;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Autodesk Inventor Professional 2009


O software Autodesk® Inventor™ oferece um conjunto abrangente de ferramentas de desenho para a produção, validação e documentação de protótipos digitais completos. O modelo do Inventor é um protótipo digital 3D que ajuda os utilizadores a visualizar, simular e analisar como um projecto irá funcionar em condições reais antes de um produto ou peça alguma vez ser construído, ajudando os fabricantes a entregar os equipamentos mais rapidamente com menos protótipos físicos e com produtos mais inovadores.

Está na altura de dar atenção ao software Autodesk Inventor e experimentar os benefícios da prototipagem digital ao seu próprio ritmo, da forma mais fiável e segura de salvaguardar os seus dados DWG. O software Inventor não é apenas o líder em capacidades inovadoras no mercado da indústria transformadora, mas é também o líder de vendas em software de projecto 3D, tendo ultrapassado todos os concorrentes ao longo de sete anos consecutivos.

Tamanho: 3 gb
Formato: rar

Idioma: Inglês

2Shared 01
2Shared 02
2Shared 03

2 comentários:

Pirata da Net 9 de julho de 2009 às 05:37  

Baixei as tres partes, usei o hjsplit para extrair.Mas agora apareceu tres pastas com o nome dvd1, dvd2, dvd3, dvd4 e dentro de cada dvd varias partes compactadas, que quando eu tento abrir dão erro.Poderia ajudar ou o arquivo esta zuado?

guigui 14 de setembro de 2009 às 05:45  

tambem baxei as parte extrai apareceu as pastas mas n�o consigo abrir alguem poderia me ajudar

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics