;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cirque du Soleil - La Nouba


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHBKke1wbiwED_u3HwQOMHwVQyKsZla8ChJBPgPWPWXxubIQSUKSmlJ1tPCQzfb8v-y7Yv5o69Fr_FBK3V-0tqbiU5HpdCT_4R6DtyTBsBuGLy2G9J93IYyzdZ6L7f6kOuGn-1l6n8YLo/s400/nouba.jpg
» Particopações
Veja também Cirque du Soleil - Alegría -> http://www.thegenius.us/forum/showthread.php?t=41786 ///

La Nouba é um espetáculo do Cirque du Soleil que está fixamente em cartaz no teatro do Walt Disney World em Orlando, nos Estados Unidos (mais propriamente dizendo está situado no centro de entretenimento Downtown Disney). O espetáculo faz uma narrativa sobre os sonhos humanos, passando por diversas situações inusitadas que podem ocorrer em sonhos.

The Green Bird é um passáro alegre que foge de sua gaiola. Ela tenta voar após ver tantos números aéreos, mais não consegue.

Les Cons são pessoas vestidas de branco, aparecendo como tolos no show inteiro.
Le Titan é um misterioso personagem musculoso que confronta todo mundo no palco.
The Walker é uma pessoa que anda pelo palco do show imitando Carlitos.
The Pierrot Rouge é um acrobata vermelho. É um adversário mortal do Titan, mais se junta com ele no fim do show por admiração.
The Pierrot Clown and the Lost Ballerina são os Romeus e Julietas do espetáculo.
The Clowns Comic and Serguei provém alegria em um mundo de comédia.
The Cleaning Woman é uma personagem-fantasma que não interage com o público até que o seu sonho se torne realidade.
» Comentários
Foi fundado em Quebec em 1984 por dois ex-artistas de rua, Guy Laliberté e Daniel Gauthier, em resposta a um apelo feito pelo Commissariat général aux célébrations 1534-1984 do governo de Quebec, sobre a comemoração do 450º aniversário da descoberta do Canadá pelo explorador francês Jacques Cartier (1491-1557). Em 2000, Guy Laliberté comprou a parte do circo referente a Gauthier, que deixou a companhia e agora é dono da área de ski Le Massif, no rio St. Lawrence em Quebec. Atualmente o Cirque du Soleil é dirigido por Guy Laliberté, proprietário de 95% do patrimônio do Cirque e na lista de bilionários da revista Forbes. Le Grand Tour du Cirque du Soleil fez grande sucesso em 1984, e após dois anos de fundação, Laliberté contou com a ajuda de Guy Caron, do National Circus School, para recriar a arte circense de modo particular. Cada espetáculo do Cirque du Soleil é a síntese da inovação do circo, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante as apresentações. De 1990 a 2000, o Cirque expandiu rapidamente, passando de um show com 73 artistas em 1984, para mais de 3.500 empregados, em mais de 40 países, com 15 espetáculos apresentados simultaneamente e lucro anual estimado em US$ 600 milhões. As criações do Cirque du Soleil já ganharam diversas premiações, tais como Bambi, Rose d´Or, Gemini e o Emmy. Em 2004, a Interbrand consultoria classificou o nome Cirque du Soleil como o 22º nome de maior impacto global.
»Informações
Tamanho: 699.96 MB
Resolução: 656 x 272
Frame Rate: 23.796 fps
Formato: avi
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MPEG-1 Audio Layer 3
Idioma:inglês

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics