;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sony Vegas Movie Studio Platinum 9.0a Portatil


Inicialmente conhecido como Sonic Foundry, o Vegas Movie Studio ganhou este nome e popularidade quando foi comprado pela Sony. Foi o primeiro editor de vídeo não-linear com ferramentas profissionais de áudio, fato que o ajudou a se firmar como uma excelente escolha de software para pós-produção de vídeo amadores e profissionais.

O Vegas Movie Studio tem a capacidade de editar trilhas ilimitadas de áudio e vídeo no seu computador: o único limite será o poderio da sua máquina.

Quem trabalha no ramo sabe muito bem que, para processos rápidos e resultados eficazes, é preciso ter um excelente e turbinado PC.

O programa permite pré-visualizações externas, via Firewire ou via conversão em tempo real de HD para SD, tornando assim possível a visualização do material em qualquer outro monitor externo.

Para editar e criar vídeos, você apenas arrasta seus arquivos para a linha do tempo do programa. Depois, é só explorar os efeitos existentes, criar slideshows e adicionar músicas. Você faz as mudanças e acompanha os resultados quase instantaneamente.

Ao total, são mais de 300 efeitos especiais para adicionar a seus vídeos, todos personalizáveis. Para a transição de cenas, são 185 opções, tanto em 3D quanto em 2D. Realmente, um vasto leque de possibilidades.

Com outras ferramentas, pode-se remover olhos vermelhos, adicionar textos animados, legendas, créditos, animar fotos, encurtar ou esticar os vídeos e usar o famoso chroma key (que retira o fundo das imagens, de acordo com certas cores).

Usando as poderosas ferramentas de correção de cor, pode-se atingir resultados assombrosos e profissionais nas imagens da tela. Não só a cena inteira, como elementos isolados podem ser alterados e reconfigurados.

Tamanho: 63 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Rapidshare
Easy-share

6 comentários:

Anônimo,  22 de outubro de 2009 às 05:03  

vlw....
jah bless!!!!!!

Luís Otávio Toledo Perin 25 de julho de 2010 às 06:50  

como faço para istala-lo no windows VISTA. POr favor me explique passo a passo. Meu e-mail: luisotavioperin@gmail.com

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 04:22  

Vlw ae Johnny. Estava procurando mesmo esse software. Ótimo também por não ter aquela porra de cadastrar o celular pra baixar. Só espero não conter algum vírus. Volto para comentar depois.

Abrasssss

UNCLE

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics