;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nero 9.2.6.0 HD + 100% Activation Patch

Quando começou a febre de gravar , um dos principais programas para isso já era o . A eficiência e a facilidade de uso fizeram com que o Nero caísse no gosto da galera desde quando se tornou comum a expressão “queimar um ”.

O Nero 9 não deixa por menos e continua no topo das listas de downloads do Softonic. Milhões de pessoas usam esse software para gravação de áudio e vídeo. O programa tem sessões especiais como o WaveEditor, PhotoSpnap, Toolkits e RescueAgent, ReCode… com serviços que facilitam bastante a vida de quem usa.

e vídeo

Se a idéia for mexer com áudio, será a mão na para converter a coleção de música em e em outros tantos formatos. Ok, você prefere mesmo passar todos os discos de vinil e as fitas cassetes para CD. Isso se faz com o Nero Soundtrax. Agora se o que precisa mesmo é editar áudio, a solução é o Nero WaveEditor.

O Nero 9 ainda edita vídeos, cria menus e capítulos, elimina anúncios de programas de televisão, recodifica e tudo mais que você precisar para uma boa qualidade de audiovisual.

Completo

A edição de imagens fica mais fácil com o uso do visualizador do Nero PhotoSnap. Corrige automaticamente as fotos com ajuste cor, brilho e contraste. Também equilibra o foco, reduz ruídos, elimina olhos vermelhos e compensa imagens distorcidas.

Se quiser mais, vai se arranjar com as opções do Nero Toolkits. Recupere arquivos apagados de CDs e DVDs regraváveis com o Nero RescueAgent. Verifique a velocidade das unidades com o Nero DriveSpeed. Teste o rendimento com o Nero DiscSpeed. O Nero ControlCenter gerencia as opções do Nero 9, como as versões instaladas de cada componente, a licença e o idioma.

Queimar CD também quer dizer guardar dados importantes. A ferramenta de backup do Nero 9 te ajuda de forma eficiente nisso. Navegar pelo Nero também ficou mais fácil com as barras que mostram todos os serviços na parte superior e na lateral. Quem vai para o fogo agora, o CD ou DVD?

Tamanho: 390 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics