;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cirque du Soleil - Quidam

http://www.tvspain.tv/uploads/editor/Image/Photos/quidam%20TX.jpg
Lista de Músicas
Chefe da Banda, Teclas Jim Bevan
Guitarra Sébastien Thériault
Violoncelo Josée Campeau
Bateria Daniel Gullaci
Saxofone, Teclado Hammadi Bauard
Violino Sébastien Savard
Cantores Dalyane Dumas Ella Bangs André Boileau
1. Atmadja
2. Incantation
3. Marelle
4. Rivage
5. Zydeko
6. Let Me Fall
7. Innocence
8. Carrousel
9. Steel Dream
10. Séisouso
11. Réveil
12. Quidam
» Participações
German Wheel Proveniente de um exercício alemão de ginástica, a roda alemã é elevada a um grau absolutamente inovador no espectáculo Quidam. Shayne transforma-se num raio humano enquanto roda, gira, rodopia e manobra a roda, executando saltos mortais e acrobacias que desafiam as leis da gravidade.

Diabolos O diablo, ou ioiô chinês, é uma brincadeira de crianças que os chineses elevaram a forma de arte. Quatro jovens artistas chinesas, cada um com dois paus ligados por um fio em que um carretel é atirado, equilibrado e manuseado de forma quase mágica, tentam superar-se uns aos outros neste espantoso jogo de destreza e talento. Este acto foi premiado com a Medalha de Ouro, na edição de 1995 do Festival do Cirque de Demain, em Paris.

Aerial Contortion in Silk Intensidade, força e graciosidade combinam-se à medida que Anna se torna una com a coluna de tecido vermelho que a suporta e embala. Ao som de uma música inesquecível, tecido e contorcionista entrelaçam-se, separam-se e voltam a unir-se. O tecido translúcido abraça ocasionalmente o corpo da artista, criando um efeito visual de impressionante beleza.

Skipping Ropes Lembra-se da alegria que sentia quando era criança a saltar à corda com os seus amigos? Retirando da dança, das acrobacias e da arte da manipulação a sua inspiração, o Cirque du Soleil transformou esta conhecida brincadeira de crianças num efeito coreográfico. À medida que as cordas marcam o ritmo, um grupo de 20 acrobatas, dotados de excepcional capacidade de coordenação e ritmo, executam uma corrente seguida, a solo, em duos ou em grupo, de saltos e dança.

Aerial Hoops Em arcos suspensos por cima do palco, os artistas giram e contorcem-se no ar, por vezes a solo, outras vezes em uníssono, realizando proezas incríveis com toda a graciosidade e destreza.

Hand balancing Iluminada no palco, a silhueta graciosa da artista cativa, imediatamente, a imaginação. Apoiada e equilibrada sobre varas, a artista move-se elegantemente numa série de posições instáveis e de grau de complexidade sempre crescente.

Spanish Webs Quebrando a tradição, o Quidam apresenta a rede espanhola como um acto em grupo. Os artistas voam pelo palco, presos a um transportador, criado especialmente para este fim, a que se chamou teleférico. De repente, é como se o tempo parasse quando os acrobatas, alternadamente ou em grupo, mergulham no vazio, suspensos apenas pelas cordas enroladas às cinturas ou tornozelos.

Manipulation Sem descrição

Statue – Vis Versa Sem nunca perderem contacto um com o outro, dois artistas fortes e flexíveis movem-se de uma forma quase imperceptível, assumindo posições que seriam impossíveis sem um extremo sentido de equilíbrio. Asa e Jerôme apelam à sua sensibilidade e poder de concentração na busca de uma perfeita harmonia. O acto, testemunho da beleza natural do corpo humano, permitiu-lhes ganhar um Palhaço de Prata, em 2000, no Festival Internacional de Circo de Monte Carlo.

Cloud Swing As técnicas do trapézio e da rede espanhola combinam-se no ímpar e audacioso Baloiço nas Nuvens. A artista lança-se numa série de arrojadas acrobacias que a fazem mergulhar e rodopiar bem acima do palco.

Banquine Proveniente da tradição acrobática italiana e com origem na Idade Média, o acto Banquine é uma exibição da espantosa agilidade do corpo humano. Quinze artistas realizam sequências de acrobacias e pirâmides humanas espectaculares, surpreendendo o público com os seus movimentos perfeitamente sincronizados. Este acto absolutamente impressionante foi premiado com um Palhaço de Ouro, na edição de 1999 do Festival Internacional de Circo Monte Carlo.
» Comentários
http://www.cirquedusoleil.com/cirquedusoleil/pt/showstickets/quidam/intro/intro.htm

Juntem as partes com o HJ-SPLIT!

Mais um super espetáculo, quando eu postar todos estarei fazendo um super pack do cirque du soleil pra vocês! abraços

Usem a fan bar dos uploaders! VALEU
»Informações
Tamanho: 701 MB
Resolução: 576 x 320
Frame Rate: 25 fps
Formato: avi
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: Divx
Áudio Codec: Lame MP3
Idioma: Inglês
Download:

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics