;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

domingo, 28 de junho de 2009

Download - David Copperfield Illusion Colection


Sinopse: David Copperfield iIlusion é o vídeo com a coletânea de mágicas que fizeram de David Copperfield um dos maiores mágicos do mundo.
Claudia Schiffer faz o papel de uma repórter que irá entrevistá-lo entre as apresentações.
Mágicas famosas como o desaparecimento de trem, jato, estátua da liberdade, levitação, serra elétrica, durante quase 20 anos de carreira.
Em 1982 fundou o Project Magic, um programa de reabilitação para pacientes com deficiência reconquistarem habilidades perdidas ou danificadas. O programa é reconhecido pela Associação Norte-Americana de Terapia Ocupacional, e é usado em mais de mil hospitais em todo o mundo.
Copperfield se esforça por preservar para as futuras gerações a hísrória da arte da magia. Para isto tem um museu de livros, acessórios de antiquário, e outros fatos históricos relacionados com conjurações. Sua vasta coleção, conhecida como o Museu e Biblioteca Internacionais das Artes de Conjuraçào, está localizada em Las Vegas, Nevada. A revista Forbes publicou que Copperfield ganhou 57 milhões de dólares em 2003, o que o torna a décima celebridade mais bem paga do mundo.
.
Título: David Copperfield Illusion (2004)
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Codec: XviD
Vídeo: 576 x 416
Áudio: MP3
Duração Média: 116 minutos
Tamanho Médio: 704 MB
Idioma Áudio: Inglês/Sem Legendas
Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics