;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

quinta-feira, 2 de julho de 2009

The Sky Crawlers Eternamente - DVDRip Dublado Dual


Sinopse - Elenco: Um grupo de pilotos de caça eternamente jovens conhecidos como "Kildren" vivenciam a repentina perda da inocência quando têm que lutar contra o inimigo em assustadoras batalhas aéreas. O treinamento de vôo intensivo é a única memória da infância do destemido piloto adolescente Yuichi, em cuja vida as batalhas aéreas convivem com a luta para descobrir mais sobre seu passado esquecido. Quando Suito, sua linda comandante, reluta em discutir o destino do piloto que Yuichi está substituindo - ou as condições estranhamente perfeitas do avião que era de tal piloto - a curiosidade de Yuichi aumenta ainda mais. Visualmente inspirador, romântico e provocativo, com cenas de combate aéreos realistas e empolgantes, THE SKY CRAWLERS - ETERNAMENTE é a história premiada de uma excitante, mas interminável guerra com heróis jovens demais para entender a realidade das suas batalhas
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título: The Sky Crawlers - Eternamente
Gênero: Animação
Duração: 121 Min
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:800MB
Formato: Avi - DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Downloas
Megaupload:
Link
2shared:
Link
Deposifile:
Link
filebase:
Link

Read more...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

GetRight - Download sem sofrimento

GetRight - Download sem sofrimento

Nesta seção de resenhas, apresentamos softwares de computador de grande utilidade para a o médico internauta e que na maioria das vezes só podem ser obtidos através da própria Internet, através de download. Assim, para instalar o programa em seu computador, é necessário antes de tudo enfrentar um certo tempo conectado, esperando e rezando contra as intempéries, que podem ser muitas. Por exemplo, depois de algumas horas de download, sua conexão com a Internet cai e todo trabalho vai por água abaixo. Ou pior, uma falta repentina de luz. Ou pior ainda, seu browser sofre uma daquelas famosas "falhas de proteção geral" e aquele arquivo que já estava 95% copiado se perde nos mistérios do Windows 95. Sem falar, que um programa como o Netscape ou o Internet Explorer é tão grande que pode levar a noite e a madrugada inteira para se fazer o download.

Para contornar problemas deste tipo, surgiram alguns softwares chamados assistentes de download e que podem facilitar bastante a tarefa. Destacamos aqui o GetRight 3.1 (http://www.getright.com) um programa de fácil uso e bastante praticidade. O funcionamento consiste basicamente em copiar o link relativo ao download, e o programa se aciona automaticamente, iniciando a operação. Porém, a principal atração deste programa é a capacidade de recuperar um arquivo que não tenha sido copiado integralmente a partir do ponto de interrupção. Isto é possível quando o download é feito a partir de servidores que possuam a capacidade de recuperação (resume), bastante comuns hoje em dia. Mesmo que se utilize um servidor que não apresente esta possibilidade, o GetRight ainda assim guarda a localização original do arquivo. Dessa forma, pode se recuperar arquivos cujo download foram interrompidos por qualquer causa ou mesmo fazer o download em várias sessões diferentes.

Além disso, é possível configurar o GetRight para que ele desconecte seu computador da Internet quando terminado o download, ou até desligue o computador. Outra característica interessante é a programação de horários para se realizar o download. Assim, o programa seria acionado nas horas de menor tráfego (coincidindo com o horário de menor custo das ligações telefônicas). Para sites mais populares de download, como o Tucows (http://www.tucows.com), o programa têm uma lista dos diferentes servidores alternativos, e somente aquele que apresentar melhor performance é escolhido. Para finalizar, a empresa fabricante alega que o software apresenta velocidades de download cerca de 10% maior que outros programas, incluindo aí os browsers.

O GetRight serve desde o usuário ocasional até o mais fervoroso fanático em copiar programas da WWW, permitindo uma vasta gama de configuração de opções. Enquanto os browser não tiverem um assistente de download incluído, programas do tipo do GetRight são fundamentais para o internauta que queira economizar seu tempo e su dinheiro.


Avaliação INFO

Perder um download quase completo não é uma dascoisas mais agradáveis. Principalmente quando ele estava há minutossendo baixado.

O GetRight, popular software de gerenciamento de download, tem a proposta de evitar essa frustração do internauta.

O GetRight, um dos mais famosos da época da internet discada, tem acapacidade de retomar downloads interrompidos ou corrompidos. Não sóisso: se o internauta quiser, pode usar o software para pausar eagendar downloads.

A interface do programa não tem frescura: é bastante simples e comcomandos bem dispostos no design do programa. Com essa característica,o GetRight fica bastante simples de usar, até mesmo por usuários leigosde internet.

Apesar desse detalhe, o GetRight não deixa de ter bons recursosavançados. O programa, por exemplo, tem limitador de banda e umaferramenta para sincronizar pastas, via o protocolo FTP.

O GetRight é um software que fez história na web e contribuiu paramilhares de downloads. é um bom software, ainda hoje, mas não vale 20dólares. Isso porque ele ganhou concorrentes, que são tão bons quantoele.
JOHNNY

Descrição do fabricante

Com o GetRight, o internauta nunca mais precisará se preocupar emperder seu download quando a internet cair. Isto é ótimo para qualquerconexão de web, e é especialmente importante se o internauta usa umaconexão wireless ou via modem. Com o GetRight dá para retomar odownload diretamente de onde ele acabou. Pessoas com conexão a cabo,DSL, ou outros tipos de conexão rápida também se beneficiam largamentecom a aceleração nos downloads, sincronização de servidores e downloadsautomáticos do GetRight.

Read more...

O que é Kbps?

O que é Kbps?

O kilobit por segundo (kbps, ou kbit / s, ou kb / s) é uma unidade de medida para a velocidade de transferência de dados. Um kilobit por segundo é de 1.000 bits por segundo. Outros comum multiplicadores seguir a métrica progressão; Mbps (megabits por segundo), Gbps (gigabits por segundo), e Tbps (terabits por segundo).

Um bit é a menor unidade de dados, não podendo ser discriminados em unidades menores. Um pouco ou é ligado ou desligado, 0 ou 1. Por exemplo, sete bits são obrigados a comunicar uma única ASCII.

Uso Alternativo


Outra maneira de expressar as taxas de transferência está em bytes por segundo, que utiliza o capital B: KBps, MBps, GPBs, e TBps. Um byte é 8 bits, de modo a se converter de bits para bytes, dividir o número por 8. Para converter de bytes para bits, multiplique por 8.

Exemplos Comum


A maioria dos modems contemporâneo operam em cerca de 56.000 bits por segundo e, muitas vezes, citar "56k" como a sua velocidade. Digital Subscriber Line (DSL) acesso à internet à disposição dos consumidores normalmente opera entre 128 Kbps e 3 Mbps (3000 Kbps, ou 3000000 bps). Velocidades de banda larga para usos residenciais, muitas vezes, o megabit gama, enquanto a Internet Service Providers e entidades comerciais freqüentemente têm internet ou locais de conectividade de rede no gigabit por segundo ou Terabit gamas.

Além da rede, um outro uso comum dos bits por segundo norma é para mídia digital: fala, música e vídeo. A taxa de transferência mínima para reconhecível discurso humano é cerca de 4 kbps. Norma telefone qualidade é de 8 kbps. Ficheiros de música MP3 são frequentemente codificadas entre 128 kbps e 192 kbps. Formatos de vídeo de alta definição, como a televisão digital pode usar em qualquer lugar a partir de 8 a 20 Mbps. Alta definição Blu-Ray pode estar em qualquer lugar de 36 a 54 Mbps.

A História das Taxas de transferência


O suplente unidade de transferência de dados utilizado antes de bits por segundo foi o baud. Baud refere-se a situação muda por segundo. Modems (Modulador-desmodulador) utilizada para medir a velocidade em baud. Alguns dos mais antigos consumidores de modems disponíveis comunicados sobre padrão analógico linhas telefônicas em 300 baud, e também a 300 bits por segundo. No entanto, tal como modem tecnologia avançada, compressão e outras técnicas foram capazes de obter maior e bits por segundo as taxas de transferência, sem um correspondente aumento linear no estado mudanças. Baud tornou um termo desatualizado porque não foi capaz de expressar com precisão e proporcionalmente as taxas de transferência, assim se tornou o padrão bps.

Read more...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Baleias Assassinas: Lobos do Mar – DVDRip – XVID – Dublado


Sinopse :A s orcas são temíveis predadores que caçam frequentemente em bandos, trabalhando em conjunto para cercar a sua próxima refeição. Este filme testemunha as suas extraordinárias técnicas de caça em ação, mergulhando sob as ondas para rodear cardumes de arenques, que são atordoados com grandes pancadas dadas pelas suas caudas poderosas. Também as vemos a caçar salmões, focas e pinguins ou sacudindo a sua presa num jogo frenético que aperfeiçoa os seus dotes de caçadoras.
Também pode observar-se o espantoso espetáculo destas enormes baleias arremessando-se para a praia para arrebatar a sua incauta presa.
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Documentario
Ano de Lançamento: N/A
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 797mb
Àudio: Portugues
Legenda: Não Disponível
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Download:
Link

Read more...

Download Documentario – Bruce Lee – A Lenda


Sinopse :Manhã de novembro, 1940: nasce em São Francisco o futuro mito Bruce Lee! Tal qual nos filmes, o roteiro de sua vida vem recheado de circunstâncias misteriosas investigadas aqui em A LENDA. O que teria precipitado sua morte? Bruce Lee viveu intensamente, e é isso que o filme mostra: seu aprendizado à perfeição do Kung Fu, seus amores, sua glória no cinema, a unanimidade mundial! Os golpes certeiros de Bruce Lee o levaram de Hong Kong de volta à sua terra natal, os EUA, que lhe estenderam tapete vermelho! Acompanhe passo a trilha de Bruce Lee, A Lenda
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Documentario
Ano de Lançamento: N/A
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 803Mb
Àudio: Portugues
Legenda: Não Disponível
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Download:
Link

Read more...

Configurando o modem ADSL

Configurando o modem ADSL


Quase todos os modems ADSL vendidos atualmente podem ser configurados como roteador, compartilhando a conexão entre os micros da rede local, sem a necessidade de usar um micro com duas placas de rede para isso.

Em geral os modems ADSL fazem um bom trabalho, eles não oferecem opções mais avançadas, como, por exemplo, incluir um proxy transparente, para fazer cache das páginas e arquivos acessados e, assim, melhorar a velocidade de acesso, mas são capazes de fazer o arroz com feijão, como bloquear tentativas de acesso vindas da internet e redirecionar portas para micros da rede local.

As vantagens de usar o modem configurado como roteador são:

1- Não é preciso usar o pppoeconf para se conectar, nem configurar o compartilhamento da conexão. A conexão é estabelecida pelo próprio modem, basta ligá-lo no hub e configurar os demais PCs para obterem a configuração da rede via DHCP.

2- O modem fica com as portas de entrada, de forma que qualquer tipo de ataque proveniente da internet é bloqueado pelo próprio modem, antes de chegar nos micros da rede local. O modem serve como uma camada adicional de proteção.

As desvantagens são:

1- Como as portas de entrada ficam com o modem, é preciso configurar o redirecionamento de portas para que você possa usar qualquer servidor ou programa que precise de portas de entrada. Um exemplo clássico é o bittorrent, que precisa que pelo menos uma das portas entre a 6881 e a 6889 esteja aberta.

2- Ao contrário dos servidores Linux, os modems ADSL não costumam receber atualizações de segurança. Não é impossível que uma brecha de segurança no próprio modem permita que alguém de fora altere a configuração de redirecionamento de portas (por exemplo) e assim consiga ter acesso aos micros da sua rede local. Alguns modems permitem inclusive a instalação de programas adicionais. Do ponto de vista da segurança, um servidor Linux atualizado e bem configurado é mais seguro.


O modem ADSL pode ser configurado através de uma interface de configuração, que fica acessível apenas a partir da rede local. Em primeiro lugar, crie a comunicação física entre o PC e o modem, ligando-os através do cabo cross que acompanha o modem ou usando um hub.

O modem vem de fábrica com um endereço IP padrão, como, por exemplo, 10.0.0.138 ou 192.168.1.1 e uma senha de acesso simples, como "1234" ou "admin". A configuração padrão varia de modem para modem, por isso é importante ter em mãos o manual do seu.

Geralmente, as operadoras alteram as senhas dos modems, para impedir que o usuário o reconfigure para trabalhar como roteador. Nesse caso, você vai ter o trabalho de pesquisar na web quais as senhas usadas pela operadora e testar uma a uma até achar a usada no seu modem, uma dor de cabeça a mais.

Dependendo do modem, o utilitário de configuração pode ser acessado de duas formas: via telnet (como no Parks Prestige) ou por meio de uma página web acessível pelo navegador (como na maioria dos modelos novos).

Os modems vêm sempre configurados de fábrica em modo bridge, em que a configuração da conexão (login, senha, etc.) é feita no PC. Isso facilita a vida dos fabricantes em termos de suporte. Basta instalar o programa de discagem e conectar.

Ao configurar o modem roteador você precisa fornecer a configuração da rede local, o endereço IP usado pelo modem e a faixa de endereços que serão atribuídos via DHCP para os clientes da rede local, os endereços dos servidores DNS do provedor, seu login e senha de acesso e os códigos VPI/VCI usados pela operadora.

Os valores VPI/VCI usados atualmente no Brasil são:

Telefonica (Speedy): VCI 35, VPI 8
Telemar (Velox): VPI 0, VCI 33
Brasil Telecom: VPI 0, VCI 35
Brasil Telecom (no RS): VPI 1, VCI 32
GVT: VPI 0, VCI 35

Você pode confirmar esses valores ligando para o suporte técnico. É fácil obter estas informações.

Vamos a um exemplo de configuração, usando um modem ZyXEL Parks Prestige. Este é um modelo da velha guarda, que é acessível via Telnet. O IP padrão de fábrica é 192.168.1.1, de forma que para ter acesso a ele você deve configurar seu PC para usar um IP qualquer na faixa 192.168.1.x. A senha padrão é "1234" ou "adminttd". O telnet pode ser usado tanto a partir do terminal, no Linux, quanto a partir do prompt do MS-DOS, no Windows. Para isso use o comando:

$ telnet 192.168.1.1

Em primeiro lugar, antes de conectar na internet ou configurar qualquer coisa, altere a senha de acesso na opção "23. System Password".

De volta à tela inicial, comece acessando a opção "1. General Setup" e mude a opção "Route IP" para "Yes". É aqui que configuramos o modem para trabalhar como roteador. Mantenha a opção "Bridge" como "Yes". Pressione Enter para confirmar a alteração e voltar ao menu inicial.

Acesse agora a opção "3. Ethernet Setup" e, dentro dela, a opção "2. TCP/IP and DHCP Setup". Aqui vai toda a configuração relacionada à rede local.

Na opção "DHCP Setup" configuramos o servidor DHCP incluído no modem, que vai atribuir os endereços para os PCs da rede interna. A opção "Client IP Pool Starting Address=" indica o primeiro endereço IP que será atribuído (os números abaixo deste ficam reservados para micros com IP fixo) e o número máximo de clientes que receberão endereços IP (Size of Client IP Pool), que deve ser compatível com o número de micros na sua rede. Não faz mal usar um valor alto aqui, só não vale colocar cinco endereços em uma rede com 20 micros ;).

Em seguida são incluídos os endereços dos servidores DNS que serão fornecidos aos clientes. Normalmente você usa os servidores DNS do provedor, mas, caso você tenha configurado um servidor DNS local (veremos como fazer isso mais adiante), você pode usá-lo aqui.

Nas opções "IP Address" e "IP Subnet Mask" vai o endereço IP e a máscara que serão usados pelo próprio modem. Lembre-se que, ao configurar o modem para compartilhar a conexão, o endereço IP do modem passa a ser o gateway padrão da rede.

De volta ao menu principal, acesse agora a opção "4. Internet Access Setup". Aqui vão as informações sobre o provedor de acesso, que o modem usará para estabelecer a conexão. As opções " ISP's Name" e "Service Name" são apenas para seu controle, caso tenha configurada mais de uma conexão. Pode usar os nomes que quiser.

O importante mesmo são as opções "Encapsulation" (no Brasil é quase sempre usado PPPoE; a opção RCF é usada em algumas instalações antigas, com IP fixo) e "Multiplexing", que no Brasil fica sempre como "LLC-based". Na opção "IP Address Assignment" use a opção "Dynamic" se você usa um plano residencial, com IP dinâmico ou "Static" se usa um plano empresarial, com IP fixo. Neste segundo caso, forneça também o IP usado. Não se esqueça de incluir também os códigos VPI e VCI usados pela operadora, além do login e senha de acesso.

Para configurar o redirecionamento de portas para os micros da rede local (port forwarding), acesse a opção "15. SUA Server Setup", onde você define a porta e o endereço da rede local para onde ela será redirecionada.

Por exemplo, para permitir que o micro 192.168.1.30 fique acessível via SSH, basta redirecionar a porta 22 para ele. Quando alguém tentar acessar a porta 22 do endereço IP de internet, atribuído ao modem, cairá no servidor aberto no micro da rede local.

Você pode direcionar portas diferentes para endereço IP diferentes, mas nunca direcionar a mesma porta para mais de um endereço ao mesmo tempo. Uma limitação deste modem é que ele permite configurar o redirecionamento de apenas 8 portas simultaneamente.

As operadoras quase sempre bloqueiam as portas 21 e 80 (ftp e http), para impedir que os assinantes dos planos residenciais mantenham servidores. Mas, você pode alterar a porta usada na configuração do Apache ou do Proftpd para 8080 e 2121, por exemplo, para burlar esta limitação. Para verificar seu endereço IP atual, acesse o http://myipaddress.com ou o http://www.whatismyip.com.

Você pode ver uma lista de portas de entrada usadas por vários programas e jogos no: http://www.portforward.com/cports.htm.


Um segundo exemplo é o modem D-Link DSL 500G, que utiliza uma interface de configuração via navegador.

O endereço padrão do modem é 10.1.1.1, login "admin", senha "admin". Para acessá-lo, configure seu micro para utilizar o endereço 10.1.1.2, com máscara 255.0.0.0 (ou outro dentro da mesma faixa) e acesse a url: http://10.1.1.1.

Para compartilhar a conexão, acesse a opção "Home > Quick Configuration", onde vão as informações de acesso. Em "Connection Type" escolha "PPPoE LCC", deixe a opção "Bridge" como "Disabled", a opção "Default route" como "Enabled" e mantenha a opção "use DNS" como "Enable", preenchendo os dois campos com os endereços DNS do provedor. Não se esqueça de fornecer seu login e senha de acesso dentro da seção "PPP", além dos códigos VPI e VCI do seu provedor.

Acesse agora a seção "Services > NAT", onde é ativado o compartilhamento da conexão. No campo "NAT Options" selecione a opção "Nat Global Info" e marque a opção "Enable". Para que a configuração entre em vigor, acesse a opção "Admin > Commit & Reboot".

Para configurar o roteamento de portas, acesse a opção "Services > NAT". Dentro da página, selecione a opção "NAT Rule Entry" na caixa de seleção e clique no botão "Add". Ao contrário do Parks 600, este modem já permite direcionar um número indefinido de portas, basta usar um número de identificação diferente para cada regra.

Por padrão já existe uma regra, com o número "1". Ao adicionar uma nova regra, você deve usar o número "2", depois "3" e assim por diante. O número de identificação é informado na opção "Rule ID".

Para fazer redirecionamento de portas, use a opção RDR em "Rule Flavor". Indique o endereço da estação que receberá a porta nas opções "Local Address From" e "Local Address To" (o mesmo endereço nas duas opções) e a porta que será redirecionada nas opções "Destination Port From", "Destination Port To" e "Local Port".

Este modem permite também redirecionar uma porta para outra porta, de número diferente na estação. Você pode, por exemplo, direcionar a porta 2222 no roteador para a porta 22 da estação 192.168.0.10 e a porta 2223 do roteador para a porta 22 da estação 192.168.0.11. Ou seja, você poderia acessar (via Internet) os servidores SSH habilitados nas duas estações (e na mesma porta em ambas) através de diferentes portas do roteador.

Neste caso, você informa a porta do roteador nas opções "Destination Port From" e "Destination Port To", além da porta da estação que receberá o redirecionamento na opção "Local Port".

Para que as regras entrem em vigor, é necessário reiniciar o modem, através da opção "Admin > Commit & Reboot".

Uma observação importante sobre a interface de administração do 500G e alguns outros modelos da D-Link é que, embora não utilize ActiveX nem nenhum outro recurso especial, a interface de administração não funciona corretamente em todos os navegadores. Para ser mais exato, ela funciona corretamente apenas em algumas versões do IE e do Opera. No Firefox, Mozilla, Konqueror e também nas versões mais recentes do IE, aparecem erros diversos.

No Firefox, por exemplo, a Interface demora absurdamente para abrir e, ainda assim, não é carregada completamente. Uma configuração que ajuda é acessar o "about:config" (esta opção dá acesso às opções avançadas de configuração do navegador, digite na barra de endereços) e alterar a opção "network.http.version" de "1.1" para "1.0". Depois da modificação, a interface passa a funcionar normalmente, mas a opção de redirecionar portas ainda continua retornando um erro de "função não suportada".

Um atenuante para o problema é que a configuração do modem pode ser acessada a partir de qualquer micro ligado ao hub, incluindo máquinas virtuais do VMware. Isso permite testar diferentes navegadores e sistemas operacionais que você tenha em mãos, até encontrar um navegador que funcione perfeitamente. Eu, por exemplo, usei o IE 5 de uma instalação do Windows 2000 dentro de uma máquina virtual do VMware. Felizmente, estes problemas crônicos do Dlink 500G não são comuns em outros modems.


Um terceiro exemplo é um modem Kayomi LP-AL2011P (que é, na verdade, um Conexant Hasbani). Nele, a configuração básica vai dentro da seção "WAN", onde você define os valores VPI e VCI do provedor, o tipo de encapsulamento (escolha "PPPoE LCC), além do login e senha de acesso:

Na seção "LAN" você define as configurações para a rede local, incluindo o endereço IP usado pelo modem e a faixa de endereços que será usada pelo servidor DHCP:

A configuração do forwarding de portas vai na seção "Virtual Server". A interface é bastante simples, você só precisa indicar a porta externa que será redirecionada e a porta e o IP do micro local que a receberá. Neste exemplo, estou redirecionando as portas do bittorrent para o micro "192.168.1.1":


Note que a porta do micro na rede local, para onde é feito o forwarding, não precisa necessariamente ser a mesma que a porta externa. Você pode fazer com que a porta 22 externa seja direcionada para a porta 2222 do micro 192.168.1.2, por exemplo.

Depois de terminar, use a opção "Save Settings" no menu. Este modem precisa de um soft-reset para ativar as alterações.

Read more...

Tipos de Domínio

Escolha seu domínio de acordo com o seu negócio.

Tipos de Domínio

DOMÍNIOS PARA PESSOA JURÍDICA

Extensão

Descrição

AGR.BR

Empresas agrícolas, fazendas

AM.BR

Empresas de radiodifusão sonora

ART.BR

Artes: música, pintura, folclore

COM.BR

Comércio em geral

EDU.BR

Entidades de ensino superior

ESP.BR

Esporte em geral

ETC.BR

Entidades que não se enquadram nas outras categorias

FAR.BR

Farmácias e drogarias

FM.BR

Empresas de radiodifusão sonora

G12.BR

Entidades de ensino de primeiro e segundo grau

GOV.BR

Entidades do governo federal

IMB.BR

Imobiliárias

IND.BR

Industrias

INF.BR

Meios de informação (rádios, jornais, bibliotecas, etc..)

MIL.BR

Forças Armadas Brasileiras

NET.BR

Serviços Públicos de Telecomunicações

ORG.BR

Entidades não governamentais sem fins lucrativos

PSI.BR

Provedores de serviço Internet

REC.BR

Atividades de entretenimento, diversão, jogos, etc...

SRV.BR

Empresas prestadoras de serviços

TMP.BR

Eventos temporários, como feiras e exposições

TUR.BR

Entidades da área de turismo

TV.BR

Empresas de radiodifusão de sons e imagens

DOMÍNIOS ESPECIAIS OU PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS

ADM.BR

Administradores

ADV.BR

Advogados

ARQ.BR

Arquitetos

ATO.BR

Atores

BIO.BR

Biólogos

BMD.BR

Biomédicos

CAN.BR

Candidatos

CIM.BR

Corretores

CNG.BR

Cenógrafos

ECN.BR

Economistas

ENG.BR

Engenheiros

ETI.BR

Especialista em Tecnologia da Informação

FND.BR

Fonoaudiólogos

FOT.BR

Fotógrafos

FST.BR

Fisioterapeutas

GGF.BR

Geógrafos

JOR.BR

Jornalistas

LEL.BR

Leiloeiros

MAT.BR

Matemáticos e Estatísticos

MED.BR

Médicos

MUS.BR

Músicos

NOT.BR

Notários

NTR.BR

Nutricionistas

ODO.BR

Dentistas

PPG.BR

Publicitários e profissionais da área de propaganda e marketing

PRO.BR

Professores

PSC.BR

Psicólogos

QSL.BR

Rádio amadores

SLG.BR

Sociólogos

TRD.BR

Tradutores

VET.BR

Veterinários

ZLG.BR

Zoólogos

DOMÍNIOS PARA PESSOA FÍSICA

NOM.BR

Pessoas Físicas

DOMÍNIOS INTERNACIONAIS

COM

Domínio internacional, disponível para pessoa física ou jurídica

NET

Domínio internacional, disponível para pessoa física ou jurídica

ORG

Domínio internacional, disponível para pessoa física ou jurídica

Read more...

Download Rocky Anthology[Antologia De Rocky]Dual Audio DVDRip


Sinopse :Rocky, Um Lutador

Um boxeador medíocre tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano. Dirigido por John G. Avildsen (Karatê Kid) e com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers e Burgess Meredith no elenco. Vencedor de 3 Oscars.

Rocky II – A revanche
Após a luta com Apollo Creed, os fãs de boxe pedem uma revanche. Porém, Rocky sofreu graves ferimentos quando do último combate, e anuncia o seu afastamento dos ringues. Concentra-se no seu relacionamento com Adrian, acabando por se casar e manter uma rotina familiar estável. Porém, o chamamento do ringue assombra-o de tal modo que ele não se consegue manter afastado por muito tempo. Adrian fica gravida, e os dias de gravidez assim como os empregos fracassados de Rocky vão se passando. Rocky então é novamente desafiado por Apollo Creed quando finalmente consegue um emprego mais estavel como auxiliar tecnico de Mickey, e ambos se sentem obrigados a aceitar, mas Adrian não permite e acaba passando mau, tendo o filho e entrando em coma. Após alguns dias e orações de Rocky e também de Mickey ela acorda, e diz para rocky “quebrar a cara” de Apollo. Assim, Rocky tem de se preparar para o combate do século, contra Apollo Creed. Mas uma vez a luta e tensa, mas desta vez ambos estão melhores, incluindo nas cores de suas vestes. E desta vez Rocky vence após ambos irem a KO e Rocky se levantar primeiro.
Rocky III – O desafio supremo
Após se sagrar campeão dos pesos pesados ao derrotar Apollo Doutrinador e defender seu título por dez vezes, Rocky Balboa (Stallone) decide largar sua carreira de pugilista, até ser desafiado e insultado por Clubber Lang (Mr. T), que era o primeiro do ranking e estava ansioso para enfrentar o campeão Rocky Balboa. No dia da luta, durante uma discussão entre Rocky e Clubber, o treinador Mickey sofre um ataque do coração e faz com que Rocky fique abalado e assim sofre uma derrota humilhante para o feroz desafiante Clubber Lang. Depois da luta, Mickey morre e Rocky cai em profunda depressão. Porém, Apollo Doutrinador, seu antigo rival, ao compadecer-se de Rocky e tomar certa antipatia por Clubber Lang, oferece-se para ajudar Rocky e o convence a treinar para juntos retomarem o título de campeão mundial. O filme foi indicado ao Oscar na categoria de melhor canção do ano com a música Eye of tiger.
Rocky IV( Unico que nao é Dual Audio) Legenda pra download no post
Após reconquistar o título de campeão mundial de boxe, surge um novo desafio para Rocky: um novo e forte lutador de boxe da União Soviética chamado Ivan Drago chega aos Estados Unidos e deseja realizar uma luta de exibição contra o campeão americano. Ao saber disto, o ex-campeão Apollo Creed revela ao seu amigo Rocky que está insatisfeito por estar longe dos ringues há vários anos e pede a Rocky que o deixe lutar em seu lugar, para provar que ainda está em forma e também que os atletas americanos são melhores que os soviéticos. Na entrevista coletiva, onde Apollo e Drago ficam lado a lado, Apollo, por puro exibicionismo, faz várias ofensas e ameaças a Ivan Drago e à sua equipe, enfurecendo o lutador soviético. No dia da luta, em Las Vegas, Apollo prepara uma festa americana, regada ao som do cantor James Brown, cheio de otimismo e sem qualquer dúvida quanto à sua vitória. Porém, o lutador soviético o espanca sem piedade no primeiro round. No intervalo, Rocky pede a Apollo que desista, já prevendo o pior. Mas Apollo diz que pretende continuar e ainda pede que Rocky não mande parar a luta. No segundo round, Apollo, já cansado e ferido, recebe outra impiedosa surra de Drago e cai ao chão morto. Drago diz ainda no ringue que não se importaria nem um pouco se Apollo morresse. Assim, Rocky decide ir treinar na gelada Sibéria, com a ajuda de Paulie e do treinador Duke(treinador de Apollo), para se preparar para lutar contra Drago em outra luta de exibição, que seria realizada em Moscou no dia de Natal, não só para vingar Apollo, mas para também mostrar a verdadeira força dos Estados Unidos.
Rocky V
Após o combate contra Ivan Drago, Rocky vem a se deparar com uma situação difícil: perde quase todo o dinheiro graças a um contador corrupto, e ainda descobre que estava impossibilitado de continuar a lutar sob o risco de morte. Volta a morar no bairro de origem na Filadélfia e passa a conviver com problemas sociais e pessoais, principalmente em relação a seu filho. Encontra um promissor lutador de boxe e decide treiná-lo. Tudo corria bem até que um grande empresário “rouba” o seu pupilo. Os dois (mestre e aprendiz) acabam se enfrentando fora dos ringues para decidir quem realmente é o “campeão dos campeões!”
Rocky Balboa (Rocky VI)
Rocky Balboa está aposentado há algum tempo. Longe dos ringes, leva uma vida tranqüila como um dono de um pequeno restaurante.
Tudo muda, no entanto, quando Rocky se vê diante da oportunidade de enfrentar o supercampeão peso pesado Mason “The Line” Dixon. Será que Rocky ainda é capaz de se tornar o campeão?
Rocky Balboa, um dos maiores ícones na história do cinema, volta às telonas para o maior de todos os seus rounds.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: Diversos

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 850 Mb Por filmes Medio
Àudio: Portugues – Ingles
Legenda: Download – Legendas (Todas)
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip

>>OPÇOES DE DOWNLOAD<<

Download – Rocky, Um Lutador

Download – Rocky II – A revanche

Download – Rocky III – O desafio supremo

Download – Rocky IV

Download – Rocky V

Download – Rocky Balboa (Rocky VI)


Ou

Outra Postagem Link Aqui

Read more...

Download Dois Vendedores Numa Fria DVDRip XViD Dual Audio


Sinopse :Maurice e Dave são uma trapalhada dupla de vendedores de carne congelada que vende seus próprios produtos de porta em porta. Depois de passar muito tempo sem negociar um único bife, eles vão ter que fazer das tripas coração para fechar um excelente negócio em apenas 24 horas… Ou serão despedidos.
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2006
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 799MB
Àudio: Inglês/Português
Legenda:Nao Disponivel
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Down:
Link

Read more...

Download O Espião DVDrip XviD Dual Áudio

Sinopse :Baseado na chocante vida real de Martin McGartland, um jovem irlandês, no final dos anos 80. O filme narra a trajetória de Martin, desde que foi recrutado pela polícia britânica para espionar o IRA. Ao se infiltrar, ele passa a conviver com o mais alto escalão do IRA, correndo enormes riscos, Martin envia informações aos britânicos e salva milhares de vidas. Até o dia em que é desmascarado, capturado e torturado. Mas, em uma fuga mirabolante Martin escapa por pouco da morte e até hoje não se sabe o seu paradeiro.
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Suspense | Thriller
Ano de Lançamento: 2008
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 902 MB
Àudio: Português / Inglês
Legenda:N/A
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Link

Read more...

A Casa De Cera dvdrip

Sinopse :Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 698Mb
Àudio: Português
Legenda:N/A
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Megaupload
Link
Up-File
Parte 1
Parte 2

Read more...

ET, o Extra-terrestre - DVDRip Dublado

Sinopse - Elenco: Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:
1982Título: ET, o Extra-terrestre
Gênero: Ficção Científica
Duração: 115 minutos
Audio: Portugues Dublado
Tamanho:695 Mb
Formato: Avi - DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Download:
Link

Read more...

Curso Video Aula PHP, Java Script, SQL, ASP, Action Script, XML, Visual studio


Curso video aula de PHP
Curso video aula de Java Script
Curso video aula de SQL
Curso video aula de ASP
Curso video aula de Action Script
Curso video aula de XML
Curso video aula de Visual Studio Dot NET

Java ScriptON
SQLON
PHPON
ASPON
Action ScriptON
XMLON
Visual Studio Dot NETON

=-==================

Read more...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Download Série Sons of Anarchy


Sons of Anarchy são um clube de motoqueiros foras-da-lei que tentam proteger sua cidade, Charming, na Califórnia, de traficantes de drogas e empresários de grandes corporações.
Episode 1:*
s0a.101.part1.rar
s0a.101.part2.rar
s0a.101.part3.rar
s0a.101.part4.rar
s0a.101.part5.rar
s0a.101.part6.rar


Episode 2:
s0a.102.part1.rar
s0a.102.part2.rar
s0a.102.part3.rar
s0a.102.part4.rar

NFO:
http://paste2.org/p/73049

Episode 3:
s0a.103.part1.rar
s0a.103.part2.rar
s0a.103.part3.rar
s0a.103.part4.rar

Episode 4:
s0a.104.part1.rar
s0a.104.part2.rar
s0a.104.part3.rar
s0a.104.part4.rar

Episode 5:
s0a.105.part1.rar
s0a.105.part2.rar
s0a.105.part3.rar
s0a.105.part4.rar

Episode 6:
s0a.106.part1.rar
s0a.106.part2.rar
s0a.106.part3.rar
s0a.106.part4.rar

Episode 7:
s0a.107.part1.rar
s0a.107.part2.rar
s0a.107.part3.rar
s0a.107.part4.rar

Episode 8:
s0a.108.part1.rar
s0a.108.part2.rar
s0a.108.part3.rar
s0a.108.part4.rar

Episode 9:
s0a.109.part1.rar
s0a.109.part2.rar
s0a.109.part3.rar
s0a.109.part4.rar

Episode 10:
s0a.110.part1.rar
s0a.110.part2.rar
s0a.110.part3.rar
s0a.110.part4.rar

Episode 11:
s0a.111.part1.rar
s0a.111.part2.rar
s0a.111.part3.rar
s0a.111.part4.rar

Episode 12:
SonAna112.part1.rar
SonAna112.part2.rar
SonAna112.part3.rar
SonAna112.part4.rar

Episode 13:
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part1.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part2.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part3.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part4.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part5.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part6.rar
sons.of.anarchy.s01e13.hdtv.xvid-fqm.part7.rar

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics