;

Deixem um comentário de agradecimento após baixar, Não custa nada pessoal

Acesse a COmunidade De Luto..



;

domingo, 31 de maio de 2009

Cesar Menotti e Fabiano Ao Vivo - Voz do Coração DVDRip

» Participações
Os cantores César Menotti e Fabiano firmaram seus nomes entre os artistas mais populares do cenário brasileiro, e a dupla é um dos mais promissores talentos da música sertaneja revelados recentemente ao público crescente e cada vez mais cativo, eles oferecem um verdadeiro espetáculo. Agora eles apresentam o trabalho intitulado Voz do Coração: Ao Vivo que traz vários sucessos como: “Ciumenta”, “Do Lado Esquerdo”, “Caso por Acaso”, “Lugar Melhor que BH” e regravações surpreendentes de “Me dê Motivos” de Tim Maia e o clássico infantil “Super Fantástico”. Imperdível!
» Dados da Série
Título: Cesar Menotti e Fabiano Ao Vivo - Voz do Coração
Nome da Banda: Cesar Menotti e Fabiano
Gênero: Sertanejo
Duração: 1h 32min
Data de Lançamen
» Lista de Músicas
01. Natural
02. Tarde Demais
03. Do Lado Esquerdo
04. Talvez
05. Rédeas Do Possante
06. Máquina Do Tempo
07. Ciumenta
08. www.Volta Pra Mim
09. Caso Por Acaso
10. Resumindo
11. Maluco Por Você
12. Caboclo Na Cidade
13. As Andorinhas / Sincero Amor
14. Solo Dos Passarinhos
15. Pára De Chorar
16. Superfantástico ( Superfantastico ) / Lindo Balão Azul
17. Segura Na Mão De Deus
18. Mensagem Pra Ela / Me Apaixonei ( A Primeira Vez Que Eu Te Vi )
19. Horóscopo
20. Me Dê Motivo
21. Você Vai Ver / Brincar De Ser Feliz
22. Temporal De Amor / Página De Amigos / Não Olha Assim
23. Se O Rei Mandar
24. Minas Não Tem Mar
25. Tá No Seu Olhar / Lugar Melhor Que BH

» Comentários
Agradeçimento Especial Ao
Viny
Que me ajudou nos Mirrors
»Informações
Tamanho: 265 MB
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRIP/Rmvb
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
Download:

0 comentários:

Postar um comentário

;

  ©Template by Dicas Blogger.

  

Web Analytics