;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 6 de junho de 2009

Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow Pc

Baseado no filme "Piratas do Caribe", da Walt Disney, "Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow" é um game de ação e aventura que promete capturar toda a diversão dos personagens, cenários e o próprio espírito do longa metragem.


E, como em qualquer jogo bucaneiro que se preze, não faltam pirataria, contrabando e tesouros enterrados, sem mencionar os seqüestros, lutas com espadas, roubos, pilhagens e outros atos vilãos. Na pele do capitão Jack Sparrow, os jogadores têm a oportunidade de investigar alguns fatos do passado do personagem ainda desconhecidos.

As fases estão repletas de passagens secretas, moedas especiais e outros segredos que o jogador pode descobrir e revelar. Ao longo da aventura, as recompensas pelo bom desempenho nas batalhas incluem novas espadas, que permitem combos mais elaborados.

O modo multiplayer cooperativo permite jogar com um amigo, um na pele de Jack Sparrow e outro na de Will Turner. Além das batalhas, é preciso usar a cabeça para superar outros desafios, como passar despercebido pelos inimigos ou evitar armadilhas perigosas.

Estilo: Ação/Aventura
Tamanho: 138,57 mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Download

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics