;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Trilogia X-Men dual Audio

X-MEN 1
Mutantes dotados de poderes especiais vivem em meio à sociedade humana, mas sofrem preconceitos, pois os humanos não entendem seus dons e temem que eles dominem a sua raça. Entretanto, existe um grupo de mutantes, os X-Men, liderado pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), que luta para vencer estes preconceitos através de modos pacíficos. Mas um outro grupo, conhecido como a Irmandade dos Mutantes, declara guerra ao seres humanos. Agora os X-men terão que ajudar os humanos a combater esses mutantes e ao mesmo tempo tentar quebrar o preconceito de que humanos e mutantes não podem viver pacificamente.

X-MEN 2
Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

X-Men 3: O confronto final
Sinta o incrível poder dos X-Men na épica batalha final. Junte-se aos mutantes e vilões conhecidos, e conheça toda uma safra de novos guerreiros [incluindo Anjo, Fera, Fanático e Colossus] nesta eletrizante e explosiva aventura! Após a descoberta de uma controversa \”cura\”, os mutantes podem escolher manter seus poderes super-humanos ou abdicar de seus dons exclusivos e tornarem-se \”normais\”. Quando o pacifista líder mutante Charles Xavier diverge de seu oponente mutante Magneto, suas visões opostas podem desencadear a guerra que acabará com todas as guerras!.
Informações
Titulo : Trilogia X-Man
Gênero: Aventura / Ação
Tamanho: M´dia 700 Mb/800Mb
Resolução: 640×256
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: Mp3
Idioma:Inglês/Português
Servidor: megaupload/x-fs.com
X-MEN 1- Dual-Audio
megaupload
x-fs.com

X-MEN 2 - Dual-Audio
megaupload
x-fs.com

X-Men 3: O confronto final Dual-Audio
megaupload
x-fs.com

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics