;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Download - Power Translator 7

O L&H Power Translator Pro, versão 7 está mais preciso que nunca! Usando a sofisticada tecnologia linguística da L&H, o L&H Power Translator Pro traduz textos com base no contexto da frase inteira. A precisão é aperfeiçoada ainda mais usando o internacional ProofReader que faz a verificação ortográfica e gramatical do documento.

É fácil traduzir com o L&H Power Translator Pro! por interagir com os processadores de texto (como o Microsoft Word 2000 eo Corel WordPerfect) e os programas de e-mail conhecidos atualmente, você só precisa digitar e traduzir. Sites da Web são facilmente traduzidos na hora.

L&H Power Translator Pro adiciona um item de menu aos produtos do Microsoft Office 2000 permitindo que os usuários traduza diretaente de seus programas favoritos. Funciona também com o Corel WordPerfect versões 7, 8, 9 e o Microsoft Office 95 e 97.

Tradução de frases completas do inglês para português, espanhol, francês, alemão, italiano, e japonês, e vice-versa.

Tamanho: 63 mb
Formato: rar
Idioma: PT-BR

Megaupload
DepositFiles

11 comentários:

Unknown 10 de abril de 2011 às 12:12  

baixei o power translator 7 e gostei muito é um otimo programa, agradeço.

Anônimo,  18 de junho de 2012 às 15:22  

Sou usuário de PT 6. Comecei a baixar o 7 agora. Depois completo o comentário.

Girassol 19 de setembro de 2013 às 20:23  

Olá, Preciso que me ajude. Estou há horas procurando esse programa, mas todos que encontrei estão com problemas. O seu acabou de baixar, fui instalar e deu erro.Processo falhou.!!! Por favor, me ajude!!! Estou precisando MUITO desse programa!!! Aguardarei notícias e instruções.
Obrigada

Girassol 19 de setembro de 2013 às 20:25  

Obrigada por deixar o programa disponível!!!!! Você tem é variedade...rs...rs...Meu Deus!!!!!
Só preciso fazer funcionar esse Tradutor....

Girassol 20 de setembro de 2013 às 04:16  

Johnny! Bom dia!!!! Preciso muuuito da sua ajud!! Pasei a madrugada tentando instalar este programa!Agora de manhã já estou aqui sentada tentando resolver..preciso fazer 4 textos e gostaria muito da ajuda deste programinha que já me disseram que é ótimo! Consegui finalmente achar em seu blog, mas infelizmente não consigo instalá-lo de jeito nenhum. Pode acreditar que já fiz de tudo, dentro do meu conhecimento,,rs,, (não sou expert em computador..rs..) mas restaurei...mudei de lugar.do C para o HD externo....qdo entro em propriedades aparece 422MB e espaço 421...já pedi para compactar...e nada..qdo chega em 87% de instalação (até já decorei...rs..no japonês....ele para e aparece a msg.."Não há espaço em disco suficiente p/ copiar os arquivos...etc.....libere espaço(resumindo) mas vc já sabe....puxa!!! eu não sei mais o que fazer !!!!

Anônimo,  9 de abril de 2016 às 02:53  

Muito obrigado

Anônimo,  3 de março de 2018 às 08:39  

Valeu pela dica obrigado

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics