;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

ATUALIZAÇÃO - ESET Smart Security 4.0.424.0 Final

Acaba de ser disponibilizada, a versão final do novo Eset Smart Security 4.0.424, que conta com antivírus, antispyware, firewall e antispam em um único conjunto de aplicativos, garantindo a segurança do seu computador em todos os sentidos.

A Eset sempre teve o reconhecimento de milhares de usuários por apresentar um antivírus de alta qualidade sem comprometer o desempenho do computador. Ganhadora de vários prêmios, a empresa liberou seu novo pacote de segurança para download.

Proteção total

Com o Smart Security 4, você estará protegido das principais ameaças que permeiam o uso do computador e da Internet e instalação de programas no seu sistema, já que o conjunto traz soluções eficientes e confiáveis para estes principais quesitos.

Além da proteção essencial contra vírus, o Smart Security 4 exibe boas respostas na busca por spam, spywares e diversos outros malwares comumente encontrados pela Internet. Além disso, um ótimo firewall impede o primeiro contato de muitas ameaças com o seu computador, de modo funcional e totalmente gratuito.

Tamanho: 36 | 42 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

64 Bits
32 Bits
Tutorial

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics