;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gospel] Lazaro - Eu Te Amo Tanto 2008 DVDRip Legendado

Gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Feira de Santana - BA, Lazaro ex. vocalista da Banda Olodum traz canções de sua própria e narram episódios de sua vida, além das canções em ritmo de timbalada, temos também o testemunho emocionante e impactante do cantor, com detalhes reais e experiências que ele teve em sua conversão ao evangelho. Confira !
Informações
Título: Eu Te Amo Tanto
Nome da Banda: Lazaro
Gênero: Gospel
Duração: 90 Min
Data de Lançamento:

» Lista de Músicas
1. Meu Mestre
2. Morar no céu
3. Deus vai fazer
4. Amigo
5. Passando pela prova
6. Eu sou de Jesus
7. Bagaço
8. Eu te amo tanto
9. Testemunho 1
10. Eu me lembro
11. Testemunho 2
» Particopações

» Comentários
Assista On- Line, para ver a qualidade
»Informações
Tamanho: 699 MB
Resolução: 432×256
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics