;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Simbad E O Olho De Tigre-.Dublado.

Título: Coleção Simbad.
Formato: AVI
Gênero: Épico/Fantasia.
Codec: xvid/dvix
Video: 640 x 352
Duração Média: 120 min.
Partes do Arquivo: 03.
Tamanho Médio: 1400 megas.
Idioma Audio:Português.

http://www.megaupload.com/?d=SO7UQKNQ

http://www.megaupload.com/?d=BRJWD742
http://www.megaupload.com/?d=HBU60UK4

Senha de Decompactação: luisfv

18 comentários:

Anônimo,  13 de dezembro de 2009 às 13:20  

Parabéns, relmente aqui neste blog tem de tudo

Anderson 31 de janeiro de 2010 às 11:25  

Cara estou procurando este filme a um bom tempo, cheguei a baixar em outro blog que dizia ter legendas em Portugues e não havia legenda alguma.
Sendo que vc esta dizendo que este arquivos são dublado fico mais satisfeito ainda e já comecei a baixar, se estiver tudo OK deixarei um comentaria elogiando muito, mas se eu me desepcionar..... rsrsrsr.

Anderson 31 de janeiro de 2010 às 16:16  

Não sei se estou errando em algo mais baixei as 3 parte usei o winrar e coloquei a senha porem esta me dizendo que necessito ter o seguinte volume para continuar a extração.
Voce saberia me dizer ao que se refere?
Já e o 3 blog que tento baixar este filme e não obtenho sucesso acho que irei desistir do Simba
Desde já muito obrigado

Anônimo,  11 de fevereiro de 2010 às 06:20  

Eu baixei o filme e está perfeito.
É só extrair e logo será pedida a senha, que também se encontra aqui no blog.

Anônimo,  21 de março de 2010 às 03:36  

Bj- Sou solidário ao Anderson, baixei as três partes,usei a senha e não consegui assistir nada!
Sempre acusa falha de encripitação.

Anônimo,  27 de abril de 2010 às 06:55  

Esta realmente com problema de encriptacao. E quando nao da perde-se o audio. A imagem esta excelente, mas infelizmente com problema de audio.

Anônimo,  21 de julho de 2010 às 11:14  

está pedindo uma senha,eu nao sei qual é,agradeço se alguem pode m ajudar

Anônimo,  30 de julho de 2010 às 09:34  

a senha e luisfv
te ali em cima

marcos5419,  9 de setembro de 2010 às 07:51  

simplesmente maravilhoso teu site
irmão, ta de parabens, valeu.

ITAMAR,  13 de dezembro de 2010 às 16:26  

baixei e agradeço pelo filme ele faz parte da minha infancia muito legal OBRIGADO

clauspettrus 1 de fevereiro de 2011 às 11:30  

Cara... Adorei sua iniciativa. Lembrar desses filmes que fizeram parte da adolescencia é D+++
Valeu mesmo Amigão!!!

Todos na Rede 2 de fevereiro de 2011 às 13:25  

A senha abre. Mas está com problema de áudio

Anônimo,  13 de fevereiro de 2011 às 13:31  

Se conseguiram resolver o problema do audio parabens, po vale apena assistir esses filmes das antigas (que passava sempre sabado a noite ou a tarde)mais uma vez parabens.

AVAISTRAKOV,  23 de maio de 2011 às 12:49  

E UM DOS MELHORES FILMES DE AVENTURA/FANTASIA QUE ASSISTI NA MINHA INFANCIA, CHOU DE BOLA!

Anônimo,  30 de agosto de 2011 às 20:04  

Ou se preferir a senha padrão do winrar é r00, tipo se ali ta luis pode colocar a senha r00 q vai dar certo.

josy22708 24 de novembro de 2011 às 04:46  

olha agradeço ao blog por disponibilizar esse filme mas o audio ta com defeito sim e ponto final

Anônimo,  27 de novembro de 2011 às 10:17  

Fala Luis, muito obrigado por compartilhar este filme. A qualidade da imagem parece boa, vou assistir do início ao fim e depois volto a postar a minha opinião com relação ao áudio...

Obrigado,
Daniel

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics