marin Marais (1656-1728)
Michel Corrette (1707-1795)
Michel Lambert (1610-1696)
Michel-Richard de Lalande (1657-1726)
Niccolo Piccinni (1728-1800)
Nicolas Séjean (1745-1819)
Pascal Colasse (1649-1709)
Pierre-Alexandre Monsigny (1729-1817)
Pierre Vachon (1731-1803)
Robert Ballard (c. 1520-1588)
Rodolphe Kreutzer (1766-1831)
Sébastien de Brossard (1665-1730)
Simon Leduc (1742-1777)
Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)

Download:
Clique aqui para baixar os arquivos.

Read more...

Música Espanhola Renascentista download

Piffaro ― Los Ministriles

Read more...

Música Medieval download

Troubador Songs and Medieval Lyrics

Read more...

Música Japonesa Antiga download

Ono Gagaku Kai ― Gagaku

Classic Japanese Music

Read more...

Música Grega Antiga download

Melpomen
Ancient Greek Music

Read more...

Música Chinesa Antiga download

Picture Of Primitive Hunting
Chinese Ancient Music
(Coletânea completa.)
Download:
vol. 1 - parte 1, parte 2
vol. 2 - parte 1, parte 2
vol. 3 - parte 1, parte 2
vol. 4 - parte 1, parte 2
vol. 5 - parte 1, parte 2
vol. 6 - parte 1, parte 2
vol. 7 - parte 1, parte 2
vol. 8 - parte 1, parte 2

Read more...

Wolfgang Amadeus Mozart – Obra Completa

Primeiro Beethoven, depois Bach.. e agora Mozart!!!

Dica: Para quem não viu ainda o filme Amadeus (clique para ver o trailer – YouTube), digo que vale muito a pena!

http://rapidshare. com/files/ 197405959/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part001. rar
http://rapidshare. com/files/ 197416344/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part002. rar
http://rapidshare. com/files/ 197426529/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part003. rar
http://rapidshare. com/files/ 197435612/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part004. rar
http://rapidshare. com/files/ 197444747/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part005. rar
http://rapidshare. com/files/ 197453077/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part006. rar
http://rapidshare. com/files/ 197460932/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part007. rar
http://rapidshare. com/files/ 197468624/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part008. rar
http://rapidshare. com/files/ 197476605/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part009. rar
http://rapidshare. com/files/ 197484582/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part010. rar
http://rapidshare. com/files/ 197492718/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part011. rar
http://rapidshare. com/files/ 197500864/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part012. rar
http://rapidshare. com/files/ 197509404/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part013. rar
http://rapidshare. com/files/ 197518351/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part014. rar
http://rapidshare. com/files/ 197527522/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part015. rar
http://rapidshare. com/files/ 197537481/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part016. rar
http://rapidshare. com/files/ 197547792/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part017. rar
http://rapidshare. com/files/ 197558577/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part018. rar
http://rapidshare. com/files/ 197569897/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part019. rar
http://rapidshare. com/files/ 197603984/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part020. rar
http://rapidshare. com/files/ 197616875/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part021. rar
http://rapidshare. com/files/ 197630497/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part022. rar
http://rapidshare. com/files/ 197645243/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part023. rar
http://rapidshare. com/files/ 197660253/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part024. rar
http://rapidshare. com/files/ 197674998/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part025. rar
http://rapidshare. com/files/ 197689729/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part026. rar
http://rapidshare. com/files/ 197703727/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part027. rar
http://rapidshare. com/files/ 197718179/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part028. rar
http://rapidshare. com/files/ 197732449/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part029. rar
http://rapidshare. com/files/ 197745904/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part030. rar
http://rapidshare. com/files/ 197759754/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part031. rar
http://rapidshare. com/files/ 197772933/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part032. rar
http://rapidshare. com/files/ 197785258/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part033. rar
http://rapidshare. com/files/ 197796484/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part034. rar
http://rapidshare. com/files/ 197807137/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part035. rar
http://rapidshare. com/files/ 197816954/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part036. rar
http://rapidshare. com/files/ 198008712/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part037. rar
http://rapidshare. com/files/ 198022038/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part038. rar
http://rapidshare. com/files/ 198035587/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part039. rar
http://rapidshare. com/files/ 198049268/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part040. rar
http://rapidshare. com/files/ 198063101/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part041. rar
http://rapidshare. com/files/ 198077183/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part042. rar
http://rapidshare. com/files/ 198091125/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part043. rar
http://rapidshare. com/files/ 198104131/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part044. rar
http://rapidshare. com/files/ 198116575/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part045. rar
http://rapidshare. com/files/ 198129775/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part046. rar
http://rapidshare. com/files/ 198142877/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part047. rar
http://rapidshare. com/files/ 198156842/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part048. rar
http://rapidshare. com/files/ 198169571/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part049. rar
http://rapidshare. com/files/ 198180980/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part050. rar
http://rapidshare. com/files/ 198191606/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part051. rar
http://rapidshare. com/files/ 198201615/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part052. rar
http://rapidshare. com/files/ 198212016/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part053. rar
http://rapidshare. com/files/ 198221424/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part054. rar
http://rapidshare. com/files/ 198323338/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part055. rar
http://rapidshare. com/files/ 198335328/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part056. rar
http://rapidshare. com/files/ 198347536/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part057. rar
http://rapidshare. com/files/ 198360485/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part058. rar
http://rapidshare. com/files/ 198372804/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part059. rar
http://rapidshare. com/files/ 198385831/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part060. rar
http://rapidshare. com/files/ 198547617/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part061. rar
http://rapidshare. com/files/ 198559804/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part062. rar
http://rapidshare. com/files/ 198571062/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part063. rar
http://rapidshare. com/files/ 198583952/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part064. rar
http://rapidshare. com/files/ 198594168/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part065. rar
http://rapidshare. com/files/ 198602801/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part066. rar
http://rapidshare. com/files/ 198611603/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part067. rar
http://rapidshare. com/files/ 198619262/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part068. rar
http://rapidshare. com/files/ 198626067/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part069. rar
http://rapidshare. com/files/ 198633352/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part070. rar
http://rapidshare. com/files/ 198640564/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part071. rar
http://rapidshare. com/files/ 198647790/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part072. rar
http://rapidshare. com/files/ 198655464/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part073. rar
http://rapidshare. com/files/ 198663889/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part074. rar
http://rapidshare. com/files/ 198673041/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part075. rar
http://rapidshare. com/files/ 198682740/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part076. rar
http://rapidshare. com/files/ 198693213/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part077. rar
http://rapidshare. com/files/ 198704304/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part078. rar
http://rapidshare. com/files/ 198716193/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part079. rar
http://rapidshare. com/files/ 198729964/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part080. rar
http://rapidshare. com/files/ 198799289/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part081. rar
http://rapidshare. com/files/ 198814042/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part082. rar
http://rapidshare. com/files/ 198829825/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part083. rar
http://rapidshare. com/files/ 198846482/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part084. rar
http://rapidshare. com/files/ 198863683/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part085. rar
http://rapidshare. com/files/ 198879929/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part086. rar
http://rapidshare. com/files/ 198896330/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part087. rar
http://rapidshare. com/files/ 198911631/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part088. rar
http://rapidshare. com/files/ 198927377/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part089. rar
http://rapidshare. com/files/ 198943543/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part090. rar
http://rapidshare. com/files/ 198957197/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part091. rar
http://rapidshare. com/files/ 198970557/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part092. rar
http://rapidshare. com/files/ 198982991/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part093. rar
http://rapidshare. com/files/ 198994233/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part094. rar
http://rapidshare. com/files/ 199004561/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part095. rar
http://rapidshare. com/files/ 199014120/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part096. rar
http://rapidshare. com/files/ 199023202/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part097. rar
http://rapidshare. com/files/ 199031895/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part098. rar
http://rapidshare. com/files/ 199040851/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part099. rar
http://rapidshare. com/files/ 199049139/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part100. rar
http://rapidshare. com/files/ 199069510/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part101. rar
http://rapidshare. com/files/ 199077675/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part102. rar
http://rapidshare. com/files/ 199086997/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part103. rar
http://rapidshare. com/files/ 199097759/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part104. rar
http://rapidshare. com/files/ 199108497/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part105. rar
http://rapidshare. com/files/ 199119101/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part106. rar
http://rapidshare. com/files/ 199130513/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part107. rar
http://rapidshare. com/files/ 199141740/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part108. rar
http://rapidshare. com/files/ 199154435/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part109. rar
http://rapidshare. com/files/ 199166889/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part110. rar
http://rapidshare. com/files/ 199179538/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part111. rar
http://rapidshare. com/files/ 199194998/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part112. rar
http://rapidshare. com/files/ 199208415/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part113. rar
http://rapidshare. com/files/ 199223789/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part114. rar
http://rapidshare. com/files/ 199238282/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part115. rar
http://rapidshare. com/files/ 199252788/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part116. rar
http://rapidshare. com/files/ 199267435/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part117. rar
http://rapidshare. com/files/ 199282557/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part118. rar
http://rapidshare. com/files/ 199297338/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part119. rar
http://rapidshare. com/files/ 199427254/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part120. rar
http://rapidshare. com/files/ 199435240/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part121. rar
http://rapidshare. com/files/ 199442355/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part122. rar
http://rapidshare. com/files/ 199448594/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part123. rar
http://rapidshare. com/files/ 199454422/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part124. rar
http://rapidshare. com/files/ 199460373/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part125. rar
http://rapidshare. com/files/ 199466512/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part126. rar
http://rapidshare. com/files/ 199655820/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part137. rar
http://rapidshare. com/files/ 199670109/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part138. rar
http://rapidshare. com/files/ 199684468/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part139. rar
http://rapidshare. com/files/ 199700769/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part140. rar
http://rapidshare. com/files/ 199716862/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part141. rar
http://rapidshare. com/files/ 199732464/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part142. rar
http://rapidshare. com/files/ 202864024/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part143. rar
http://rapidshare. com/files/ 202880554/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part144. rar
http://rapidshare. com/files/ 202895844/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part145. rar
http://rapidshare. com/files/ 202912001/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part146. rar
http://rapidshare. com/files/ 202932979/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part146. rar
http://rapidshare. com/files/ 202948410/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part147. rar
http://rapidshare. com/files/ 202962736/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part148. rar
http://rapidshare. com/files/ 202977984/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part149. rar
http://rapidshare. com/files/ 202992051/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part150. rar
http://rapidshare. com/files/ 203004820/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part151. rar
http://rapidshare. com/files/ 203018134/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part151. rar
http://rapidshare. com/files/ 203321968/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part153. rar
http://rapidshare. com/files/ 203321976/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part152. rar
http://rapidshare. com/files/ 203338782/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part154. rar
http://rapidshare. com/files/ 203338847/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part155. rar
http://rapidshare. com/files/ 203354769/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part156. rar
http://rapidshare. com/files/ 203354827/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part157. rar
http://rapidshare. com/files/ 203357242/ Complete_ Mozart_Edition_ _45_Volumes_ .part158. rar

Read more...

Johann Sebastian Bach – Obra Completa

Eis um presentinho lindo agora… A Obra completa de Beethoven em um único post!

http://rapidshare. com/files/ 175955572/ Bach_2000_ v01CD04__ Cantatas_ BWV_10-12_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 175959720/ Bach_2000_ v01CD05__ Cantatas_ BWV_13_14_ 16_.rar
http://rapidshare. com/files/ 175963122/ Bach_2000_ v01CD06__ Cantatas_ BWV_17-19_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176056695/ Bach_2000_ v01CD01__ Cantatas_ BWV_01-03_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176137905/ Bach_2000_ v01CD02__ Cantatas_ BWV_04-06_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176146245/ Bach_2000_ v01CD03__ Cantatas_ BWV_07-09_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176645693/ Bach_2000_ v01CD15__ Cantatas_ BWV_44-47_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176651295/ Bach_2000_ v01CD07__ Cantatas_ BWV_20-21_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176657645/ Bach_2000_ v01CD08__ Cantatas_ BWV_22-25_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176665242/ Bach_2000_ v01CD09__ Cantatas_ BWV_26-29_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176671019/ Bach_2000_ v01CD10__ Cantatas_ BWV_30-31_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176677147/ Bach_2000_ v01CD11__ Cantatas_ BWV_32-34_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176682452/ Bach_2000_ v01CD12__ Cantatas_ BWV_35-36_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176690090/ Bach_2000_ v01CD13__ Cantatas_ BWV_37-40_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176697174/ Bach_2000_ v01CD14__ Cantatas_ BWV_41-43_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176744229/ Bach_2000_ v02CD15__ Cantatas_ BWV_97-99_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176750371/ Bach_2000_ v02CD01__ Cantatas_ BWV_48-51_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176756887/ Bach_2000_ v02CD02__ Cantatas_ BWV_52_54- 56_.rar
http://rapidshare. com/files/ 176762798/ Bach_2000_ v02CD03__ Cantatas_ BWV_57-60_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176768923/ Bach_2000_ v02CD04__ Cantatas_ BWV_61-63_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176774642/ Bach_2000_ v02CD05__ Cantatas_ BWV_64-66_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176779686/ Bach_2000_ v02CD06__ Cantatas_ BWV_67-69a_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176785264/ Bach_2000_ v02CD07__ Cantatas_ BWV_70-73_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176789418/ Bach_2000_ v02CD08__ Cantatas_ BWV_74-75_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176794539/ Bach_2000_ v02CD09__ Cantatas_ BWV_76-78_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176799878/ Bach_2000_ v02CD10__ Cantatas_ BWV_79-82_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176809402/ Bach_2000_ v02CD11__ Cantatas_ BWV_83-86_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176813053/ Bach_2000_ v02CD12__ Cantatas_ BWV_87-90_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176817018/ Bach_2000_ v02CD13__ Cantatas_ BWV_91-93_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176820528/ Bach_2000_ v02CD14__ Cantatas_ BWV_94-96_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176832251/ Bach_2000_ v03CD01__ Cantatas_ BWV_100-102_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176834958/ Bach_2000_ v03CD02__ Cantatas_ BWV_103-105_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176837615/ Bach_2000_ v03CD03__ Cantatas_ BWV_106-108_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176840914/ Bach_2000_ v03CD04__ Cantatas_ BWV_109-111_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176843840/ Bach_2000_ v03CD05__ Cantatas_ BWV_112-114_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176846622/ Bach_2000_ v03CD06__ Cantatas_ BWV_115-117_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176848910/ Bach_2000_ v03CD07__ Cantatas_ BWV_119-120_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176852605/ Bach_2000_ v03CD08__ Cantatas_ BWV_121-124_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176855793/ Bach_2000_ v03CD09__ Cantatas_ BWV_125-127_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176858674/ Bach_2000_ v03CD10__ Cantatas_ BWV_128-130_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176862429/ Bach_2000_ v03CD11__ Cantatas_ BWV_131-133_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176867354/ Bach_2000_ v03CD12__ Cantatas_ BWV_134-137_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176872154/ Bach_2000_ v03CD13__ Cantatas_ BWV_138-140_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176877799/ Bach_2000_ v03CD14__ Cantatas_ BWV_143-146_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176883864/ Bach_2000_ v03CD15__ Cantatas_ BWV_147-149_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176889792/ Bach_2000_ v04CD01__ Cantatas_ BWV_150-153_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176895945/ Bach_2000_ v04CD02__ Cantatas_ BWV_154-157_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176901638/ Bach_2000_ v04CD03__ Cantatas_ BWV__158- 162_.rar
http://rapidshare. com/files/ 176907292/ Bach_2000_ v04CD04__ Cantatas_ BWV_163-166_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176912549/ Bach_2000_ v04CD05__ Cantatas_ BWV_167-169_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176919554/ Bach_2000_ v04CD06__ Cantatas_ BWV_170-173_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176924704/ Bach_2000_ v04CD07__ Cantatas_ BWV_174-176_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176930885/ Bach_2000_ v04CD08__ Cantatas_ BWV_177-179_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176937738/ Bach_2000_ v04CD09__ Cantatas_ BWV_180-182_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176943418/ Bach_2000_ v04CD10__ Cantatas_ BWV_183-185_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176948812/ Bach_2000_ v04CD11__ Cantatas_ BWV_186-187_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176953013/ Bach_2000_ v04CD12__ Cantatas_ BWV_188_192_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176959077/ Bach_2000_ v04CD13__ Cantatas_ BWV_194-195_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176963446/ Bach_2000_ v04CD14__ Cantatas_ BWV_196-197_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 176979847/ Bach_2000_ v04CD15__ Cantatas_ BWV_198-199_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177940267/ Bach_2000_ v05CD01__ Cantatas_ BWV_134a_ 173a_.rar
http://rapidshare. com/files/ 177948532/ Bach_2000_ v05CD02__ Cantatas_ BWV_201_204_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177955195/ Bach_2000_ v05CD03__ Cantatas_ BWV_202-203_ 209_.rar
http://rapidshare. com/files/ 177962740/ Bach_2000_ v05CD04__ Cantatas_ BWV_206-207_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177969530/ Bach_2000_ v05CD05__ Cantatas_ BWV_205_211_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177976152/ Bach_2000_ v05CD06__ Cantatas_ BWV_207a_ 210_.rar
http://rapidshare. com/files/ 177982620/ Bach_2000_ v05CD07__ Cantatas_ BWV_208_212_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177986679/ Bach_2000_ v05CD08__ Cantata_BWV_ 213_.rar
http://rapidshare. com/files/ 177991823/ Bach_2000_ v05CD09__ Cantatas_ BWV_214-215_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 177996543/ Bach_2000_ v05CD10__ Cantatas_ BWV_190-191_ 193_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178000152/ Bach_2000_ v05CD11__ Cantatas_ BWV_63a_182a_ 36c_200_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178004700/ Bach_2000_ v06CD01__ Mass_in_Bm_ BWV_232_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178008803/ Bach_2000_ v06CD02__ Mass_in_Bm_ BWV_232_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178014087/ Bach_2000_ v06CD03__ Missae_BWV_ 233-234_239- 241_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178019489/ Bach_2000_ v06CD04__ Missae_BWV_ 235-238_242_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178024061/ Bach_2000_ v06CD05__ Magnificat_ BWV_243_243a_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178027195/ Bach_2000_ v06CD06__ St.Matthew_ Passion_BWV_ 244_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178031052/ Bach_2000_ v06CD07__ St.Matthew_ Passion_BWV_ 244_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178035103/ Bach_2000_ v06CD08__ St.Matthew_ Passion_BWV_ 244_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178037243/ Bach_2000_ v06CD09__ St.John_Passion_ BWV_245_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178041407/ Bach_2000_ v06CD10__ St.John_Passion_ BWV_245_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178045844/ Bach_2000_ v06CD11__ Christmas_ Oratorio_ BWV_248_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178050354/ Bach_2000_ v06CD12__ Christmas_ Oratorio_ BWV_248_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178112978/ Bach_2000_ v06CD12__ Christmas_ Oratorio_ BWV_248_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178118483/ Bach_2000_ v06CD13__ Psalm_51_ BWV_1083_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178122575/ Bach_2000_ v06CD14__ Easter_Oratorio_ BWV_249_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178128455/ Bach_2000_ v07CD01__ Motets_BWV_ 225-230_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178133722/ Bach_2000_ v07CD02__ Chorales_ BWV_253-301_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178139016/ Bach_2000_ v07CD03__ Chorales_ BWV_302-342_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178144096/ Bach_2000_ v07CD04__ Chorales_ BWV_343-388_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178150494/ Bach_2000_ v07CD05__ Chorales_ BWV_389-438_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178160951/ Bach_2000_ v07CD06__ Musicalisches_ Gesangbuch_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178165416/ Bach_2000_ v07CD07__ Misc_Chorales_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178173165/ Bach_2000_ v08CD01__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178181296/ Bach_2000_ v08CD02__ Schuebler_ __Leipzig_ Chorale_Preludes _.rar
http://rapidshare. com/files/ 178189126/ Bach_2000_ v08CD03__ Leipzig_Chorale_ Preludes_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178196983/ Bach_2000_ v08CD04__ Organ_Sonatas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178204435/ Bach_2000_ v08CD05__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178212090/ Bach_2000_ v08CD06__ Clavier-uebung_ III_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178219677/ Bach_2000_ v08CD07__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178226969/ Bach_2000_ v08CD08__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178234386/ Bach_2000_ v08CD09__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178242353/ Bach_2000_ v08CD10__ Orgel-Buechlein_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178250953/ Bach_2000_ v08CD11__ Partite_diverse_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178260190/ Bach_2000_ v08CD12__ Chorale_arrangem ents_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178269246/ Bach_2000_ v08CD13__ Neumeister_ Chorales_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178277552/ Bach_2000_ v08CD14__ Chorale_arrangem ents_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178285480/ Bach_2000_ v08CD15__ Organ_Works_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178294098/ Bach_2000_ v08CD16__ Organ_Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178299872/ Bach_2000_ v09CD01__ Inventions_ __Sinfonias_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178305603/ Bach_2000_ v09CD02__ English__ _French_Suites_ 1-2_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178311035/ Bach_2000_ v09CD03__ English__ _French_Suites_ 3-4_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178316916/ Bach_2000_ v09CD04__ English__ _French_Suites_ 5-6_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178321724/ Bach_2000_ v09CD05__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178327408/ Bach_2000_ v09CD06__ Partitas_ BWV_825-828_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178332440/ Bach_2000_ v09CD07__ Partitas_ BWV_828-830_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178336437/ Bach_2000_ v09CD08__ WTC_Book_ I_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178340467/ Bach_2000_ v09CD09__ WTC_Book_ I_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178345058/ Bach_2000_ v09CD10__ WTC_Book_ II_.rar
http://rapidshare. .com/files/ 178349323/ Bach_2000_ v09CD11__ WTC_Book_ II_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178351645/ Bach_2000_ v10CD01__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178354406/ Bach_2000_ v10CD02__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178358161/ Bach_2000_ v10CD03__ Keyboard_ Toccatas_ BWV_910-916_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178361832/ Bach_2000_ v10CD04__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178364190/ Bach_2000_ v10CD05__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178366998/ Bach_2000_ v10CD06__ Goldberg_ Variations_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178371197/ Bach_2000_ v10CD07__ Sonatas_BWV_ 964-968_. rar
http://rapidshare. com/files/ 178374388/ Bach_2000_ v10CD08__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178378122/ Bach_2000_ v10CD09__ Keyboard_ Works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178381022/ Bach_2000_ v10CD10__ Harpsichord_ Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178386661/ Bach_2000_ v10CD11__ Harpsichord_ Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178390759/ Bach_2000_ v11CD01__ Lute_Suites_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178393684/ Bach_2000_ v11CD02__ Lute_Suites_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178397993/ Bach_2000_ v11CD03__ Solo_Violin_ Sonatas__ _Partitas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178402862/ Bach_2000_ v11CD04__ Solo_Violin_ Sonatas__ _Partitas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178408330/ Bach_2000_ v11CD05__ Cello_Suites_ 1-3_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178415545/ Bach_2000_ v11CD06__ Cello_Suites_ 4-6_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178421596/ Bach_2000_ v11CD07__ Violin_Sonatas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178426084/ Bach_2000_ v11CD08__ Violin_Sonatas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178433172/ Bach_2000_ v11CD09__ Misc_Chamber_ works_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178440410/ Bach_2000_ v11CD10__ Flute_Sonatas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178445223/ Bach_2000_ v11CD11__ Flute_Sonatas_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178450058/ Bach_2000_ v11CD12__ A_Musical_ Offering_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178457545/ Bach_2000_ v11CD13__ The_Art_of_ Fugue_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178464842/ Bach_2000_ v12CD01__ Violin_Concertos _.rar
http://rapidshare. com/files/ 178469152/ Bach_2000_ v12CD02__ Brandenburg_ Concertos_ 1-3_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178474963/ Bach_2000_ v12CD03__ Brandenburg_ Concertos_ 4-6_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178482767/ Bach_2000_ v12CD04__ Harpsichord_ Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178489228/ Bach_2000_ v12CD05__ Harpsichord_ Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178495919/ Bach_2000_ v12CD06__ Harpsichord_ Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178501534/ Bach_2000_ v12CD07__ Orchestral_ Suites_1- 2_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178506252/ Bach_2000_ v12CD08__ Orchestral_ Suites_3- 4_.rar
http://rapidshare. com/files/ 178512479/ Bach_2000_ v12CD09__ Misc_Concertos_ .rar
http://rapidshare. com/files/ 178519311/ Bach_2000_ v12CD10__ Chamber_Works_ Addenum_. rar
PS.: Links quebrados.. avisem-me! Não fui eu que fiz o upload dos arquivos para o

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics