;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

sábado, 6 de junho de 2009

Batman - Coleção Completa - Dublado


Título: Batman
Ano de Lançamento: 1966 - 2008
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip / DVD-RMZ
Codec: XviD
Duração Média: 120min.
Tamanho Médio: 1.5GB
Idioma Áudio: Português

Senha: www.ripforcebr.com

Sinopses e Elencos:
Batman - O Homem-Morcego (1966)
Quando Batman e Robin obtêm uma pista de que o Comodoro Schmidlapp está em perigo a bordo do seu iate, eles põem em curso uma missão de salvamento com o auxílio do Batcóptero. Mas a pista revela-se uma armadilha feita pelos quatro principais inimigos do Homem-Morcego. Armados com o Desidratador, que transforma seres humanos em pó, o terrível quarteto planeja, assim, conquistar o mundo e acabar com a Dupla Dinâmica de uma vez por todas.

Adam West (Batman / Bruce Wayne)
Burt Ward (Robin / Dick Grayson)
Lee Meriweather (Mulher-Gato)
Cesar Romero (Coringa)
Burgess Meredith (Pinguim)
Frank Gorshin (Charada)
------------------------------------------------
Batman (1989)
Quando criança, Bruce Wayne presenciou o assassinato de seus pais por um jovem criminoso Chamado Jack Napier. Wayne jurou proteger e livrar a cidade de Gotham City dos criminosos. Anos mais tarde, tornou-se o lendário Batman, um ser fantasiado de morcego que assombra criminosos e auxilia a polícia local a desvendar diversos crimes. Paralelo a isto, Wayne mantém sua imagem pública como o dono bilonário da Wayne Enterprises.

Gotham City encontra-se sob controle do chefe do crime Carl Grissom. E, apesar dos esforços do promotor Harvey Dent e do comissário James Gordon, a polícia local foi tomada pela corrupção. O repórter Alexander Knox e a sensual fotógrafa Vicki Vale passam a investigar os rumores sobre uma sombria figura vestida de morcego que anda aterrorizando os criminosos da cidade.

Eis então que surge a figura de Jack Napier, que possui ligação com Carl Grissom. Durante um de seus crimes, Napier acaba sendo atingido por uma bala e cai em um tonel contendo uma desconhecida substância química. Mais tarde, Napier se transforma no palhaço Coringa, um psicopata que planeja diabólicas formas para aterrorizar Gotham City e seus habitantes, e somente Batman é quem poderá detê-lo.

Michael Keaton (Bruce Wayne / Batman)
Jack Nicholson (Jack Napier / Coringa)
Kim Basinger (Vicki Vale)

------------------------------------------------------
Batman - O Retorno (1992)
Um bebê deformado é jogado por seus pais nas águas do rio que passa por Gotham City. Trinta anos mais tarde, a criança, que recebeu o nome de Oswald Cobblepot, transformou-se no terrível Pinguim. Sua gangue sequestra o milionário Max Schreck e, sabendo do envolvimento de Schreck em diversos crimes, Pinguim o chantageia, obrigando-o a ajudá-lo na descoberta da identidade de seus pais. Por sua vez, tentando dominar a cidade, Max Schreck planeja transformar Pinguim em prefeito de Gotham City.

Paralelamente, Max Schreck arremessa sua secretária, Selina Kyle, do prédio de sua empresa, quando ela descobre seus planos ilegais. Selina é ressuscitada por gatos e planeja vingança, criando uma roupa especial e atendendo por nova identidade: Mulher-Gato.

O destino acaba cruzando os caminhos de Mulher-Gato e Pinguim, que unem forças para destruir Batman.

Michael Keaton (Bruce Wayne / Batman)
Danny DeVito (Oswald Chesterfield Cobblepot / Pinguim)
Michelle Pfeiffer (Selina Kyle / Mulher-Gato)
Christopher Walken (Maximilian "Max" Shreck)

------------------------------------------------------------
Batman Eternamente (1995)
A cidade de Gotham City vê-se aterrorizada com sucessivos ataques causados pelo vilão conhecido como Duas-Caras, alterego do promotor Harvey Dent, que toma suas decisões baseando-se nos resultados do lançamento de uma moeda. Em um destes ataques, Duas-Caras extermina quase todos os membros da família circense “Os Graysons Voadores”. Somente o jovem Dick Grayson sobrevive.

Enquanto isso, o pesquisador da Wayne Enterprises, Edward Nygma, possui uma grande admiração por Bruce Wayne. Porém, a adoração é logo transformada em ódio, quando Bruce rejeita um projeto de um aparelho que "lê" a mente das pessoas, o qual Edward havia desenvolvido. Edward Nygma demite-se, porém promete vingança. Cada vez mais obcecado por Bruce, ele transforma-se no vilão Charada e alia-se a Duas-Caras para destruir seu ex-patrão, sem perceber que seu antigo chefe é, na verdade, Batman.

Bruce Wayne adota o órfão Dick Grayson, que assume a identidade de Robin. Juntos, tentarão deter a ameaça ocasionada por Duas-Caras e Charada.

Val Kilmer (Bruce Wayne / Batman)
Chris O'Donnell (Dick Grayson / Robin)
Tommy Lee Jones (Harvey Dent / Duas-Caras)
Jim Carrey (Edward Nigma / Charada)
Nicole Kidman (Dra. Chase Meridian)
Drew Barrymore (Sugar)

---------------------------------------------------------------
Batman & Robin (1997)
Na Floresta Amazônica, a cientista Pamela Isley trabalha com Dr. Jason Woodrue em experimentos com plantas venenosas. Ela testemunha Woodrue injetar uma fórmula em um criminoso, transformando-o no grandalhão e desajeitado Bane. Woodrue e Isley discutem sobre qual deve ser o uso da fórmula. Isley sofre uma tentativa de assassinato quando Woodrue derruba uma prateleira contendo várias substâncias tóxicas sobre ela. Porém, Isley é transformada na bela e sedutora Hera Venenosa. Ela vinga-se de Woodrue, matando-o com um beijo envenenado. Acreditando que os experimentos de Woodrue foram financiados pela Wayne Enterprises, Hera Venenosa migra para Gotham City, acompanhada por Bane.

Em Gotham, o perigoso vilão Mr. Freeze é libertado da cela refrigerada em que se encontra, no Asilo Arkham, por Hera Venenosa e Bane, unindo-se a eles na luta contra o Homem-Morcego. Freeze é um cientista que mantém sua esposa Nora em um fluido criogênico, no intuito de buscar uma cura para a síndrome McGregor, que a está matando.

Desta vez, Batman e Robin terão uma nova companhia na luta contra o crime: Batgirl, alterego de Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred Pennyworth.

George Clooney (Bruce Wayne / Batman)
Chris O'Donnell (Dick Grayson / Robin)
Arnold Schwarzenegger (Dr. Victor Fries / Mr. Freeze)
Uma Thurman (Dra. Pamela Isley / Hera Venenosa)
Alicia Silverstone (Barbara Wilson / Batgirl)

Batman Begins (2005)
Durante a infância, o jovem Bruce Wayne havia desenvolvido aversão a morcegos quando, em determinada ocasião, caiu em uma caverna e encontrou uma grande quantidade destes animais. Posteriormente, quando acompanhou seus pais para assistirem à ópera Mefistofele, Bruce notou que os atores vestiam-se como morcegos. Convenceu então seus pais a irem embora. Na saída do teatro, porém, os pais de Bruce foram assaltados e assassinados por Joe Chill. Mesmo com a posterior prisão de Chill, Bruce jurou vingar a morte de seus pais.

Anos mais tarde, já adulto, Bruce Wayne decide abdicar de todos os seus bens e viaja pelo mundo, na tentativa de entender a mente de um criminoso, atuando como um: roubando, passando fome e apanhando em prisões.

Até que um dia Bruce foi preso em uma prisão no Butão, onde conhece Henri Ducard, o qual oferece ajuda a Bruce e o convida a integrar uma sociedade chamada Liga das Sombras, liderada por Ra's Al Ghul.

Ao retornar à Gotham City, Bruce vê uma cidade dominada pela corrupção e pelo crime organizado, sob o controle do chefão da máfia Carmine Falcone. Bruce Wayne decide então fazer justiça, transformando-se no herói Batman, um justiceiro mascarado, vestido de morcego, que utiliza-se das mais avançadas tecnologias na captura de criminosos.

Além de Ra's Al Ghul, outro vilão surge no caminho do novo herói de Gotham: Espantalho, alterego do doutor Jonathan Crane, um professor de psicologia que desenvolveu um alucinódromo que provocava medo nas pessoas.

Christian Bale (Bruce Wayne / Batman)
Michael Caine (Alfred Pennyworth)
Liam Neeson (Henri Ducard)
Morgan Freeman (Lucius Fox)
Gary Oldman (Tenente James Gordon)
Ken Watanabe (Ra's Al Ghul)
Katie Holmes (Rachel Dodson)
Cillian Murphy (Dr. Jonathan Crane / Espantalho)

---------------------------------------------------------------------
Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)
A história se passa um ano após os eventos de Batman Begins. Enquanto Batman, o Tenente James Gordon e o novo promotor público Harvey Dent começam a deter com sucesso os criminosos que infestam Gotham City, uma mente criminosa brilhante e misteriosa conhecida apenas como Coringa aparece na cidade, criando uma nova onda de caos. A luta de Batman contra o Coringa torna-se profundamente pessoal, forçando-o a "confrontar tudo em que ele acredita" e a melhorar sua tecnologia para detê-lo. Um triângulo amoroso se desenvolve entre Bruce Wayne, Dent e Rachel Dawes.

Christian Bale (Bruce Wayne / Batman)
Michael Caine (Alfred Pennyworth)
Heath Ledger (Coringa)
Gary Oldman (Tenente James Gordon)
Aaron Eckhart (Harvey Dent / Duas-Caras)
Maggie Gyllenhall (Rachel Dawes)
Morgan Freeman (Lucius Fox)
Cillian Murphy (Dr. Jonathan Crane / Espantalho)

Batman - O Homem-Morcego (1966)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload

Batman (1989)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload

Batman - O Retorno (1992)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload

Batman Eternamente (1995)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload

Batman & Robin (1997)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload

Batman Begins (2005)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload

Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload

3 comentários:

Unknown 18 de agosto de 2009 às 17:42  

Mais uma coisa feia hein cara!
Pede pra comentarem pois não custa nada, mas também não custa manter os créditos de quem realmente ripou, remasterizou, fez o upload e compartilhou com milhares de pessoas, inclusive com você, que só se deu o trabalho de copiar e remover os créditos!
Mantenha os créditos de quem merece!
Estes arquivos foram disponibilizados exclusivamente no RipForceBR (http://ripforcebr.com), ripados por Brendler

Jonathan 13 de setembro de 2009 às 21:32  

gente me ajuda eu bai xei o segundo filme o de 89, so que quando vou descompactar ele pede o arquivo 4 so que ele ta na pasta, ja baixei denovo mas nada ajuda, help-me

Anônimo,  14 de janeiro de 2011 às 02:55  

estão todos offline

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics