;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 6 de junho de 2009

Pro Evolution Soccer 2009 RELOADED


Video: Geforce fx or radeon 9700th pixel / vertex shader 2.0 and 128 mibyte vram.

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.
Tamanho: 7.6GB
Formato: Iso
Sistema: Windows Xp sp2, Windows Vista
Processor: 1.4 ghz
Memoria:1 gibyte ram
Disponivel em disco: 6 gb
Download

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics