;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Documentário] Hiroshima Dublado


"Meu Deus, o que foi que nós fizemos?" Eram 8h 16min 8s. do dia 6 de agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Enola Gay, após presenciar a devastação produzida pela primeira bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada. Enola Gay foi o nome dado ao avião norte-americano B-29 pelo seu comandante em homenagem à própria mãe. A cidade era Hiroshima, no Japão, que desapareceu em baixo de uma nuvem em forma de cogumelo. As notícias sobre a cidade eram desencontradas, e ninguém sabia exatamente o que ocorrera. No dia 9 outra bomba atômica foi lançada sobre a cidade de Nagasaki. Os norte-americanos haviam treinado durante meses uma esquadrilha de B-29 para um ataque especial. Nos aviões, quase ninguém sabia o que transportava.


Tamanho: 684 mb
Legendado (PT-BR)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Read more...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Germanus (2003)


Sinopse:
Após ter quase toda a família dizimada por soldados do Império Romano, o nobre Germanus é capturado como escravo. Humilhado e torturado pelos poderosos de Roma, é obrigado a suportar as mais terríveis provações. Nos sangrentos combates que trava como gladiador nas arenas romanas, Germanus acaba perdendo o único irmão, que morre nas mãos do cruel Lagos. Mas Germanus não desistirá e agora terá de usar todo seu espírito de luta e liderança para comandar as massas contra a opressão rumo à liberdade.
Ficha Técnica:
Título Original: Held der Gladiatoren
País de Origem: Alemanha / Áustria
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Dados do Arquivo:
Tamanho do Arquivo: 411 Mb
Formato: RMVB
Idioma: Português (Dublado)
Servidor: MegaUpload
Download:

Read more...

Rei Arthur (2004)

Sinopse:
Arthur (Clive Owen) é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, formado por Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nesta missão Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley) ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo.
Ficha Técnica:
Título Original: King Arthur
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Dados do Arquivo:
Tamanho: 800 Mb
Idioma: Português (Dublado)
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Download:

Read more...

Spartacus (2004)

Sinopse:
Gália, 72 A.C.. Varínia (Rhona Mitra) é uma bela jovem que nascera livre, mas vira uma escrava quando sua pacífica aldeia é atacada pelos romanos, pois nada nem ninguém poderia detê-los. Há vários anos Roma se debatia em guerras civis entre os plebeus e seus aristocráticos rivais, os patrícios, liderados pelo senador Marcus Crassus (Angus Macfadyen), o homem mais rico do mundo, que quando criança tinha presenciado o assassinato do pai no Fórum. Crassus renascera das cinzas da desgraça de sua família e é possuidor de uma ambição desmedida, ambição esta só refreada por rivais como o senador Antonius Agrippa (Alan Bates). As guerras civis findaram e os homens sorriam uns aos outros, mas as inimizades não tinham fim. A fortuna de Crassus se percebia pelo ouro e pela prata, mas era medida pela carne de milhares de escravos que viviam sua curta existência em um mundo de sofrimento, sob o capricho de seus amos. Paralemente, em uma mina do Egito de onde saia o ouro que adornava as mulheres dos aristocratas, escravos de várias partes do mundo viviam um inferno constante, onde o mais simples ato se torna doloroso. Lá havia um escravo trácio, Spartacus (Goran Visnjic), que não se dobrava ao chicote e estava para ser crucificado, assim como também acontecera com seu pai. É quando foi comprado por um lanista, Lentulus Batiatus (Ian McNeice), dono da maior escola de gladiadores da Itália, que coincidentemente também comprara Varínia. Os dois logo se sente atraídos e Batiatus os faz ficarem juntos para "cruzarem", pois não passavam de animais para os romanos. Mas Spartacus e Varínia tem um comportamento muito diferente do esperado, pois se respeitavam como humanos. Durante o início dos treinamentos ficou claro que ele não sabia lutar, mas Spartacus aprende depressa e logo se torna o gladiador preferido nos combates em Cápua. Ele gostava desta fama, mas tudo muda quando Marcus Crassus chega na escola de gladiadores com sua mulher e outro casal de patrícios. Os dois casais foram até lá pedindo dois combates até a morte. Isto era fora do convencional e poderia causar um clima tenso na escola. Batiatus estipulou para a realização dos combates uma enorme quantia e Crassus concordou. Os visitantes escolheram os gladiadores e as lutas começaram. A primeira luta logo terminou, então chegou o momento de Spartacus ter de lutar com Draba (Henry Simmons), um etíope que após alguns minutos derrotou Spartacus e recebeu a ordem de dar o golpe fatal. Em vez de cumprir o ordenado, Draba tentou atacar os patrícios e foi morto. Após refletir, Spartacus entendeu que Draba preferiu morrer como um homem do que viver como um animal. Isto seria o ponto de partida para Spartacus liderar uma rebelião de escravos, que abalaria todo o Império Romano.

Ficha Técnica:
Título Original: Spartacus
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 176 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,55 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Idioma: Português / Inglês (Dual Audio)

Read more...

Jeremias (1998)

Sinopse:
Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas.
Ficha Técnica:
Título Original: Jeremias
País de Origem: Itália / Alemanha / EUA
Gênero: Épico
Tempo de Duração: 01:35:34
Ano de Lançamento: 1998
Dados do Arquivo:
Tamanho: 697 Mb
Qualidade: DVD Rip
Idioma: Inglês / Português (Dual Audio)
Legenda: Português (Em Anexo)

Read more...

Esther (1998)

Sinopse:
Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. mas orgulhosa, sua esposa Vashti se recusa a comparecer a festa. Irado, o rei a substitui por uma jovem chamada Esther. Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna Rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 873 mb
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: DVDrip


Ou

Read more...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

X-Men - A Lenda de Wolverine

Sinopse:
Um dos times de Super-Heróis mais populares da história estrela esta emocionante aventura.
O segredo sobre o passado de Wolverine é descoberto e ele se vê obrigado a entrar numa guerra que não queria.
X-Men e Magneto juntam suas forças numa incrível luta para salvar os mutantes da destruição.
De um lado a verdade sobre Wolverine, do outro, uma batalha decisiva.
Cabe a ele fazer a escolha que irá mudar para sempre o destino dos X-Men.

Informações
Título: X-Men - A lenda de Wolverine
Video: H264
Audio: MP3
Idioma: Português
Duração Média: 80 min
Resolução: 400 x 304
Tamanho: 280 Mb
Link

Read more...

20 mil léguas submarinas dvdrip legendado

Sinopse:
Sobe a bordo do nautilus... para um estranho mundo submarino de fascinantes aventuras! kirk douglas, paul lukas e peter lorre protagonizam os sobreviventes de um naufrágio, capturados pelos misteriosos capitão nemo, um génio louco com um diabólico plano para a destruição do mundo. galardoada com um brilhante oscar de academia (efeitos especiais), esta adaptação pela disney do romance de júlio verne, "20.000 léguas submarinas", é uma verdadeira obra-prima!

Informações Técnicas:

Título....: 20 mil léguas submarinas
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Inglês
Legenda...: Português
Tamanho...: 700 Mb
Duração...: 127 min
Resolução.: 608 x 240
Colaborador: Ocelot
Download:

Read more...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Scarface (1983)Dublado - dual audio

SINOPSE
Al Pacino tem uma atuação inesquecível como Tony Montana, um dos mais cruéis gângsteres já descritos pelo cinema. Scarface , inspirado no clássico de 1932 de mesmo título, retrata a violenta carreira de um refugiado cubano que abre seu caminho a bala até o topo do império da cocaína em Miami, explorando o poder sórdido da droga nos Estados Unidos.
Scarface Dublado - dual audio (Pedido - Lucas)
Dados do filme
Título Original: Scarface
Título Traduzido: Scarface
Gênero: Policial
Duração: 180 Min
Ano de Lançamento: 1983
Qualidade/Formato: Dvdrip/Xvid
Audio: Ingles e portugues
***DOWNLOAD***
1ª OPÇÃO
Tamanho: 2.0 Gb
1ª PARTE
http://www.megaupload.com/?d=H7MC9KQR
2ª PARTE
http://www.megaupload.com/?d=4VDN38BP
3ª PARTE
http://www.megaupload.com/?d=TCFDRH78

2ª OPÇÃO
Tamanho do arquivo: 548.35 MB
UMA PARTE
http://www.megaupload.com/?d=PQ21XVD8

Read more...

Viagem ao Centro da Terra (1959)dublado

SINOPSE:
Edinburgh, 1880. Oliver Lindenbrook (James Mason), um dedicado professor de geologia que recentemente se tornou sir, consegue o primeiro passo para uma viagem ao centro da Terra quando Alec McEwen (Pat Boone), seu assistente, lhe leva um pedaço de lava. Examinando a lava cuidadosamente, Lindenbrook encontra uma mensagem de Arne Saknussen, um famoso explorador do passado, que orientava como alcançar o centro da Terra. A viagem começa, descendo em um vulcão na Islândia. A dupla é acompanhada por Carla Goeteberg (Arlene Dahl), viúva do professor Goeteberg (Ivan Triesault), um geólogo renomado que pretendia "ganhar a corrida" mas foi envenenado com cianeto, e por Hans Belker (Peter Ronson), um guia islandês. São seguidos de perto pelo maligno Conde Saknussen (Thayer Saknussen), descendente do explorador, que quer usar as descobertas de Lindenbrook para seu proveito pessoal e político. Porém este não é o único perigo para os exploradores, pois no decorrer de sua viagem o grupo encontrará vários animais pré-históricos.
Informações Técnicas:
Título...........: Viagem ao Centro da Terra 1959
Gênero...........: Aventura
Qualidade........: Dvd-Rip
Vídeo............: XViD
Áudio............: MP3
Idioma...........: Portugues
Tamanho..........: 962 MB
Duração..........: 129 minutos
Resolução........: 720 x 480

PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07
PARTE 08
PARTE 09
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
OU

Read more...

A Senha dvdrip dublado

Sinopse:
Há um mundo oculto por baixo daquilo que chamamos de ciberespaço, que é protegido por firewalls, senhas e os mais avançados sistemas de segurança. Neste mundo estão escondidos os maiores segredos, as informações mais incriminadoras e, obviamente, muito dinheiro. Este é o mundo de Gabriel Shear (John Travolta), espião carismático e perigoso que deseja financiar ações antiterroristas, pois esta é sua forma de ser patriota e assegurar o american way of life. Mas para isso precisa entrar nesse mundo e conseguir pôr as mãos em fundos ilegais, que se originaram quando o DEA em 1986 fechou uma empresa de fachada. Lá haviam 400 milhões de dólares que "ficaram perdidos" e, em quinze anos, se transformaram em 9,5 bilhões de dólares. Para pôr a mão nesse dinheiro precisará de Stanley Jobson (Hugh Jackman), um super-hacker que tem conhecimento e talento para quebrar os sistemas de segurança mais fechados do mundo. Stanley é um dos melhores hackers do planeta, no entanto foi legalmente proibido de se aproximar a menos de 45 metros de uma loja de eletrônicos depois de ter se metido em confusão com operações altamente tecnológicas do F.B.I. de vigilância cibernética. No momento Stanley está morando em um trailer quebrado, não tem dinheiro, está sozinho e sem a maior alegria da sua vida: Holly (Camryn Grimes), sua filha, pois perdeu a guarda no processo de divórcio para sua mulher, que agora está casada com um rico produtor de filmes pornográficos, além de ser uma de suas "atrizes". Ginger (Halle Berry), uma cúmplice de Gabriel, conversa com Stanley e, como sabem que será difícil atraí-lo, Ginger oferece 100 mil dólares para Jobson apenas "bater um papo" com Gabriel, sendo que se não gostar poderá ir embora com o dinheiro, que proporcionará a Stanley recomeçar sua vida e ter Holly novamente. Mas quando Stanley entra no mundo deles percebe que se fizer o serviço ganhará 10 milhões de dólares, mas é uma peça tão básica neste roubo high tech que não tem a opção de dizer não.
Informações Técnicas:

Título...........: A Senha: Swordfish 2001
Gênero...........: Suspense
Qualidade........: TVRIP
Áudio............: MP3
Vídeo............: Xvid
Idioma...........:Portugues
Tamanho..........: 790 Mb
Duração..........: 95 minutos
Resolução........: 640x256
Download:

OU
Título...........: A Senha: Swordfish 2001
Gênero...........: Suspense
Qualidade........: DVDRIP
Áudio............: MP3
Vídeo............: Xvid
Idioma...........: Ingles/Portugues
Tamanho..........: 790 Mb
Duração..........: 95 minutos
Resolução........: 640x256
Megaupload:

Read more...

Sodom E Gomorrah (1963)

Ficha Técnica:
Título Original: Sodom and Gomorrah
Gênero: Drama / Épico / Bíblico
Tempo de Duração: 155 min
Ano de Lançamento (EUA / Itália / França): 1963
Sinopse:
Baseado em passagem bíblica, este épico pinta um retrato vívido e chocante das cidades condenadas pelo pecado. Este filme conta a saga de Lot - um homem justo, sobrinho de Abraão, que retira o povo hebreu do deserto e conduz a duas cidades, Sodoma e Gomorra. Lá, o povo hebreu, com exceção de Lot, é aos poucos dominado pelos prazeres e pelo pecado, corrompendo a carne e o espírito. Tais corrupções despertarão a ira de Deus, e Lot, como líder do povo, irá tentar salvá-lo do maior castigo divino sobre a terra. Com uma das mais memoráveis seqüências de destruição já vistas no cinema e um elenco com grandes astros, Sodoma e Gomorra é uma produção inesquecível e indispensável na sua coleção.

Dados do Arquivo:
Servidor: Rapidshare/megaupload
Formato: avi
Tamanho: 900 mb
Download:
parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06
parte 07
parte 08
Parte 09
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13

Read more...

domingo, 30 de agosto de 2009

Anjos e Demônios – DVDRip Dual Dublado

Sinopse – Elenco:
Antes de decifrar “O Código Da Vinci”, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati – um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título: Anjos e Demônios
Gênero: Drama / Suspense
Duração: 140 min
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:990MB ou 1500MB
Formato: Avi – Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Download:
Parte 1
Parte 2
Legenda
Ou
Tamanho:980Mb
Link
Legenda

Read more...

Sansão e Dalila- -DvdRip Dual audio

Sinopse
Esta é a história do herói israelita Sansão e a linda filistéia Dalila. Ele, um simples pastor com a força de um titã. Ela, dividida entre o amor e a lealdade a seu povo. Impedida pelo pai de se casar com Sansão, a bela Dalila arquiteta um plano para acabar com a força de seu amor, tornando-o assim escravo do povo filisteu. Ao recuperar sua força, Sansão passa a perseguir e a derrotar, um a um, aqueles que o escravizaram. A vingança contra os inimigos filisteus fez de Sansão um dos maiores heróis da Bíblia.

Gênero: Gospel/ Drama
Duração: 178 min
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho: 697MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Inglês/ Português
Servidor: Megaupload
Link

Read more...

Série Rome S01 e S02 DVDRip XviD

» Elenco
Max Pirkis, Kevin McKidd, Ray Stevenson, Polly Walker, James Purefoy, Ciarán Hinds, Kerry Condon, Nicholas Woodeson, Tobias Menzies, Lindsay Duncan, Indira Varma, David Bamber, Kenneth Cranham, Karl Johnson, Ian McNeice, Chiara Mastalli.
» Sinopse
Quatrocentos anos depois da formação da República, Roma é a cidade mais abastada do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, o epicentro de um imenso império. Os valores sobre os quais a República foi fundada - a partilha do poder e uma feroz competitividade entre indivíduos - impediram que um só homem pudesse tomar o poder absoluto. Mas agora, a corrupção e os excessos conseguiram corroer os mais nobres princípios. Após oito anos de guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a sua vontade, nos movimentados eventos históricos da Roma Antiga. Uma série dramática sobre o amor e a traição, escravos e os seus mestres, maridos e mulheres, ROME retrata uma era turbulenta, duarante a qual se assistiu à morte de uma República e ao nascimento de um Império.

Tamanho: 350 Mb
Resolução: 576x320 Frame Rate: 23 Formato: DVDRip Codec do Vídeo: XviD Codec do Audio: Lame Mp3 Idioma: Inglês

Episódio 1 - A águia roubada

[Download]

Episódio 2 - Pullo e a República

[Download]

Episódio 3 - O Ultimato

[Download]

Episódio 4 - O Ouro de Saturno

[Download]

Episódio 5 - A Oferta de César

[Download]

Episódio 6 - Egeria

[Download]


Episódio 7 - A Fuga de Pompeu

[Download]

Episódio 8 - Ptolomeu e Cleópatra

[Download]

Episódio 9 - Útica

[Download]

Episódio 10 - O Triunfo de César

[Download]

Episódio 11 - Os Espólios

[Download]

Episódio 12 - As Calendas

[Download]



Segunda Temporada:

Episódio: 2ª Temporada
Gênero: Drama
Tamanho: 700 Mb - 6,8 Gb Total
Exibição: 2006
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês

Download:
Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04 | Episódio 05
Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08 | Episódio 09 | Episódio 10
Legendas

Read more...

Império – Desejo, Poder e a Batalha Épica Por Roma [DVDRip - Dual Audio]

» Sinopse
Desejo, Poder e a Batalha Épica Romana... Produção grandiosa, totalmente filmada na Itália, que é um prato cheio para quem gosta ou está com saudades dos grandes filmes épicos. Aqui é contada uma parte da fascinante história da Roma antiga, onde uma batalha pelo poder do império é travada sem piedade. A aventura se passa logo após a morte do imperador Julio César. Ele pede, momentos antes de morrer, que seu amigo proteja o seu sobrinho, herdeiro legitimo do trono. Porém, os dois passam a ser perseguidos pelos desafetos do antigo imperador, que desejam acabar de uma vez por todas com a sua linhagem. Assim, o filme reúne essa trama política cheia de poder e desejo à uma recriação fiel de época, com figurinos exuberantes, boas interpretações e ainda belas cenas de combate.

Tamanho: 861 MB
Resolução: 448 x 336
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: AC3/MP3
Idioma: Português-br / Ingles
Download:
Link
Legenda

Read more...

Troia dvdrip dublado

Sinopse:Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Título Original: Troy
Gênero: Aventura/Épico
Tempo de Duração: 162 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 700 Mb
Servidor: Megaupload
Link

Read more...

Cruzada – DVDRip XviD Dual Audio


Sinopse – Elenco:Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2005
Título: Cruzada
Gênero: Aventura
Duração: 02h24min
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:700MB
Formato: Avi – Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Dounload:
Link 1
Link 2

Read more...

Alexandre, O Grande (Alexander) 2005 [DVD-Rip Dual audio


Sinopse: Junho de 323 A.C., Babilônia, Pérsia. Quando faltava um mês para completar 33 anos, morre precocemente Alexandre, o Grande (Colin Farrell), que tinha conquistado 90% do mundo conhecido. Alexandria, Egito, 40 anos depois. Ptolomeu (Anthony Hopkins), um general de Alexandre que o conhecia bem, narra para Cadmo, um escriba, que se tornou o guardião do corpo de Alexandre, que ali está embalsamado à moda egípcia (Ptolomeu se tornou faraó, pois ficou com o Egito quando o império foi dividido). Tristemente Ptolomeu frisa que as grandes vitórias dos exércitos de Alexandre foram esquecidas e diz para Cadmo que Alexandre era um deus, ou a pessoa mais perto disso, que já vira. Apesar de ser chamado de tirano, Ptolomeu diz que só os fortes governam, mas Alexandre era mais, pois mudou o mundo. Antes dele havia tribos e depois dele tudo passou a ser possível. Surgiu a idéia que o mundo poderia ser governado por um só rei. Era um império não de terras e de ouro, mas da mente, uma civilização helênica aberta a todos. No oriente, o vasto império persa dominava quase todo o mundo conhecido.
Informações:
Tamanho: 1.6GB
Formato: AVI
Áudio: Inglês/Português
Genero: Ação/Aventura/Épico
Download:
Parte 1
Parte 2

Read more...

O Quinto Elemento dvdrip dual audio

Sinopse:
No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.
Informações
Título Original: O Quinto Elemento
Formato: AVI
Codec: XviD
Video: 624x296 23.98fps
Tamanho Médio: 1.48 Gb
Idioma Audio: Português / Inglês
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1997
DOWNLOAD VIA MEGAUPLOAD
PARTE = 001 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics