;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe (2009)


Título Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Gênero: Aventura, Fantasia, Mistério
Tempo de Duração: 153 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: CAM
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Tamanho: 550 mb
DOWNLOAD

Informações:
Comerciais de televisão
Vídeos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe exibidos na televisão americana, legendados e em alta qualidade!
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Fotos das filmagens no Chalé das Conchas!



Beijo de Rony e Hermione em RdM é gravado hoje!
Por Lucas Alves @ 04/06/09 às 16:27 @ Comentários: 7 »

Desde o início da série Harry Potter, quando fomos apresentados aos personagens, já podíamos sentir que entre Rony e Hermione, melhores amigos de Harry, havia algo a mais que uma grande amizade. Durante os livros, cada vez mais a presença deste sentimento foi se destacando, e teve seu ápice em Enigma do Príncipe, quando visivelmente Hermione fica com ciúmes de Rony, por ele estar namorando Lilá.

Foi então em Relíquias da Morte, último livro da série Harry Potter, que finalmente depois de tanta espera eles deram o primeiro beijo, e como sempre, todos os fãs além de felizes já começavam a imaginar como seria a cena na tela do cinema.

Da forma que seja, de acordo com o jornal The London Paper, a atriz Emma Watson (que interpreta Hermione na série de filmes) confirmou ontem durante o jantar privado da Rodarte, que a esperada cena do beijo seria gravada hoje, dia 4 de Junho.

“Vou fazê-lo amanhã! Há tanta agitação e interesse em torno deste beijo que ele tem que ser o melhor beijo de cinema de todos os tempos, então eu estou determinada a torná-lo memorável. Haverá fogos de artifício, música,

Novo trailer de Enigma do Príncipe exibido na Austrália
Por Gustavo Prado @ 04/06/09 às 13:12 @ Comentários: 58 »

A assessoria americana de IMAX desmentiu, mas nenhuma informação das outras filiais de que um novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe não seria exibido não foi negado. Então, poderíamos esperar que novidades em outros países pudessem surgir, e neste caso, a Austrália nos deu a novidade.

Sydney Film Festival exibiu um trailer ontem no país oceânico. Ao que se sabe, uma visitante do Mugglenet deu vários detalhes, os quais poderão ser vistos abaixo. De qualquer maneira, o único trailer previsto para lançar é um de 1 minuto e 56 segundos que teriam apoio da empresa IMAX, de acordo com essa informação.

Snape estava dizendo algo entre linhas como ‘Eu prometi a sua mãe que ficaria de olho em você’. Também mostrou Harry e Rony rindo no corredor.

Lupin, Dumbledore, Harry e Gina se beijando, Belatriz enfeitiçando Harry e Hagrid aparecem no trailer além de novas cenas. A tradução de todo o relato está disponível no link abaixo. Lembrem-se que ainda não é uma informação oficial então considere-a um rumor.

Leia o resto desta notícia »


Antigo ensaio da Emma Watson em alta resolução
Por Enock Carvalho @ 03/06/09 às 14:25 @ Comentários: 32 »

[EXCLUSIVO!] Em 2007, um ensaio fotográfico da Emma Watson foi publicado na revista Bravo, durante a divulgação de Harry Potter e a Ordem da Fênix, o quinto filme da série. O ensaio da atriz pode ser conferido agora em nossa galeria, na íntegra, totalmente em alta resolução.

As fotos com Emma foram feitas há 2 anos, onde ela posou com várias caracterizações diferentes. Você pode conferir as fotos clicando aqui.

Ainda em 2007, no dia 3 de Novembro, o elenco do filme se reuniu nos estúdios para divulgar o DVD do filme. As fotos do evento, inéditas, podem ser vistas em nossa galeria - também com Evanna Lynch, Bonnie Wright e Katie Leung. Veja elas clicando aqui!

Fiquem ligados para mais novidades nos próximos dias.




0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics