;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 20 de junho de 2009

Download Dragon Ball Z Broly O Lendário Super Saiyajin


Sinopse - Elenco:Segundo algumas lendas do planeta Vegeta, existe um guerreiro com força tão descomunal que é capaz de acabar com qualquer Saiyajin. Esse guerreiro é Brolly, um Saiyajin que nasceu na mesma época que Goku. Depois que o planeta Vegeta foi destruído por Freeza, vários Saiyajins sobreviventes ficaram espalhados pelo universo. Certo dia, uma misteriosa nave pousa na Terra e dela sai Paragus, pai de Brolly. Ele diz a Vegeta para ir a um novo planeta batizado de Novo Planeta Vegeta, para assim se tornar rei como seu pai. Assim, todos os guerreiros da Terra partem em direção ao novo lugar. Lá conhecem Brolly, um ser com uma tremenda antipatia por Goku, e que precisa de um controlador para conter todo seu poder. Ao ver Goku, Brolly perde o controle, destrói o controlador e parte pra cima de Goku. No meio da luta, entram todos os guerreiros Z, mas ninguém é capaz de derrubá-lo, até que Goku recorra à energia dos seus amigos para aumentar seus poderes
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título:Dragon Ball Z - Broly O Lendário Super Saiyajin
Gênero: Anime
Duração: 1h 20min .
Audio: Português Dublado/Inglês/Japonês
Tamanho:2.57 GB
Formato: AVI- H264
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Downloads

Read more...

Download Filme Ensinando a Viver dual

Sinopse - Elenco:Quando era criança, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu excluído. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam buscá-lo e levá-lo para casa, no espaço sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Mesmo hoje em dia, no entanto, David continua se sentindo um solitário. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título: Ensinando a Viver
Gênero: Drama
Duração: 106 minutos
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:624 MB
Formato: AVI - DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download

Read more...

Jogo Entre Ladrões - DVDRip Dual Audio


Sinopse - Elenco:Um ladrão veterano recruta um jovem e impulsivo bandido para um último trabalho: aplicar um golpe milionário para que possa saldar uma alta dívida com máfia russa………
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título: Jogo Entre Ladrões
Gênero: Policial
Duração: 104 min
Audio: Portugues Dublado ou Ingles
Tamanho:1,4GB ou 906MB
Formato: Avi - Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Parte 1
Parte 2
ou
Parte 1
Parte 2
ou
Link unico
Legenda

Read more...

Nosso Planeta, Nossa casa - Dual Dublado DVDRip


Sinopse - Elenco: Em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio do planeta estabelecido há aproximadamente 4 bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista. A humanidade tem somente 10 anos para reverter essa situação, observar atentamente a extensão da destruição das riquezas da Terra e considerar mudanças em seus padrões de consumo.

Ao longo de uma sequência única através de 50 países, toda filmada dos céus, Yann Arthus-Bertrand divide conosco sua admiração e preocupação com esse filme e finca a pedra fundamental para mostrar que, juntos, precisamos reconstruí-lo….
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009
Título: Nosso Planeta, Nossa casa
Gênero: Documentario
Duração: 90 min
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:770 MB
Formato: Avi - DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Download
ou
Download
ou
Parte 1
Parte 2

Read more...

Driver Genius Professional 8.0.316 - Download COmpleto Free

http://i40.tinypic.com/14snl2x.jpg


Descrição - Requerimento: Com o aplicativo Driver Genius Professional você Faz backup de todos os drivers de dispositivos em um único pacote auto-instalável.
Ele rapidamente detecta todos os drivers de seu sistema e compacta, e quando for reinstalar o sistema você só precisará dar um clique com o mouse e todos os drivers estarão instalados em seu computador….
INFORMAÇÕES DO APLICATIVO
Ano de Lançamento: 2009
Nome: Driver Genius Professional 8.0.316
Estilo: Utilitário
Fabricante: Avanquest
Tamanho: 11MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica: 10

Download

Read more...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Curso HJ de Digitação (Muito bom)

http://img179.imageshack.us/img179/3458/cursobaixedetudoei8.jpg

Aprenda a digitar corretamente com esse Curso completo totalmente interativo de Digitação/Datilografia, você aprende e desenvolve uma digitação rápida e correta em seu próprio computador de forma prática e divertida com o recurso de jogos! Se impressione com os resultados! Curso produzido a partir das necessidades daqueles que desejam aperfeiçoar e aumentar a velocidade de digitação.


- Possui Estatísticas de desempenho dos alunos guardadas por usuário
- Ajuste para controle de duração da aula (curta/ média/longa)
- Geração de históricos individuais por aluno
- Configuração de teclado (padrão internacional/ brasileiro)
- Controle dos efeitos sonoros (exibição de sons e musica)
- Relatório sobre velocidade, precisão e teclas problemáticas
- Índice de toques por minuto.

Tam.: 3.0 MB
Testado com Antivírus: Sim
Hospedagem: Easyshare
Idioma: Português

Download

Read more...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CyberLink PowerDVD Ultra v9.0.1719 - Multilingual Full Fre


Cyberlink PowerDVD Ultra é a mais recente evolução do mundo aclamado DVD software que oferece máxima reprodução de áudio e vídeo entretenimento no PC. Ele vem completo com numerosos customizable vídeo / áudio controles que podem entregar a mais alta qualidade visualização e escuta experiência. Cyberlink PowerDVD Ultra incorpora suporte para alta definição de áudio e vídeo, true 8-channel home theater reprodução áudio, som surround virtual, assim como completar comandos e recursos extras para DVD entusiastas.
INFORMAÇÕES DO APLICATIVO
Ano de Lançamento: 2009
Nome: CyberLink PowerDVD Ultra
Estilo: Reprodutor de DVD
Fabricante: PowerDVD
Tamanho: 215 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica: 10


Megauplod

Read more...

Nero 9.4.13.2 + Key + Modelo de Templates Pack 1 2 3


Descrição - Requerimento:

Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Jogo e Divirta-se!
Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora, em qualquer lugar.

O Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo mídia digital simples.
Esse easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora, em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, viável, e divertimento.. .

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Ano de Lançamento: 2009 Nome: Nero 9.4.13.2 Estilo: CD/DVD Burning Fabricante: Nero Tamanho: 881 MB Formato: Rar Facilidade de Uso:10 Interface Gráfica: 10

Part. 01

Part. 02

Part. 03

Read more...

Ele Não Está Tão a Fim de Você - DVDrip Dual Dublado

Sinopse - Elenco: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos…

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Título: Ele Não Está Tão a Fim de Você
Gênero: Comédia / Drama
Duração: 02:09:17
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:952Mb
Formato: Avi - DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download

2shared

depositfiles

megaupload

Legenda

Read more...

Medal of Honor: Pacific Assault - PC


Ano: 2006
Ficha Técnica:
Desenvolvedor: Dreamworks Games
Distribuidor: EA Games
Gênero: Ação/Plataforma
Faixa etária: 14 anos
Sinopse:Nesta versão do Medal of Honor, famoso jogo de tiro em primeira pessoa, você se encontra em um cenário de guerra no Oceano Pacífico. Ele conta com gráficos de última geração, trilha sonora incrível, jogabilidade respeitável e uma vasta gama de opções de jogo, incluindo o modo multiplayer, já famoso por seus desafios e grande capacidade de entretenimento.
Requerimento:Windows 2000/XP
CPU de 1.5GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 8.1 e com 64MB de memória
1GB de espaço disponível em disco.
Download
RAPIDSHARE

Read more...

Unreal Tournament 3 PC - GAME + Tradução + Bloodpatch

Características
Unreal Tournament 3 marca o retorno do maior jogo de Tiro em Primeira Pessoa do mundo, e sua estréia no Playstation 3! Essa versão aproveita toda a potência do Unreal Engine 3, transformando os gráficos, jogabilidade e desafios do jogo. Os jogadores participarão de batalhas intensas com competidores humanos ou a famosa AI de Unreal. Com as mais futurísticas armas e veículos disponíveis, esse jogo é Ação FPS no seu melhor!

- Vasto arsenal de armas

- Unreal Tournament sempre foi conhecido pelo seu armamento brutal, e agora o arsenal é maior e mais cruel. Mais de 20 armas e veículos foram evoluídos para o maior potencial de guerra.

- Nova Campanha Single Player! Isso é Unreal Tournament como você nunca viu antes! A invasão Necris começou e seu clã foi o primeiro a ser massacrado. Siga para a linha de frente e junte-se ao batalhão Epic na defesa da Humanidade e realize sua vingança.

- Novos personagens favoritos. Lute lado a lado ou contra novos personagens e outros já conhecidos do universo Unreal, e com habilidades evoluídas, gráficos ultra detalhados e personalidades distintas.

- Evolução nos torneios populares:

Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, e o novo modo Warfare.

- Inovações Online. Unreal Tournament 3 traz de volta as features online vencedoras dos jogos Unreal Tournament, mais loadings poderosos em servidores, matchmaking ampliado e campanha cooperada online.

- A versão PC contém o toolset do Unreal Engine 3. Construa seus próprios níveis, torneios, e mais, ou baixe os últimos mods da comunidade online Unreal.

Requisitos mínimos:
*Windows XP SP2 ou Windows Vista;
*Processador Single Core de 2.0GHz ou superior;
*512 MB de RAM;
*NVIDIA 6200 ou ATI Radeon 9600 (ou superiores);
*8 GB de espaço livre no HD.
Requisitos recomendados:
*Processador Dual Core de 2.4GHz ou superior;
*1GB de RAM;
*NVIDIA 7800GTX ou ATI x1300 (ou superiores);
*8 GB de espaço livre no HD.
*Tamanho: 6.86 GB
*Serial : UXQW-9VA2-YVHP-AH7X

DOWNLOAD
RAPIDSHARE

Read more...

Devil May Cry 4 - PC GAME RIP


Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony).
Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.
O game é a segunda seqÜência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo.
Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português "Ordem da Espada"). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau.
Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece
Requisitos Mínimos:
SO: Windows XP/Vista
Processador: Pentium 4 @ 3 GHz
Memória Ram: 512 MB (1 GB para o Vista)
Disco Rígido: 8 GB Livres
Placa Gráfica: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Requerida)
Requisitos Recomendados:
SO: Windows XP/Vista
Processador: Intel Core 2 DUO
Memória: 1 GB (2 GB para o Vista)
Disco Rígido: 8 GB Livres
Placa Gráfica: 512 MB (nVidia GeForce 8600)
Download
RAPIDSHARE
EASY-SHARE

Read more...

Counter Strike 1.8 - PC GAME

Windows XP SP2,SP3,Vista

Intel Pentium 4,AMD
RAM: 256
Video Card: 64
CD-Rom 24x
DirectX 9.0c
Audio 2.1
Internet Connection 1 MB/s
CD-Key: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Download
RAPIDSHARE

Read more...

Blu-ray to DVD Pro 1.10 + Patch

Blu-ray de DVD é uma aplicação de alta performance para dividir e gravar filmes Blu-ray para vários DVDs.Ele pode gravar discos Blu-ray ou harddisc filmes Blu-ray AVCHD arquivos para DVD. Os usuários que estão autorizados a fazer configurações personalizadas e selecionável queima. A adaptação das faixas de áudio e legendas são ambas apoiadas. Se o Blu-ray filme é criptografada, um terceiro pedido descriptografia, como AnyDVD HD, é necessário fazer.

Read more...

DirectX 10 NCT para todas as versões do Windows XP

DirectX 10 NCT - este é um novo patch para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas com o Windows XP e obter notável aumento na velocidade e qualidade gráfica nos jogos. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos com DirectX 9,0 e versões anteriores. Além disso, se placa gráfica com suporte para DX10 torna essas opções disponíveis, a próxima geração de games, que antes da instalação de bibliotecas estes não estavam disponíveis.

Read more...

SuperBike Racing Portable


Read more...

Virtual Grand Prix 2 Portable




Virutal Grand Prix 2 é o mais avançado em aberto rodas racecar simulação nunca, desenvolvido por Paolo Cattani e de seu pessoal em AlasSoft usando padrões para a indústria automotiva simulação da dinâmica componentes (cujos parâmetros foram sintonizados telemetria utilizando dados reais) e testado por um real lugares de motoristas. Para experimentar algo mais realista, você tem a corrida na verdadeira corrida de carros competições! p> Virtual Grand Prix 2 inclui 20 carros, 15 pistas totalmente detalhada, uma rede jogo modo, o 'TrackDesigner2r42; pista editor ferramenta com todas as 15 faixas em formato fonte campeonato e um modo de tentar passem a ser o novo campeão mundial 2003. Como um bônus a "Técnicas" seção do manual é escrito pelo italiano condutor E. Colombo. Isto leva-lo através de uma mini-curso nas técnicas reais abrir rodas motoristas utilizam para ir ainda mais rápido!

Read more...

Aces of the Galaxy


Aces da galáxia é uma antiga escola arcade-emoção-ride! Situado no meio de uma deslumbrante ambiente espacial, Aces da Galáxia thrusts o usuário em batalhas épicas espaço na derradeira luta para sobreviver. Jogadores assumir o controle da torre com uma pistola AI-orientada visando a espaçonave reticule a miragem ondas de inimigos nesta terceira pessoa retro-arcade shooter.
[Tamanho: 57,1 Mb]
O jogo apresenta dramáticos efeitos gráficos, incluindo uma intensa bullet-time característica que torna mais lenta a hordas de inimigos e visualmente deslumbrante urdidura zonas que propulsa jogadores através do espaço à velocidade da luz. Os jogadores podem levar a uma massa de inimigos em um jogo single-player ou com uma equipa de amigos no opcional cooperativo de modo multiplayer.Características:Multiplayer viciante Co-op - Online ou LocalRetro-3 ª pessoa estilo arcade shooter gameplayIntensa bala tempo atrasa o recurso hordas de inimigosCom imagens deslumbrantes trazer a ação de perto e de pessoalMuito bom este game, Testado e aprovado.

Read more...

Transformers: The Game [Rip]



Proteja ou destrua a Terra
Quando a guerra dos TRANSFORMERS chega à Terra, você deve fazer uma escolha — proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Nessas duas campanhas, o destino do mundo está em suas mãos.
Transformação
Transforme-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira. Destrua tudo: Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído — até mesmo ser usado como arma.
Escolha de personagens para jogar
Escolha entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilize suas habilidades únicas para completar as missões.
Variedade de combate
Para batalhas cara a cara, entre em combate corporal com movimentos especiais únicos para cada personagem. Para distâncias maiores, use armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar seus inimigos.
Configuração mínima:
Windows XP ou Vista
DirectX 9.0
DVD-ROM
DirectX 9.0c compativel com sound card
DirectX 9.0c compativel com video card
CPUMinimo: Pentium® 4 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHzCPU
SpeedMinimo: 2 GHzSystem
RAMMinimo: 256MB de RAM (1GB pro Vista, normal neh)
Sistema operacional
Minimo: suporte idioma ingles para xp ou vista
Video CardMinimo: 100% DirectX 9.0c-100%
DirectX 9.0c-compliant 64MB video card e drivers (NVIDIA® GeForce® 4 Ti 4200 + / ATI® Radeon® 8500 +)
HDMinimo: 4 GB de espaço livre
Instalação:
1° Baixe o jogo.
2° Descompacte.
3° Execute o arquivo "Install-Transformers" e espere terminar de instalar.
4° Agora vá jogar!!
Um otimo Jogo..se naum tiver a configuração mínima naum adianta nem tentar, o jogo se recusa a rodar.
Informações Do Download e Do Game:
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Tamanho: 206 Mb
Download
RAPIDSHARE
Parte 01 Parte 02 Parte 03
EASY-SHARE
Parte 01 Parte 02 Parte 03

Read more...

Project Snowblind - PC GAME


Seja um soldado do futuro em Hong Kong. Neste game você entrará na pele de um oficial do exército que é deslocado para outros planetas. O cenário da trama é a cidade de Hong Kong em 2065, onde você terá que lutar contra um inimigo poderoso. Além de lutar com seu inimigo, você não poderá deixar seus companheiros morrerem também. Bons gráficos e bom desafio.
Requerimentos minimos:
Requer Pentium IV 1.5GHz ou AMD equivalente,
256mb de RAM,
placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 64mb de RAM,
DirectX 9 e 3GB de espaço livre em disco.
Download
RAPIDSHARE

Read more...

Crysis Warhead - PC GAME

Lançamento!
Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.


IMAGENS DO JOGO






Sem sombra de dúvidas, Crysis Warhead é um dos jogos mais esperados este ano, pois a sua versão anterior deixou muito a desejar, principalmente no quesito desempenho. Desta vez o pessoal da Crytek não bobeou, o jogo está um pouco mais leve que seu antecessor. A instalação do jogo é simples, nós só vamos ter que extrair os arquivos e emular a imagem, portanto, você irá precisar de uns 26 GB livre, 19 .7 GB dos arquivos já descompactados e 5.57 GB do jogo já instalado, você também irá precisar do WinRAR e do Daemon Tools.

Use um dos seriais abaixo:


78R9-B4KT-P5SF-X26H-UZFY


HG9Z-KQ4D-2JPW-BPJX-8DCQ


9B7X-6K6L-GZML-DPUK-E933


Instalação do crack"Crysis.Warhead.Crack-TDM", copie o arquivo "PAUL.DLL" para a pasta "C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis WARHEAD\Bin32", permita a substituição do aquivo e execute o jogo, pois ele já está crackeado! TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!!


Minimum System Requeriments:
System: Pentium IV 2.8 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB

Senha: www.webpunkt.ru

Read more...

Marine Sharpshooter 4 Portable

Tradução automática:

Você tem caído atrás de linhas inimigas e ter descoberto um plano terrorista paraconstruir uma arma nuclear e detonar-lo em solo americano. Você deve seguir asparcela dos desertos do Afeganistão através do inverno russo e para aselvas de uma pequena ilha do Oceano Pacífico sul. Armado com um arsenal de precisãoFranco atirador armas, a tua única assistência é fornecida pelo seu observador, os seus olhos,orelhas e perto metralhadora. Faça a contagem cada cena, o seu país estádela dependem.

Download
RAPIDSHARE
Parte 01 Parte 02
EASY-SHARE
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05
DEPOSITFILES
Parte 01 Parte 02
FILEFACTORY
Parte 01 Parte 02

Read more...

Evolution GT (RIP)


» Descrição
Evolution GT é um jogo de corrida em que o realismo é garantido pelos modelos físicos precisos e inteligência artifical avançada do computador. O jogador adquire habilidades progressivamente, ganhando acesso a novos carros de corrida como coupès e automóveis A3, Mercedes SLK, Renault Clio V6, Chevy Corvette C.6R, Audi TT e eventuais sonhos de consumo como Bugati EB110 e o Pagani Zonda. Há um modo single player, 35 carros licenciados e destrutíveis, 28 pistas, modo de desafio e modo em tela dividida.
Os recursos de inteligência artificial impressionam e não tem precedentes na história dos jogos de corrida. Você pode esperar rivalidades entre os times e sentir a pressão dos seus adversários ao tentarem forçá-lo a cometer erros. Evolution GT possui pistas em toda a Europa, contando com locais que variam das belas paisagens escocesas e a Côte d´Azur às maravilhas monumentais de Londres e Barcelona, sem deixar de lado pistas famosas cmo Laguna Seca ou Hockenheim.
Configuração Mínima
CPU de 800MHz,
256MB de memória RAM,
400MB de espaço livre em disco,
Windows Media Player 9,
Placa de Vídeo 3D com 64MB,
DirectX 9.0c
Informações
Formato: Winrar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

Read more...

Operation Air Assault 2


A ameaça terrorista internacional está em seu cume e deve ser terminada! Como parte de uma elite de pilotos militar você tem a tarefa de localizar celulas terroristas e, usando qualquer meios necessário, para erradica-lós.

O futuro do resto do mundo está sobre seus ombros. Não será fácil, mas o exército e maioria helicópteros mais avançados estão à sua disposição, armado até os dentes com potência de fogo gingantesca!

Tamanho: 60 Mb

Read more...

FIFA 2009 + Traduçao BR



Descrição

Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 09. Experimente em seu PC e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.

O FIFA 09 também oferece controles personalizáveis com o mouse e o teclado, para que você comande seu time intuitivamente e para que seu jogo tenha mais fluência. Agora você usa o mouse como uma ferramenta ‘aponte-e-clique’: utilize-o para fazer com que seus companheiros disparem na corrida, para ter mais precisão nos passes e para colocar a bola onde quiser nas finalizações. Além disso, você conta com um arsenal de 32 dribles para jogar como se fosse o Ronaldinho: execute elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. São mais de 17 ações personalizáveis, para que você jogue de acordo com o seu estilo.

FIFA 09 para PC tem visual de ponta, com gráficos que exploram o poder de PCs hi-spec, como pedido pelos jogadores desta plataforma. Os craques aparecem em qualidade quase fotográfica com tons de pele e músculos nos mínimos detalhes. A aparência remodelada gera uma jogabilidade ultra-realista.

Além disso, widgets personalizáveis foram integradas ao menu do sistema para que você se conecte com as comunidades de FIFA e de futebol real: você não perde nada mesmo quando está jogando.

Os recursos on-line do FIFA 09 incluem as premiadas Ligas Interativas da EA SPORTS, onde você representa seu clube on-line contra rivais do mundo todo em 61 campeonatos.

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
  • 1 GB memória RAM
  • Placa gráfica 128 MB com suporte a Pixel Shader 3
  • DirectX 9.0
  • 512 Kbps de velocidade para modo online
  • 4GB de armazenamento


Sistemas compatíveis :

Windows XP, Windows Vista 32 Bits

Download
RAPIDSHARE

Read more...

Need for Speed Undercover


Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.


REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP/Vista
CPU: Pentium 4 3.2 Ghz ou AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1GB MB RAM ou superior (Windows Vista requer 2 GB RAM)
HDD: 10 GB de espaço ou mais
Placa Gráfica: 256 MB ou superior (Pixel Shader 3.0, PCIe somente)
DirectX: Versão 9.0c

REQUISITOS RECOMENDADOS DE SISTEMA
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP/Vista
CPU: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+ ou AMD Phenom
RAM: 2GB MB RAM ou superior (Windows Vista requer 3 GB RAM)
HDD: 10 GB de espaço ou mais
Placa Gráfica: 512 MB ou superior (Pixel Shader 3.0, PCIe somente)
DirectX: Versão 9.0c

Seriais:
45XP-A7C4-7D9S-68DZ-HBJB

ZDUL-HXC2-KS6G-AN55-HTXN

NJ9R-6ZVY-A96L-Q82W-WK72

XX6E-EMEQ-UH6T-KCUK-EBPN

Z4DV-2QS2-HRAB-BZZA-5ZH7

AKYY-LGY2-FUPK-FBFB-BV4C

Senha: areg
DOWNLOAD
RAPIDSHARE

Read more...

Call of Duty 5 - RIP


Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 MB, Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Download

Read more...

DVD - Show da Cláudia Leite em Copacabana


Chegou o DVD mais desejado do ano. O show que parou Copacabana com mais de 700 mil pessoas.O 1º DVD solo de Claudia Leitte - um dos maiores espetáculos ao ar livre já vistos no Brasil. Os maiores sucesos do Babado Novo e músicas inéditas.
Participações especiais de: Gabriel O Pensador, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí do CPM 22 e Wando.
Faixas:
1. Exttravasa - Part. Esp.: Gabriel O Pensador
2. Rock Tribal
3. Fulano in Sala
4. Quem é de Fé Balança
5. Beijar na Boca
6. Dyer Maker / A Camisa e o Botão
7. Cidade Elétrica - Part. Esp. Daniela Mercury
8. Doce Paixão
9. Carnaval de Salvador
10. De Janeiro a Janeiro / Eu Fico / Amor a Prova
11. Bola de Sabão - Part. Esp.: Badauí
12. Pássaros
13. Pensando em Você
14. Horizonte
15. Lirirrixa
16. Busy Man - Part. Esp. Carlinhos Brown
17. Eu Grito
18. Fogo e Paixão - Part. Esp.: Wando
19. Arriba (Xenhenhém)
20. Cai Fora / Foto na Estante / Banho de Chuva
21. Me Chama de Amor
22. Insolação do Coração
Download
RAPIDSHARE

Read more...

ZÉ RAMALHO CANTA RAUL SEIXAS


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO


Áudio: Português

Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

DADOS DO SHOW
Ano de Lançamento: 2005
Nome da Banda: Zé Ramalho
Duração: 1h27min
Gênero: Pop/Rock Nacional

LISTA DE MÚSICAS
01- Jardim das Acácias
02- Beira Mar
03- As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
04- S.O.S
05- O Trem das 7
06- Metamorfose Ambulante
07- Ouro de Tolo
08- Para Raul
09- Amar Quem eu já Amei
10- Kriptônia
11-Avohai
12- Vila do Sossego
13- Chão de Giz
14- Admirável Gado Novo
15- Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores
16- Frevo Mulher
17- Não Quero Mais Andar na Contramão
18- Metamorfose Ambulante

DOWNLOAD
RAPIDSHARE
Parte01 Parte02 Parte03

Read more...

Aline Barros e Cia 2007 DVD-Rip


Descricao:

Este DVD apresenta Aline Barros atuando em uma produção voltada para o público infantil, sob a direção geral de Marina de Oliveira. O projeto é impecável, com riqueza de cenários e computação gráfica, trazendo o ensinamento dos valores bíblicos, transmitidos numa linguagem simples e espontânea, de uma forma que a garotada entende facilmente. O uso da Língua Brasileira de Sinais (ou Libras), aplicada na comunicação com surdos, acompanha as letras de "Você é Especial", "Louvar é Bom Demais", "Sementinha", "A Oferta da Viuvinha", "Não Atire o Pau no Gato", "Pula-Pula" e "Dança do Pingüim", nos extras. Até Tico Pingüim se animou e ensina a "Dança do Pingüim". O making of mostra os bastidores da produção e de cada uma das músicas, Tico Pingüim ensinando a Dança do Pingüim, reportagem sobre o Grammy Latino, galeria de fotos, discografia, créditos e outros títulos.

1. Pula-Pula
2. Homenzinho Torto
3. Dança do Pinguim
4. Chuá, Chuá
5. O Alfabeto
6. Oferta da Viuvinha
7. Verde que Te Quero Verde
8. Louvar é Bom Demais
9. Samuel
10. Não Atire o Pau no Gato
11. Sim, Jesus
12. Campeão
13. A Sementinha
14. Você é Especial

Read more...

Aline Barros DVD-Rip - Jesus Vida Verão 2002



Descrição:
Gravado ao vivo no 'Jesus Vida Verão' em Vila Velha - ES, com a participação de 35 mil pessoas, onde Aline Barros reúne os seus maiores sucessos :

01 - GUARDA TUA FÉ - ALINE BARROS
02 - QUANDO A FORÇA DE CRISTO FALAR - ALINE BARROS
03 - SEM LIMITES - ALINE BARROS
04 - RECOMEÇAR - ALINE BARROS
05 - SOU FELIZ - ALINE BARROS
06 - QUERO TE LOUVOR - ALINE BARROS
07 - PARA SEMPRE TE ADORAREI - ALINE BARROS
08 - DEUS DO IMPOSSÍVEL - ALINE BARROS
09 - JESUS FAZ PARTE - ALINE BARROS
10 - O PODER DO TEU AMOR - ALINE BARROS
11 - CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI - ALINE BARROS
12 - DAÍ LOUVOR - ALINE BARROS
13 - LOUVOR AO REI - ALINE BARROS
14 - FICO FELIZ - ALINE BARROS

Read more...

Fernanda Brum - Profetizando às Nações - DVDrip



» Dados do show

Título Original: Fernanda Brum - Profetizando às Nações - DVD SHOW
Nome da banda : Fernanda Brum
Gênero: Gospel
Duração: 01:54:13
Ano de Lançamento: 2007
País: BR

» Lista de Músicas:
Músicas do DVD
1. Abertura
2. Profetizando às nações
3. Unção de Ousadia
4. Vale dos ossos secos
5. Vem como uma onda
6. Ele é por mim
7. Aos teus pés
8. Outra Vez - part. esp. Marcus Salles
9. Palavra Missionária com Emerson Pinheiro
10. Um Chamado - part. esp. Quatro por Um
11. Eu Vou (África)
12. Tudo pra mim
13. Redenção
14. Jesus, meu primeiro amor - part. esp. Ariane
15. Os olhos teus / Vasos de Alabastro
16. Peniel
17. Palavra de Cura
18. Filho de Davi
19. Ministração de cura e libertação
20. Batismo com o Espírito Santo
21. Apelo / Oração
22. Saída
23. Na corte do Egito
24. Tudo que tem fôlego

DOWNLOAD
RAPIDSHARE
Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05
Parte06 Parte07 Parte08 Parte09

Read more...

100 Premium Wallpapers


Read more...

Icon Game Pack 2


Read more...

Assembly Line Computer Icons



Read more...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fireworks 8 Com Crack

Fireworks 8 Com SerialMacromedia Fireworks 8 possibilita um equilíbrio entre a mais alta qualidade de imagem e de dimensão mínima compressão à medida que criar, editar e otimiza imagens para a Web site com controle preciso. Cree rollovers animados e menus pop-up com ferramentas visuais intuitivas Fireworks 8, e utilizar funções de edição integrado com o Dreamweaver 8 e Flash Professional 8 de maior eficácia. Fireworks 8 oferece muitos recursos novos e melhorados que aumentar o valor desta versão. Novas características incluem efeitos como loteamento e de sombreamento, a maioria dos formatos de arquivo suportados para importação, menus pop-up em CSS, painéis e imagem nova edição, a propriedade automaticamente (Autoshape) e caracteres especiais que permitem desfrutar de uma experiência melhor.

Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Editor Imagens
Tamanho:83,5MB
Download Easy-share
Download Rapdshare

Read more...

Dreamweaver 8 Com Crack

Dreamweaver 8 Com SerialDreamweaver é líder no mercado profissional Web design e desenvolvimento ferramenta. Ele pode ser adquirido como um produto autônomo, ou como parte da suíte Macromedia's Studio, junto com o Flash Professional, Fireworks, contribuir e FlashPaper.

Agora, na versão 8, Dreamweaver permite-lhe trabalhar graficamente, construção de um site arrastando e soltando objetos, ou a dura código em HTML, completo com Cascading Style Sheets (CSS).A maior parte desenvolvedores fará a maior parte do trabalho com a página e editor tidy-lo para cima e então adicione o inteligente bits por ajustes no código.

O programa é ideal para esta abordagem, como você pode ter Página código e janelas abertas ao mesmo tempo e pode agora colapso seções de código, a deslocar-se rapidamente sobre a estrutura do seu site.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Editor HTML
Tamanho:67,5MB

Read more...

Macromedia Dreamweaver MX + c

Download de Filmes 4107J845MPL. SL500 AA280  Macromedia Dreamweaver MX + Crack

Descrição: Se você tem um site ou está pensando em criar um, comece a pensar em usar o Dreamweaver MX. Ele é o mais completo editor de HTML do mercado, possui controle
melhor de CSS2, lida muito bem com Coldfusion, ASP, ASPX e PHP, tem mais
behaviors (eventos javascript pré-configurados) e possui um ótimo mecanismo de
gerenciamento de sites. Com ele o trabalho de construir ou administrar um site pode
se tornar bem mais fácil.

Download Megau

Download Easy-Share

Download Rapdshared

Read more...

Download Antivirus - USB Virus Scan v2.3 - Free Full

Download Antivirus - USB Virus Scan v2.3 - Free FullINFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Ano de Lançamento: 2008

Nome: USB Virus Scan v2.3

Estilo: Anti virus

Fabricante: USB Virus Scan,Inc

Tamanho: 1,7MB

Formato: Rar

Facilidade de Uso:10

Interface Gráfica: 10

Descrição - Requerimento:

USB Vírus Scan oferece 100% de proteção antivírus em midias usb.

Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, ele será automaticamente escaneado, bloqueando e removendo qualquer virus ou trojan.

Fique livre das pragas virtuais que podem estar nos dispositivos USB….

Megaupload Download

Read more...

Download Adobe Flash CS4 - FULL



Para quem ainda não se acostumou com a ideia do Flash CS3, já vai ter que ir pensando no CS4. O Flash CS3 trouxe muita mudanças na linguagem, mas na parte de animação não mudou muita coisa. Agora é a vez dos desenhistas! O Flash CS4 trará grandes mudanças na parte de animação. Algumas das novidades são:

• Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática.
Similar ao programa como o Poser.
• Extinção de Keyframes.
• Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites.
• Melhor controle na edição e formatação de textos.
• Reprodução de vídeos no modo de edição.

Requisitos Mínimos:
Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon® Intel Core™ Duo
Memória: 512 Mb
Vídeo: 64 Мb
Resolução: 1024x768

Download
Megaupload(link Unico)

Crack
Bitroad

Read more...

Download - Adobe Flash CS4 Professional

Download   Adobe Flash CS4 Professional


Software profissional para quem entende e quer trabalhar com design e criação de animações com caráter espetacular, adobe flash é consagrado pelas funcionalidades e adorado por todos que trabalham com flash, com esta ferramenta editar, criar e modificar suas animações nunca foi tão profissional! Lembrando que este não é um programa simples, portanto só baixe se já tiver uma noção de realmente como usá-lo!

Tamanho: Inglês
Idioma: 1.16GB

Links Download

Read more...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Como trocar o tema visual do Windows XP, e adicionar novos temas?

Como adicionar mais temas e mudar o estilo visual do Windows XP?

por Marcos Elias

Não é difícil... Não é difícil porque o Windows XP tem suporte nativo a temas visuais, desenvolvido pela Microsoft. Então basta pegar os temas disponíveis em diversos sites da Internet, e aplicá-los. Normalmente não se reduz o desempenho, pois a interface azul do XP usa um tema visual que já vem com o Windows. Aplicando outro tema, o "peso" quase não significa nada e, às vezes, podem existir temas até mais leves que o do Windows.

Tem apenas um inconveniente... A Microsoft, egoísta como ela só, bloqueou a aplicação dos temas, para que funcionasse apenas com temas desenvolvidos por ela (e não por terceiros, quartos, quintos etc rs). E os melhores temas oferecidos pelo Tio Bill são pagos!

Mas fuçadores exploraram e aprenderam (rsrs), e encontraram no arquivo UXTHEME.DLL, o ponto que checa a "originalidade" do tema e decide se libera-o para uso ou não. Como existem diversos "visual styles" de terceiros gratuitos e bons na Internet, nem vale a pena " pagar" pelos da M$.

Então há basicamente duas coisas a serem feitas:

1 - Trocar o arquivo UxTheme.dll do seu Windows por uma versão crackeada, modificada de forma a permitir qualquer tema, seja da Microsoft ou não. Na seção de downloads do Explorando tem o UxTheme.dll liberado para algumas versões de Windows, olhe lá :)
2 - Baixar os temas, copiar para a pasta "Windows > Resources > Themes" e então aplicá-los!

Procure por temas para Windows XP no Google, de preferência zipados, não executáveis. Anteriormente eu havia dado a dica do bom site themexp.org, mas infelizmente ele se corrompeu e passou a fornecer a maioria dos temas com spywares. Coloquei alguns temas bons no hotsite do Explorando, aqui.

Os temas no Windows podem ter a extensão ".theme" ou ".msstyles". Na verdade ".theme" determina um tema, incluindo normalmente configurações de ícones, cursores, papel de parede, etc (válidos normalmente no Windows 98 também, sem os estilos visuais de janelas e botões, mas com os estilos de ícones, papel de parede e cores da tela). Esses arquivos podem ser aplicados pela primeira guia da tela das "Propriedades de vídeo". Os ".msstyles" são estilos visuais (visual styles), popularmente chamados de "temas" ou "themes" também, mas sem definir as configurações de ícones, papel de parede, etc. Definem apenas o estilo das janelas, cores, tamanhos das fontes, etc. Eles são aplicados pela aba "Aparências" das propriedades de vídeo (do Windows XP ou superior). Normalmente os temas são distribuídos com os dois arquivos, mas alguns deles vêm apenas com o segundo. Basta extrair os arquivos (e suas respectivas pastas) para a pasta "C: > Windows > Resources > Themes" (trocando C:\windows pela pasta do seu Windows). Com esses arquivos nessa pasta, ao acessar as opções de aparência, os temas aparecerão como itens disponíveis, basta selecionar o que quiser, escolher alguma configuração (como sub-estilos do tema ou o tamanho da fonte, dependendo do tema) e aplicar. Veja:



É recomendável procurar pelos downloads zipados com os arquivos de tema diretamente (*.theme e/ou *.msstyles). Diversos sites fornecem pacotes de temas em "executáveis", muitas vezes não confiáveis, pois são programas e podem ser iscas para instalar spyware, vírus e malwares em geral no seu PC. Não que todos façam isso, mas como não tem como saber, evite executáveis que prometem temas. Se você baixar executáveis compactados e tiver o WinRAR instalado, pode tentar clicar no ícone do .exe com o botão direito e escolher "WinRAR > Abrir com o WinRAR". Se o arquivo for um zip auto-extraível num formato padrão, você poderá extrair os arquivos pelo WinRAR, sem rodar o programa e, portanto, sem correr riscos de instalar softwares desconhecidos (se você não tem o WinRAR, baixe em www.rarlab.com a versão de 40 dias - que normalmente pode ser instalada quantas vezes você quiser rs).

Quanto ao UxTheme.dll, nunca altere os temas sem ter a versão liberada do UxTheme.dll. Se você aplicar um tema de terceiros com o UxTheme.dll original do Windows, o visual do Windows poderá ficar instável e você não conseguirá fazer nada, tendo que usar técnicas e estratégias para voltar ao modo anterior ou deixar sem temas (uma dica é desativar o serviço "themes", usando o console de recuperação do CD do Windows, dando boot pelo CD... Mas isso fica para outra oportunidade; poder-se-ía também tentar entrar no modo de segurança, etc., mas dará dor de cabeça sim).

Basta trocar o UxTheme.dll uma vez, depois você pode aplicar qualquer tema que siga o formato de arquivos de tema do Windows.

Trocar o UxTheme.dll pode ser uma tarefa chata para iniciantes ou pessoas não muito fuçadoras. Com o Windows em execução é um pouco complicado, ele pode reclamar que o arquivo está em uso. Se a seguinte tentativa não funcionar (às vezes funciona, às vezes não, dependendo de alguma função do UxTheme estar ou não na memória) então copie o UxTheme.dll modificado para a unidade C:, reinicie o computador usando o prompt de comando e troque por ali.

Para trocar o UxTheme.dll:
1 - Clique em "Iniciar > Executar", digite "dllcache" e dê OK. Será aberta uma pasta. Apague tudo dela. Se quiser, apague apenas o UxTheme.dll. Essa pasta mantém cópias de alguns arquivos de sistema do Windows, apenas cópias e além disso, pode ocupar um espaço enorme no HD. Apague sem dó, se o Windows precisar desses arquivos um dia, ele pedirá o CD.
2 - Clique em "Iniciar > Executar", digite "net stop themes", sem aspas, mas respeitando os espaços, e dê OK. Essa ação irá parar o serviço de temas do Windows; não se assuste, o visual ficará temporariamente estranho e "retão".
3 - Renomeie o UxTheme.dll da pasta system32, dentro da pasta do Windows, pelo que você quiser. Pode ser "UxTheme.egoista". Se quiser, apague-o, mas recomendo renomear para poder reverter depois, em caso de arrependimento.
4 - Copie ou mova então o arquivo UxTheme.dll crackeado, com o nome "UxTheme.dll", para a pasta system32.
5 - Se a cópia foi bem sucedida, digite "net start themes" no Executar. E então pode aplicar os temas que quiser agora! Mas... Se o Windows não deixar mover nem renomear ou substituir o UxTheme.dll original, reclamando que ele está em uso, então não há o que fazer por aí. Não adianta fechar o "explorer.exe" pelo Gerenciador de tarefas, como recomendei na dica de como trocar o texto do botão Iniciar. Simplesmente copie o UxTheme.dll crackeado para a unidade C: e depois substitua usando o prompt de comando, pelo modo de segurança com prompt de comando (teclando F8 enquanto inicia o computador...).

Existem programas que trocam o UxTheme.dll para você, de forma automática. Se você confiar em algum programa desses, poderá rodá-lo, é bem mais prático. Um que usei algumas vezes foi o "UXTheme Multi-Patcher", procure pelo nome dele no Google se quiser baixá-lo (não tenho aqui o site dele agora). Mas normalmente troco os temas manualmente, pelo prompt de comando, ou usando outro sistema, visto que normalmente mantenho dual (ou "trial" rs) boot. Um disquete de boot que acesse a unidade onde o Windows estiver instalado, com suporte a escrita, também pode ser usado (normalmente fica inviável se a partição do Windows estiver formatada em NTFS).

CUIDADO: Ao trocar o UxTheme.dll o Windows poderá avisar que um arquivo de sistema foi alterado, e pedirá o CD. Não coloque o CD! E clique em "Cancelar" na tela que pede o CD. Isso porque ele restauraria o original, é um recurso do Windows importante para evitar que programas modifiquem arquivos do sistema - o que causava um caos danado na época do Windows 98, por exemplo ao instalar programas em outro idioma ou alguns jogos. Se você reinstalar o Windows ou aplicar um Service Pack, o UxTheme.dll será restaurado também. Antes de fazer isso, então, vá nas opções de vídeo, deixe o tema "Estilo tema clássico do Windows", reinstale ou aplique o Service Pack desejado, substitua o UxTheme.dll pela versão modificada novamente e então aplique o tema visual desejado novamente. Isso se faz necessário, pois se o Windows iniciar configurado com um tema de terceiros mas com o UxTheme.dll original, aí ferrou, a aparência das janelas vai ficar inconsistente e você se baterá para "cosertar" rs.

IMPORTANTE: O UxTheme.dll é diferente para cada versão de Windows. Você deve aplicar o da versão exata do seu sistema, mesmo que seja de outro idioma, deve ser da mesma versão (do mesmo Service Pack). Por exemplo, tem um UxTheme.dll para o Windows XP, um outro para o XP SP1, outro para o XP SP2, outro para o Windows Server 2003, etc. Falando nele, o Windows Server 2003 pode usar os mesmos temas do XP (mas antes, você deve ativar o serviço "Temas", que normalmente vem desativado nas versões de servidor do Windows. Para isso: "Iniciar > Executar > services.msc > duplo clique em Temas ou Themes > Modo de inicialização automático > Aplicar > botão Iniciar > OK").

SAIBA QUE: Esses temas não podem ser aplicados nas versões de Windows anteirores ao XP, pois usam recursos próprios e específicos do Windows XP. São complementos que se encaixam numa estrutura pré-progamada no XP, que não existia nos Windowses anteriores. Instalar temas no Windows 98 ou 2000 (ou Me, ou 95, ou NT, para ser mais preciso rs) usando programas de terceiros normalmente diminui o desempenho, já que nesses casos terá um programa a mais sempre em execução para aplicar os temas a todo programa que é aberto. Não é recomendável mesmo, se você não pode migrar para o Windows XP, esqueça os temas visuais. Se quiser tentar beleza, afinal tem meios sim usando programas de terceiros (não me lembro de nenhum agora, normalmemnte são demos ou sharewares - o que é praticamente a mesma coisa). Mas não reclama se seu PC ficar lento depois.

Para remover os temas do XP, se eles não tiverem sido instalados por programas, basta apagar os arquivos da pasta "Resources > Themes" correspondentes, com cuidado para não apagar os temas Luna e Padrão do Windows, que são do próprio Windows. Se eles foram instalados com um instalador, normalmente haverá a opção para removê-los pelo "Adicionar ou remover programas", no painel de controle.

É isso... Dúvidas ou comentários, podem postar aqui ou na comunidade do Explorando no orkut, blz! Links para sites de temas visuais também são bem vindos! E lembre-se de que na seção de Downloads do Explorando há algumas versões do UxTheme.dll, dê uma olhada lá se quiser baixar e substituir manualmente.

Read more...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics