;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Reação Em Cadeia - Nada Opera? DVDRip

http://i42.tinypic.com/2zqaf79.jpg
» Comentários
Nada Ópera? - Ao Vivo em Porto Alegre é a primeira compilação de CD e DVD “ao vivo” da banda de rock brasileira Reação em Cadeia. Lançado em Março de 2009 pelo gravadora EMI Music Brasil. O trabalho conta com versões “ao vivo” de diversos sucessos da banda, como “Me Odeie”, “Quase Amor”, “(Eu não pertenço a você)” e “Os Dias”, além de três musicas inéditas (”Afaste-se de Mim”, “Vivendo e Aprendendo” (uma das musicas “demo” citadas no histórico da banda) e a versão ao vivo do single demo “Serenade”), álem de Extras e Bastidores.
» Lista de Músicas
1. “Perdi Você”
2. “(Eu Não Pertenço À Você)”
3. “Tão Longe”
4. “Tanto Faz”
5. “Neurose”
6. “Serenade”
7. “Estou Melhor”
8. “Afaste-se De Mim”
9. “Segredo”
10. “Desespero”
11. “Quase Amor”
12. “Vivendo e Aprendendo”
13. “Infierno”
14. “Os Dias”
15. “Espero”
16. “Me Odeie”
17. “Até Parar De Bater”
» Particopações
Jonathan Corrêa – Voz, Guitarra, Violão
Daniel Jeffman – Guitarra
Maurício Faria – Baixo
Vini Bondan – Bateria
Daniel Hanauer - Teclado

UM DOS SHOWS MAIS Pedido
»Informações
Tamanho: 699 MB
Resolução: 544×320
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português
Download:

2 comentários:

Anônimo,  29 de março de 2015 às 14:49  

obrigado !!!!!!! excelente dvd!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics