;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Unreal Tournament 3 PC - GAME + Tradução + Bloodpatch

Características
Unreal Tournament 3 marca o retorno do maior jogo de Tiro em Primeira Pessoa do mundo, e sua estréia no Playstation 3! Essa versão aproveita toda a potência do Unreal Engine 3, transformando os gráficos, jogabilidade e desafios do jogo. Os jogadores participarão de batalhas intensas com competidores humanos ou a famosa AI de Unreal. Com as mais futurísticas armas e veículos disponíveis, esse jogo é Ação FPS no seu melhor!

- Vasto arsenal de armas

- Unreal Tournament sempre foi conhecido pelo seu armamento brutal, e agora o arsenal é maior e mais cruel. Mais de 20 armas e veículos foram evoluídos para o maior potencial de guerra.

- Nova Campanha Single Player! Isso é Unreal Tournament como você nunca viu antes! A invasão Necris começou e seu clã foi o primeiro a ser massacrado. Siga para a linha de frente e junte-se ao batalhão Epic na defesa da Humanidade e realize sua vingança.

- Novos personagens favoritos. Lute lado a lado ou contra novos personagens e outros já conhecidos do universo Unreal, e com habilidades evoluídas, gráficos ultra detalhados e personalidades distintas.

- Evolução nos torneios populares:

Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, e o novo modo Warfare.

- Inovações Online. Unreal Tournament 3 traz de volta as features online vencedoras dos jogos Unreal Tournament, mais loadings poderosos em servidores, matchmaking ampliado e campanha cooperada online.

- A versão PC contém o toolset do Unreal Engine 3. Construa seus próprios níveis, torneios, e mais, ou baixe os últimos mods da comunidade online Unreal.

Requisitos mínimos:
*Windows XP SP2 ou Windows Vista;
*Processador Single Core de 2.0GHz ou superior;
*512 MB de RAM;
*NVIDIA 6200 ou ATI Radeon 9600 (ou superiores);
*8 GB de espaço livre no HD.
Requisitos recomendados:
*Processador Dual Core de 2.4GHz ou superior;
*1GB de RAM;
*NVIDIA 7800GTX ou ATI x1300 (ou superiores);
*8 GB de espaço livre no HD.
*Tamanho: 6.86 GB
*Serial : UXQW-9VA2-YVHP-AH7X

DOWNLOAD
RAPIDSHARE

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics