;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

domingo, 26 de julho de 2009

(Pedido)Quadrilogia Esqueceram de Mim - DVD-R

Dados do Filme
Título Original: Home Alone
Título Traduzido: Quadrilogia Esqueceram de Mim
Gênero: Comédia
Duração: 84/120 min/media
Ano de Lançamento: VA
Direção: Chris Columbus/Chris Columbus/Raja Gosnell/Rod Daniel
Legenda: Sim

Sinopse
******Esqueceram de Mim I - 1990******
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

***Esqueceram de Mim II - Perdido em Nova York 1992 ***
Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

******Esqueceram de Mim III 1997 ******
Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do endiabrado menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

******Esqueceram de Mim 4 2003 ******
É duro ter nove anos ...

E mais difícil ainda é passar o Natal com Papai (Jason Beghe) na mansão de sua nova namorada Natalie (Joanna Going), mesmo sendo um lugar cheio dos equipamentos mais modernos que qualquer garoto desejaria ter nas mãos! Mas neste Natal, Kevin (Michael Weinberg) realmente está em uma situação complicada, assim como Marv (French Stewart) e seu amigo (Missi Pyle), cujos planos não são nada bons! Com um arsenal mais divertido e tecnologia de última geração à sua disposição, Kevin talvez finalmente consiga colocar esses bandidos no gelo de uma vez para sempre e, de quebra, ainda manter seus pais unidos nesta hilária e otimista comédia, que fará a alegria de toda a família!
Informações
Tamanho: 16.77 Gb
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 30. fps
Qualidade: Dvd-r
Avaliaçao do Áudio: 10
Avaliaçao do Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Dolby Digital 5.1
Idioma: Espanhol / Inglês / Português
Clique aqui para baixar



Esqueceram de Mim 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Esqueceram de Mim 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Esqueceram de Mim 3
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Esqueceram de Mim 4
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

4 comentários:

Anônimo,  18 de fevereiro de 2010 às 09:13  

eles estão com oslinks corrompidospor favor eu gostaria muito de baixar esses files principalmente o 1 e o 2

Anônimo,  15 de julho de 2010 às 09:50  

e ai amigosos links ainda estam off !!!

Anônimo,  5 de agosto de 2010 às 21:23  

Oi os links nao estao mais disponiveis pode postalos de novo principalmente o 1 e 2 que eu adoro.

System Informática 13 de abril de 2011 às 08:34  

Ola... vc poderia colocar os links de novo??? abraços e parabéns pelo blog...

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics