;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Download - Visual Basic 2008 Express Edition

A Microsoft lançou a atualização do Visual Basic Express para a criação de aplicativos. O Visual Basic 2008 Express chega com o intuito de oferecer facilidade aos iniciantes no mundo da programação. Com ele, é possível criar aplicativos para o Windows, encontrando uma série de ferramentas poderosas para o desenvolvimento dos projetos.

O Visual Basic é uma linguagem de programação que oferece um ambiente de desenvolvimento integrado totalmente gráfico, tornando assim a criação de interfaces de aplicações mais simples. A linguagem VB, como é conhecida, faz parte do pacote Microsoft Visual Studio.

Características gerais

Visual Basic 2008 Express oferece suporte para a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework 3.5. o programa faz a verificação, destaque e auto-correção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 200 erros comuns de programação.

Podem-se criar aplicativos com bancos de dados por meio do SQL Server 2005 Express, bem como adicionar imagens e sons aos projetos com grande facilidade. Visual Basic Express 2008 conta com ferramentas de controle para navegadores web, possibilitando assim o desenvolvimento de aplicações para a internet.

Tamanho: 26 mb
Formato: exe
Idioma: Inglês

Link Direto

2 comentários:

Anônimo,  14 de março de 2011 às 10:16  

Muito bom indico só que é meio complicado trabalhar
quando não tem nem um conheçimento que nem eu
mais com o tempo vai melhorando.

Gold Excelent.

Unknown 23 de setembro de 2012 às 07:28  

Obrigado pela disponibilidade parabéns!!...só uma observação poderia ter mais detalhes sobre a instalação tipo avisando que o link direciona para um download direto da Microsoft, se é free ou não, estou fazendo o download ainda, vou pagar pra ver, mas se for trial ou coisa do tipo vai ser trabalho perdido, mas mesmo assim parabéns pelo blog.

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics