;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O que é Kbps?

O que é Kbps?

O kilobit por segundo (kbps, ou kbit / s, ou kb / s) é uma unidade de medida para a velocidade de transferência de dados. Um kilobit por segundo é de 1.000 bits por segundo. Outros comum multiplicadores seguir a métrica progressão; Mbps (megabits por segundo), Gbps (gigabits por segundo), e Tbps (terabits por segundo).

Um bit é a menor unidade de dados, não podendo ser discriminados em unidades menores. Um pouco ou é ligado ou desligado, 0 ou 1. Por exemplo, sete bits são obrigados a comunicar uma única ASCII.

Uso Alternativo


Outra maneira de expressar as taxas de transferência está em bytes por segundo, que utiliza o capital B: KBps, MBps, GPBs, e TBps. Um byte é 8 bits, de modo a se converter de bits para bytes, dividir o número por 8. Para converter de bytes para bits, multiplique por 8.

Exemplos Comum


A maioria dos modems contemporâneo operam em cerca de 56.000 bits por segundo e, muitas vezes, citar "56k" como a sua velocidade. Digital Subscriber Line (DSL) acesso à internet à disposição dos consumidores normalmente opera entre 128 Kbps e 3 Mbps (3000 Kbps, ou 3000000 bps). Velocidades de banda larga para usos residenciais, muitas vezes, o megabit gama, enquanto a Internet Service Providers e entidades comerciais freqüentemente têm internet ou locais de conectividade de rede no gigabit por segundo ou Terabit gamas.

Além da rede, um outro uso comum dos bits por segundo norma é para mídia digital: fala, música e vídeo. A taxa de transferência mínima para reconhecível discurso humano é cerca de 4 kbps. Norma telefone qualidade é de 8 kbps. Ficheiros de música MP3 são frequentemente codificadas entre 128 kbps e 192 kbps. Formatos de vídeo de alta definição, como a televisão digital pode usar em qualquer lugar a partir de 8 a 20 Mbps. Alta definição Blu-Ray pode estar em qualquer lugar de 36 a 54 Mbps.

A História das Taxas de transferência


O suplente unidade de transferência de dados utilizado antes de bits por segundo foi o baud. Baud refere-se a situação muda por segundo. Modems (Modulador-desmodulador) utilizada para medir a velocidade em baud. Alguns dos mais antigos consumidores de modems disponíveis comunicados sobre padrão analógico linhas telefônicas em 300 baud, e também a 300 bits por segundo. No entanto, tal como modem tecnologia avançada, compressão e outras técnicas foram capazes de obter maior e bits por segundo as taxas de transferência, sem um correspondente aumento linear no estado mudanças. Baud tornou um termo desatualizado porque não foi capaz de expressar com precisão e proporcionalmente as taxas de transferência, assim se tornou o padrão bps.

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics